Epílogo

164 94 13
                                    

Marcos Dawson Robinson:

Cinco anos depois:

Terminava de analisar alguns papéis que trouxe do trabalho quando ouvi um grito seguido por duas risadas longas e um latido de Zeus. Levantei do sofá e corri para o quintal, onde meus filhos estavam.

Deixe-me contar o que aconteceu nos últimos cinco anos. Vinícius e Patrick se formaram na faculdade com seus amigos. A filha de Carlos, Verônica, e o filho de Vinícius, Axel, são super fofos e amorosos.

Mas não pense que apenas Vinícius e Carlos tiveram filhos em Atlanta. Um ano após o nascimento deles, Patrick engravidou, e assim nasceu Max Thompson. Até hoje, Patrick diz que engravidou de um cara que conheceu num clube, mas todos sabemos que é mais do que isso, só esperamos que ele fale.

A parceria de Oliver, Edu e Joseph ajudou ambos a crescerem financeiramente nas empresas dele que meu marido ficou agradecidos e meu irmão ainda mais e o Joseph nem se fala na emoção que ficou nos últimos dias. A Empresa Jenkins também prosperou nesse tempo. Daphne e William casaram, e oficialmente Milena tem o nome dos dois como seus pais. Milena é a nova melhor amiga do meu filho e dos primos. Daiane engravidou um ano depois da filha dela, Megan.

Então, só isso aconteceu. Mais coisas boas do que ruins. Uma coisa boa foi que Eduardo recuperou as memórias, e a ruim foi que a pessoa que mais ajudou foi Dener Robson. Foi um choque para todos, até para Miguel e Edu, quando Dener apareceu em Nápoles e Eduardo começou a se relacionar com aquele homem. O estranho é que um ajudou o outro: Dener ajudou Eduardo com suas memórias, e Eduardo ajudou Dener com a personalidade e o coração dele.

Uma coisa que me deixou surpreso, assim como meu irmão Brian, ficou um pouquinho menos tímido, e Zack, nem se fala, começou a se soltar com seus treze anos. Clara, a filha mais nova de James, não sai do lado dos irmãos mais velhos.

Meus irmãos mais novos também não desgrudam do papai e do Caleb, ficando com muito ciúmes se outras crianças ficam perto dos pais deles. Stella mais do que Marlon Antônio.

Agora, falando de Oliver e Zayn, nada aconteceu com eles, apenas cuidam um do outro em sua bolha de amor. O resto do pessoal está muito bem em suas vidas.

*******************************

Ao chegar no quintal, percebo que Matthew está interpretando personagens para os irmãos e Zeus. Ele desenvolveu esse gosto pelo teatro aos sete anos e continua até hoje, frequentemente criando personagens para brincar com seus irmãos ou qualquer outra pessoa.

Timmy e Danilo estão entretidos na brincadeira, enquanto Zeus observa atentamente Matthew e os irmãos, desempenhando seu papel de guarda-costas.

Olho para o lado e vejo Lúcio sentado um pouco afastado, imerso na leitura de um livro que meu pai lhe deu, com um olhar divertido para as páginas.

Fico ali, observando-os brincar, sem perceber quando alguém surge atrás de mim e me abraçar, dando um beijo delicado na bochecha. Sabia muito bem que era meu lindo marido.

— Está vendo eles brincarem? — Edu perguntou, colocando a cabeça na curva do meu pescoço e dando um beijo.

— Sim, e pensando como o tempo passou rápido — comentei, e ele me apertou contra seu corpo. — Obrigado por me proporcionar toda essa felicidade, mesmo sendo um idiota às vezes.

— Também te amo — Edu disse, ignorando minhas palavras. — Que tal se juntar à plateia do Matthew? Ele está ficando muito bom nessas peças dele. Lembra o que ele fez na de Halloween que foi a melhor segunda com seus irmãos, meus pais e o Miguel.

— Na verdade, toda nossa família disse isso — falei. — Mas ele tem um bom talento. — Sorri para meu filho, que nos chamava, e os mais novos faziam o mesmo. — Vamos na direção deles.

O valor de um Amor (Mpreg) | Livro 1 - Amores perdidos e encontradosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora