Capítulo Quatro

6.8K 590 188
                                    

Marcos Dawson:

O final de semana passou muito rápido, e basicamente consistiu em eu ficar em casa assistindo desenhos animados com o Mat. Daphne tentou me dar algumas dicas sobre como me comportar em um clube durante o final de semana, e tive que realmente prestar atenção em tudo o que ela dizia, pois ela ameaçou me bater se eu não fizesse isso. Foi assim que passei meu final de semana.

Para descansar, desliguei meu celular no domingo, já que Daphne tinha uma lista interminável de dicas sobre como se dar bem em uma balada ou clube, de acordo com ela mesma. No entanto, eu realmente não estava interessado em todas essas coisas. Pretendia apenas sair e ficar sentado, tomando algumas bebidas.

Afinal, parece improvável que eu vá conquistar alguém!

O domingo passou tranquilamente, com apenas meu filho e eu em casa. Na segunda—feira, liguei meu celular e vi várias mensagens de Daphne me xingando por tê—la ignorado por um dia. Era engraçado, pois as mensagens dela eram as únicas que eu recebia, já que os outros sabiam que eu não costumava responder ninguém nos finais de semana, que eram reservados para relaxar.

Fiz minhas tarefas de rotina, como dar banho no Mathhew e preparar o café da manhã. A escola dele começava às oito da manhã e ia até às três da tarde, e não tínhamos com quem deixá—lo. Babás também não eram uma opção, já que o Sr. Fred, meu pai, detestava a ideia de outra pessoa cuidar dos netos.

Meu pai trabalhava como assistente social e psiquiatra no hospital Griffin e também ajudava em um orfanato todos os dias. Portanto, ele não tinha muito tempo livre durante a semana, exceto às sextas—feiras. Isso significava que James e eu precisávamos nos esforçar para sair mais e fazer as vontades do Sr. Dawson Jenkins.

Com tudo pronto, peguei um pouco de café preto para mim e preparei ovos mexidos para o Mat e eu. Normalmente, nosso café da manhã consistia em ovos mexidos, torradas, suco fresco, e nossa manhã começava após essa refeição. Após terminarmos de comer, lavei o que sujamos, esperei um pouco e levei o Mat até a porta, exatamente quando a buzina do carro de James tocou. Beijei a bochecha do meu filho, e ele foi em direção ao carro do tio. Quando os vi partir, fechei a porta e vesti meu uniforme da empresa. Pronto para enfrentar mais um dia de trabalho.

******************************************************

Cheguei na empresa em cerca de quarenta minutos, passei pela portaria, confirmei minha identidade e estacionei meu carro. Logo percebi que a Daphne também havia chegado e estacionado ao meu lado. Hoje, ela usava os cabelos presos em um rabo-de-cavalo e vestiando uma calça jeans preta com a blusa da empresa.

— Bom dia, Daphne — falei, e ela apenas me encarou. — Vai ficar brava só porque te ignorei no final de semana.

Ela só me encarou e deu de ombros como se não ligasse.

— Bom dia! — Daphne falou. — Não, estou brava, mas estou lembrando de algo sobre uma bebida daquele clube.

Me aproximei dela e fomos em direção ao elevador.

— E o que é? — Perguntei, pois se não fizesse uma pergunta, ela ficaria o dia inteiro com a cara virada para mim.

— Cuidado com a bebida sabor maçã do amor, não beba mais de um! — Daphne falou, apertando para o elevador abrir. — O nome engana, mas três deles fazem você cair de tão forte que ele é.

— Até parece que vou chegar perto de uma bebida assim! — Falei brincando. — Do jeito que não gosto de bebidas, vou ficar longe dessa!

— Só avisei, não se sabe o que aconteceu em clubes — Daphne falou. — E depois que você buscar os meninos na escola hoje, vamos no shopping!

O valor de um Amor (Mpreg) | Livro 1 - Amores perdidos e encontradosWhere stories live. Discover now