Capítulo Trinta e Um

3.8K 347 71
                                    

Marcos Dawson:

Quatro dias depois.....

Olho para o computador da minha empresa e termino o último resultado da planilha. Vejo que ainda tenho dez minutos antes de poder ir embora.

Me encosto na minha cadeira e percebo que muita coisa aconteceu em três dias. Minha família conheceu o bebê que foi deixado na minha porta, e o amam. Foram até comprar coisas para ele. Vou dar o nome de Lúcio a ele!

O mais engraçado foi Mathhew, que perguntou como o irmãozinho dele saiu da minha barriga. Calmamente respondi que esse era um bebezinho que é irmão dele, que a vida pediu para eu cuidar ao lado do Edu, que contou que ele era o pai do Mathhew e nos dias seguintes fez a festa. Com isso, toda a minha família olhou para o homem encostado no canto da sala de estar.

Expliquei tudo e disse que vou ter que casar com ele para me ajudar no processo de adoção do Lúcio. Meu pai ficou quieto, mas sabia que ele queria dizer algo. James ficou surpreso e me mandou um olhar que dizia: "Você está ficando louca."

Davi e Caleb ficaram quietos, só Caleb observava Edu desconfiado. Mat desistiu de encarar o irmão, que olhava para todos que estavam ali, e foi atrás dos amigos.

Daphen e Daiane eram as únicas que pareciam verdadeiramente animadas.

************************************************

Saio dos meus devaneios ao ouvir uma batida violenta na minha porta. Ela se abre, e Samira, junto com as cobras Robinson e Vânia, entram na minha sala. Parece que o casal pagou a fiança da vaca.

— O que vocês querem aqui? — Perguntei calmamente, pegando uma caneta e apontando na direção deles. — Não foram proibidos de entrar! E Vânia, você já não me demitiu?

— Eu os deixei entrar! — Vânia falou. — Quem diria, Marcos, que roubaria o noivo de outra pessoa! Mesmo que tenha me demitido, acho que não conseguiria impedi-los!

Ignorei a implicância dela e olhei para o casal Robson e a Samira.

— Você se acha muito esperto! — Lisa falou se aproximando de mim. — Tirar meu filho de mim e do meu marido e ainda se achar superior porque seu pai deu para um homem do alto escalão e ainda te deu esse cargo!

— E ainda mais dormir com o meu homem! — Samira falou venenosa.

Nesse momento, olhei para as duas e lembrei que sei tudo a respeito delas, e ainda tenho o exame de DNA original, do qual Gisele fez uma cópia para mim, caso elas viessem me importunar.

Gisele pensa em tudo, ainda mais agora, sabendo que posso usar as minhas cartas na manga!

— Não sabia que Edu tinha dois pais — Falei, e vi Dener ficar confuso, enquanto Lisa perdeu a cor. — Ainda mais um pai que foi enganado pela vadia da "noiva" do filho, que roubou o dinheiro que eles tinham, ou no caso, o dinheiro que o Edu e o assistente e sócio dele vinham investindo na empresa.

— Do que você está falando? — Dener perguntou.

— Amor, ignore ele! — Lisa falou. — É só um mentiroso!

Com isso, ri. A mentirosa aqui é ela e a Samira, que me olhava com espanto.

Abri a gaveta da minha mesa e tirei dois papéis, super importantes. Agora me sinto como um daqueles justiceiros.

— Pois bem! — Falei sorrindo. — Se eu sou um mentiroso, Lisa é a rainha das mentiras, junto com Samira.

Estendi os papéis, e Dener se aproximou, pegando-os da minha mão e começou a ler. Primeiro o exame e depois a comprovação de que a família da Samira o estava enganando com aquela empresa fantasma.

O valor de um Amor (Mpreg) | Livro 1 - Amores perdidos e encontradosWhere stories live. Discover now