Capítulo 57

4.3K 350 104
                                    

Aisha Bernardi...
Rio de janeiro, 18 de outubro.

Três dias, três dias tentando entender que dentro de mim há uma pessoa  nova dentro de mim, eu estou de duas semanas. Uma coisinha tão legal sentir que agora eu realmente seria mamãe, suspiro fundo me levantando da cama impaciente. Eram três horas da manhã, Pedro tinha saído às seis da tarde e nem tinha me avisou. Apenas saiu, o que me deixou puta.

Não por ele ter saído, por ele não ter me avisado que iria jogar futebol em outra comunidade, fiquei sabendo pelos story de umas mona daqui do Lins, em alguns dos story pegava ele sem camisa usando o colete de futebol e o short preto, a raiva me consumiu, eu estava preste a mandar mensagem mandando ele se fode e os caralho a quatro. Mas eu vou fazer bem melhor do que surta, balanço meu corpo tentando acalmar a mim mesma.

Pyetra: Ele não avisou mesmo amiga? – Nego com a cabeça, ajeitando minhas trancinhas com cuidado.

– Não! Afinal, eu sabia que ele não ia avisar por ciúmes – Falo revirando os olhos, quem disse que eu sou vingativa? Bom, Samantha, Jenifer e Pyetra.

Samantha: É tu vai fazer o que? – Sorrio caminhando até o guarda roupa, estávamos conversando a noite inteira que nem vi a hora passar. E assim eu descobri que o meu lindo namorado que nem me pediu em namoro, apenas é o pai do meu bebê esta por aí curtindo a vida de solteiro, porque eu não posso curti a minha também?

Eu tô grávida mas não estou morta, abro o guarda roupa olhando o meu lado repleto de roupas novas e sapatos de grife que ganhei das meninas, nem sei o porquê apenas Gostei. Pego um corset branco que comprei na shein, uma calça jeans clara cintura baixa é uma calcinha fio dental extremamente linda, ela tem um coraçãozinho atrás. É um salto de amarração.

– Hoje? Nada, amanhã? Talvez – Falo com um sorriso perverso, pego uma bolsa de pano colocando alguns produtos de cabelo, maquiagem na nécessaire e perfume.

Jennifer: É pra que essa bolsa? Vai fugir com os bebês – Bufo uma risada negando com a cabeça, Jeniffer ajeita a Alicia que dormia na minha cama.

– Vocês vão levar isso aqui pra mim, amanhã cedo eu tenho que começar a ver a creche pra Alicia. E depois levar ela no pediatra, ah. Também tenho que comprar roupinha nova pra ela – Falo baixo entregando a elas, pego uma mochilinha pequena pra alicia. Caminho pra porta entrando no outro quarto, onde é o dela até começar a obra da nova casa.

Pego duas trocas de roupa, sendo uma conjunto de calça e casaco rosinha claro, outro uma calça jeans clara é uma blusa de manga longa com estampa da infantil, quatro fralda descartáveis. Pente, creme da Salon line, os cremes dela de cabelo eu coloco em frascos menores, assim eu Posso levar pra onde for sem levar o potão, pego calcinhas. Sapatinho, manta e uma jaqueta puffer infantil, uma coisinha linda, pego um vestido azul soltinho e uma sandálinha.

– Pega esse Air for aí – aponto pro sapatinho personalizado que eu comprei pra ela.

Samantha: O povo vai falar que a Alicia deveria usar roupa infantil – Aponta com a cabeça para as roupinhas separada na cama.

– A única coisa não infantil e a jaqueta, mas ela é mas quentinha, Alicia sente muito frio – Falo fechando o quarto roupa, começando a guarda as coisas. Pego quatro tipo de lacinho, pra combinar com as roupinhas.

Pyetra: É quem reclama, manda pagar as contas dela – Resmunga baixo, sorrio ajeitando minhas trancinhas nas costas.

– Ótimo, até amanhã meninas – Expluso ela da casa, coloquei a Alicia pra dormi.

...

Talibã: Qualfoi? Começou a chover cara, como eu ia vir? – Suspiro fundo, misturando a aveia no iogurte natural. Umideço meus lábios desviando olhar pra Alicia que brincava com o morango na mão.

Nosso Destino Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ