Capítulo Um

12.4K 976 1K
                                    

Marcos Dawson:

6 Anos depois:

Realmente, como o tempo passou rápido...

Meu filho já tem cinco anos e em breve fará seis, assim como meu sobrinho Brian, que é só alegria para toda a nossa família, especialmente para meu pai e meu padrasto Caleb, que todos os netos adoram.

Bem, deixe-me contar o que aconteceu durante esse tempo. Como você pode perceber, meu irmão entendeu a situação do Davi e da Daiane, e também o pedido inusitado feito pelo pai do Davi antes do nascimento de Brian: criar Brian como filho do Davi e do James. Confesso que fiquei surpreso, assim como toda a família, mas compreendi o lado deles. Desde que éramos crianças, a Daiane sempre quis ser mãe, mas desejava ter um filho com o rapaz que ela realmente amasse.

Meu irmão aceitou, com uma condição: que a Daiane fosse madrinha do Brian. Ela aceitou, e um mês após o nascimento de Brian, ambos se casaram, comigo e a Daiane como padrinhos, em uma cerimônia linda. O próximo casamento foi o do meu pai, que, ao chegarmos aqui, reencontrou um amigo do meu falecido pai, Marlon, chamado Caleb. Eles começaram a sair e, seis meses depois, meu pai foi morar com Caleb em seu apartamento, que ficava perto da casa onde moro. Dois meses depois, eles se casaram.

A casa em que morávamos quando nos mudamos ficou para mim, já que James havia se mudado para uma casa que o Davi comprou para eles morarem, ao lado da minha.

Quanto a mim, nada mudou muito. Consegui entrar na faculdade de Los Angeles e me formar. Tive meu filho, e minha família me ajudou a criá-lo. Além disso, fiz uma grande amiga, a Daphne, que me ajudou a superar o que aconteceu comigo em Nova York. Ela também compartilhou algo de seu passado que me fez odiar os pais dela, mas não posso entrar em detalhes, pois é um assunto pessoal dela.

Depois de nos formarmos na faculdade de engenharia civil, conseguimos entrar na empresa Engineering Jenkins, a empresa do meu padrasto. Com esforço, tornei-me um sócio da empresa e diretor de vendas e contratos. Daphne tornou-se diretora administrativa. Na minha vida pessoal, tento ao máximo cuidar do Mathhew da melhor forma possível. Sempre tiro um tempo para ele e para o nosso cachorro, Zeus. Quanto a relacionamentos amorosos, não sinto mais a necessidade de tê-los.

***************

Saí dos meus devaneios ao ver a porta do meu escritório ser aberta com força, e Daphne entrou usando calças jeans e a blusa da empresa com as iniciais EJ. Minha roupa não estava muito diferente.

— Cheguei, meu maravilhoso amigo — Daphne gritou, segurando uma pasta nas mãos. — Aqui está o contrato para trabalharmos na construção da ala nova daquela clínica requisitada

Ela colocou a pasta em cima da minha mesa, e isso me intrigou, já que ela nunca trazia esse tipo de coisa para mim. Quando estávamos juntos e ela queria brincar comigo, costuma tentar fazer uma frase de efeito.

— O que foi? — Daphne perguntou, sentando— se no sofá em frente à minha mesa.

— Não combinamos de entrar dizendo isso todas as vezes, e você definitivamente não combina com frases de efeito — falei seriamente. — E o que te traz à minha humilde sala?

Ela revirou os olhos, bufou irritada e se encostou no sofá, cruzando as pernas.

—  Quero saber sobre o reencontro com aquele tal Zayn —  Daphne perguntou. —  A Daiane me contou que você o viu no shopping com ela e o Steven

O valor de um Amor (Mpreg) | Livro 1 - Amores perdidos e encontradosWhere stories live. Discover now