Capítulo Trinta - 1°parte

170 97 17
                                    

Edu Robinson:

Gisele saiu com Edson e Samuel para agilizar os papéis, chamando a assistência social para verificar o bebê que Marcos recusou levar para longe de casa. Matthew estava observando a cena com cautela, mantendo-se à distância, enquanto Marcos permanecia sentado no sofá, cantando para o bebê, que estava completamente hipnotizado pela melodia.

— Tio Edu, meu papai disse que estava esperando meu irmãozinho ou irmãzinha, mas está com um bebê no colo dele — Matt disse curioso. Em seguida, ele olhou para mim com seus olhos azuis, que eram surpreendentemente idênticos aos meus. — Esse é o bebê que estava na barriga do papai?

— Esse não é o bebê que estava na barriga do seu papai, mas ele será seu irmão também — expliquei. Seus olhos se arregalaram em choque, e depois ele sorriu, cheio de energia.

— Então eu vou ter um irmão também! — Matt comemorou. — Ele é seu também? Você vai acabar morando com a gente?

Isso me fez sorrir ainda mais amplamente, com o coração transbordando de amor pelo meu filho mais velho.

— Ele não é o único bebê que eu tenho com o seu pai — Falei. — Matt, eu sou seu outro pai.

Matt pareceu um pouco surpreso com a revelação, mas depois sorriu calorosamente. Em seguida, me surpreendeu com um abraço apertado e afetuoso.

— Matt, eu estive longe durante todo esse tempo por causa de pessoas maldosas que fizeram algo cruel para mim e seu pai — continuei, explicando a situação. minha voz carregada de emoção. — Mas agora estou de volta, e estou aqui para ficar com vocês e protegê-los.

Matt olhou para mim com um misto de surpresa e felicidade nos olhos. Ele apertou meu abraço ainda mais, como se quisesse transmitir todo o amor e aceitação que estava sentindo naquele momento. Estávamos unidos como uma família, prontos para enfrentar o que viesse pela frente.

Nossos corações estavam cheios de alegria naquele momento, e eu abracei Matt com carinho, apreciando a felicidade que essa notícia trazia para nossa família. A ideia de ter um irmãozinho e a perspectiva de compartilhar nossa casa juntos nos encheu de expectativas e amor. Era um momento especial, que fortaleceu ainda mais os laços que nos uniam como família.

E naquele instante, éramos pai e filho em perfeita sintonia. Levantei a cabeça e percebi que Marcos estava olhando em nossa direção, seus lábios se moviam lentamente com um sorriso.

— Eu disse que você iria conseguir — ele murmurou com graça e carinho. Era um momento de alegria e reconexão para nossa família.

*************************

Não esperava menos da família Dawson quando invadiram a casa com toda aquela energia. A melhor expressão foi a do senhor Dawson, seguida pela do padrasto do Marcos, que me olhou com descrença e depois para o bebê.

Marcos não disse nada, apenas se levantou e saiu em direção à cozinha, acompanhado por James, Daphne e Daiane. Matt puxou seus primos e foi atrás, compartilhando com alegria a notícia de que eu era o pai dele e que ele tinha um irmão. Zack parecia mais tímido, mas seguiu Brian e Matt em silêncio, absorvendo tudo o que estava acontecendo. Estávamos todos unidos e prontos para enfrentar o futuro juntos.

Expliquei brevemente a situação para Fred e Caleb, que me observavam em silêncio.

— Meu filho simplesmente disse que vai adotar essa criança — Fred disse.

— Ele ainda disse que vai se casar com você para ajudar na adoção desse bebê — Caleb acrescentou. A última parte, sobre o casamento com Marcos, pareceu deixá-lo visivelmente surpreso.

O valor de um Amor (Mpreg) | Livro 1 - Amores perdidos e encontradosOù les histoires vivent. Découvrez maintenant