Capítulo Quarenta e Quatro

2.7K 258 35
                                    

Marcos Dawson Robinson:

Assim que cheguei na cozinha, vi qual era a receita que meu pai pediu para os meninos fazerem: um sanduíche e algum suco natural.

Vocês pensam que não é nada, mas meu pai gosta que façamos pratos originais.

— Vamos preparar tudinho — Ele disse. — Começando pelos pratos principais.

Ele andou até uma gaveta do meu armário e a abriu, retirando o livro de receitas que ele e o pai Marlon escreveram e passaram para os filhos.

— Ele deixa esse livro para mim, um na casa do James e outro na dele. — Expliquei para Oliver.

— Vamos ver — Meu pai disse, e nós nos aproximamos deles. — Daphne, você sabe do que os Philips gostam?

— Bem, pelo que William falou — Daphne disse, se lembrando. — Logan gosta de coisas agridoces e o Josh de algo bastante picante.

Que combinação mais estranha de gostos para comida.

Meu pai fechou os olhos, respirou fundo e, no minuto seguinte, os abriu, começando a vasculhar as receitas do livro.

— Algo que seja agridoce e picante ao mesmo tempo — Ele disse e parou o dedo em cima de uma página. Não acreditei que ele ia fazer isso. — Pizza de margherita com um molho picante.

— Vai dar pizza para eles? — Oliver perguntou enquanto Lúcio brincava com a camisa dele.

— Sim, as minhas pizzas são as melhores de toda a família Dawson, ninguém nunca reclamou — Meu pai disse e olhou para a direção de Daphne. — Algum problema com isso?

— Não, William disse que os pais dele amam pizza — Daphne respondeu. — E que odeiam algo muito chique. As sobremesas eles irão trazer.

— Então será as pizzas — Meu pai disse. — Duas, e uma de frango, pois todos daqui precisam. Mãos à obra, Dawson.

E assim começamos o nosso trabalho com a massa, verificando se tínhamos o suficiente para três massas de pizza, além dos recheios para isso.

Meu pai ligou para Caleb e explicou o que precisaríamos do mercado, que era até pouca coisa, e assim foi.

*************************************

Quando Caleb e os meninos chegaram, começamos a preparar tudo. A tarde voou, pois, segundo meu pai, essa pizza deve ser feita com calma e muito carinho, tanto a massa, o molho picante e o recheio da pizza.

Caleb, Edu e Zayn ficaram responsáveis pela parte de cortar os tomates que iríamos misturar com o molho, a muçarela, e desfiar o frango que iríamos misturar com o requeijão e um pouquinho da massa picante e outra normal.

A massa levou 45 minutos para fazer as três e preparar nas formas redondas de pizza. Espalhamos a muçarela em cima das massas, colocamos os recheios, as azeitonas e um pouco de manjericão. Levamos duas ao meu forno, e a outra teve que ser levada para a casa de James, onde alguém ficou para prepará-la.

Deixamos no forno com temperatura de 180 graus e deixamos assar por trinta minutos.

Deixamos Caleb, Zayn e Edu com a limpeza e fomos para a sala onde as crianças estavam, ainda brincando com Samuel pela videochamada, e podia-se ver que ele estava se divertindo muito.

— Acho que preciso ir tomar um banho — Daphne falou. — Tem roupas minhas aqui?

— Tem, no segundo quarto de hóspedes — falei. — Até para Oliver e Zayn tem. James, como vai tomar na casa dele, já que está lá, e já desligamos o fogão.

O valor de um Amor (Mpreg) | Livro 1 - Amores perdidos e encontradosOnde histórias criam vida. Descubra agora