Bônus Três

3.9K 386 88
                                    

Oliver Heroux:

A tristeza é o sentimento que prevalece em mim nesta noite sombria. Minha mãe me chama por nomes cruéis, demonstrando seu completo desdém por minha existência. Ela me arrancou dos braços dos meus pais biológicos, apenas para enganar meu pai, Antônio, e tomar posse de sua fortuna.

Agora, até o homem que eu pensava ser o meu pai está me rejeitando por não ser seu filho legítimo, apesar dos gestos de carinho e amor paternal que ele me dedicou ao longo dos anos. Desesperadamente, eu me enrolei na coberta da cama de Zayn, deixando que as lágrimas escorram pelo meu rosto, pois a dor é insuportável. Mesmo o meu pai biológico, que sempre me apoiou, ficou devastado quando o ignorei e parti da casa de Marco na noite passada. A solidão e a tristeza são tudo o que sinto agora.

— Oi— ouvi a voz de Zayn sussurrar. — Eu sei que está doendo muito, mas não fique assim. Sei que foi um turbilhão de emoções em uma única noite.

Não consegui responder, apenas segurei a coberta como se ela pudesse me proteger do mundo. Pela primeira vez na minha vida, me sentia incapaz de ser o mesmo Oliver de antes, o Oliver divertido e risonho que sempre estava disposto a ajudar os outros.

— Você não entende, Zayn — falei, finalmente tirando a coberta do meu rosto. — Olivia me tirou dos meus pais biológicos. Meu pai Antônio agora me odeia por causa daquela mulher, que só queria o dinheiro dele. — As palavras saíram com um misto de dor e ressentimento.

Ouvi Zayn suspirar e no minuto seguinte, a coberta foi puxada da minha cara e o mesmo ficou me encarando cheio de ternura e amor.

— Aquela mulher é uma verdadeira víbora interesseira, isso eu já percebi desde o primeiro momento em que a conheci — Zayn falou com firmeza. — Ela não merece suas lágrimas, quem em sã consciência rouba um bebê de um casal que se ama?

Olhei para o rosto determinado de Zayn, seus olhos faiscavam com raiva, o peito estava tenso e a camisa realçava os músculos que se contraíam.

— Seu pai Antônio é ainda pior! — Zayn continuou com convicção. — Você não tem culpa do que ela fez. Você é uma vítima nisso tudo, contra os Dawson! Antônio, em algum momento, vai compreender isso e virá atrás de você. E não ouse dizer que ele vai te machucar, porque não permitirei que isso aconteça com o homem que amo e com quem quero me casar.

O calor das palavras de Zayn e sua promessa de apoio trouxeram certo alívio à minha dor, fazendo com que minhas lágrimas se aquietassem. Pela primeira vez desde aquela fatídica noite, comecei a enxergar uma possibilidade de superar a tristeza e encontrar um caminho em direção à felicidade, ao lado de Zayn.

Não posso mentir, as palavras dele foram um bálsamo para minha alma, e sei que ele está certo. Não adianta eu me atormentar por algo assim. Olivia é a verdadeira culpada de toda essa tragédia, afinal, ela enganou a todos, fingindo ser uma boa pessoa e uma mãe amorosa. Mas no final, tudo não passava de uma atuação, uma fachada de uma mulher que ansiava por poder e dinheiro.

— Obrigado — falei, olhando para o homem à minha frente. — Por ser um porto seguro para mim.

Zayn sorriu e se inclinou um pouco sobre mim, beijando carinhosamente minha testa e, em seguida, minha bochecha. Depois, ele se virou na cama e me puxou para seus braços.

— Sempre serei isso para você — Zayn disse com convicção. — Eu te amo, Oli, seja você um Heroux ou um Dawson. Estarei sempre ao seu lado, afinal você é o amor da minha vida inteira.

Me aconcheguei mais em seus braços.

— Eu estarei sempre ao seu lado — falei com sinceridade. — Zayn, eu te amo desde o primeiro momento em que te vi. No começo, pensei que fosse apenas uma atração minha por você, por sermos amigos e chefe e funcionário. Mas não era. Eu queria algo mais, eu quero construir uma família ao seu lado.

O valor de um Amor (Mpreg) | Livro 1 - Amores perdidos e encontradosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora