03.

5K 185 2
                                    

Nathalia Duarte.

Pensei que havia vivido todas as loucuras possíveis no mundo, mas depois que me encontrei em um quarto de hotel confinada, tive a certeza que jamais vou viver tudo de louco que tem para viver.

Abri a porta da casa e minha única reação foi levar minhas mãos até a boca, parece um sonho. — é mesmo real ou estou sonhando?

Algumas pessoas estavam espalhadas pela casa e vieram me cumprimentar, abracei todos e cumprimentei. – Estou ouvindo passos, acho que vai ter mais alguém. – Nabrisa disse e todos viraram atentos para a porta, a maçaneta rodou e a porta foi aberta lentamente.

Mentira! – Danilo Mesquita exclamou completamente surpreso com o participante coringa, o atleta do flamengo estava parado olhando cada detalhe da casa e sorrindo completamente.

Quando estou loiro: ESQUECE. – Gabriel Barbosa fez a sinalização de "vapo" e caminhou para cumprimentar todo mundo, permaneci quieta na minha e o mesmo deixou para me cumprimentar por último. – a leo dias de date!

Quando estou com a língua igual um chicote, esqueça tudo! – disse em tom irônico e ele me deu um abraço rápido, eu também nem fiz questão de retribuir o "afeto"

Todos permanecemos no gramado, todo mundo em pequenas rodas se conhecendo e conversando entre si.
Determinado momento fizemos uma roda e todos começaram a se apresentar, comentar com mais detalhes. – Prazer, meu nome é Nathalia Nogueira Duarte! – me levantei para falar e gesticulei. – tenho vinte e cinco anos, escorpiana com bastante orgulho. – alguns bateram palmas, devem ser do mesmo signo. – Nasci na curicica e atualmente moro em copacabana, faço faculdade na gávea, estudo direito estou quase me formando e nas horas vagas me dedico na minha conta da plataforma do tiktok contando meus dates catastróficos.

conta uma história de um date. – Nilson neto pediu com uma certa animação na voz.

Então, olha só, eu marquei um date com um cantor de sertanejo, né? – uni as mãos dando risada da situação. – e aí, quando cheguei lá, ele só falava de si mesmo e do sucesso dele, nem me deu atenção! – foi um dos piores encontros que eu tive. — no final, ainda pediu pra eu pagar a conta! – alguns deram risadas. – um mico total!

Não sabia que Caio castro tava fazendo música sertaneja! — Danilo disse brincando.

Enfim, eu aceitei de última hora o convite para estar aqui e espero viver essa experiência. — falo abrindo um sorriso discreto.

alguns se apresentaram e chegou o momento do astro dessa edição, eu notei que alguns pessoas estão tratando ele com o interesse mas mal sabem que se ele for um bom jogador vai sair desta casa mais rico e os outros chupando o dedo sem nem tentar se destacar.

Gabriel Barbosa, conhecido como gabigol ou lil gabi. — disse com o olhar corajoso, ele é muito posturado e muito calado na dele mas ao mesmo tempo é comunicativo. — tenho vinte e sete anos, sou atleta e costumo lançar algumas músicas como uma diversão entre amigos. — as músicas deles não são boas, precisamos ser sinceros. — tamo junto, pronto pra quebrar a banca e fazer uns gols nesse jogo da convivência. — fez joinha para a câmera e notei que todo mundo bateu palmas enquanto ele retornava ao lugar dele no chão.

a madrugada chegou e a produção mandou um cooler com bebidas.
fiquei sentada em uma rodinha aleatória mas não prestei muita atenção no assunto, todo mundo estava prestando atenção em alguma coisa que o tal lil gabi estava contando com entusiasmo. — se do nada o boninho ficasse maluco e botasse uma formação de paredão, quem vocês votariam? — gabi prado questionou.

Eu não sei, gente, mas o Gabigol e eu simplesmente não nos bicamos. — disse em tom baixo, não quero arrumar confusão mas me manter calada está me matando. — Acho que é a energia dele, sei lá, só sei que não desce, não bateu!

É, amiga, tô contigo. — Nabrisa encarou o atleta que ria de gargalhar do outro lado da área externa. — O Gabigol é legal e tal, mas tem algo nele que não me desce também. — talvez ele pareça ser muito soberbo, passa a impressão que se sente o dono do mundo e o centro do universo. — como se a gente tivesse uma sintonia negativa, sabe?

Olha, acho que o Gabigol é só um cara de boa, sabe? — Flávia pavanelli disse em tom melancólico. — Às vezes, a gente interpreta errado as coisas. — ela mexeu no cabelo olhando para o atleta. — Vamos dar uma chance pra ele, quem sabe a gente muda de ideia!

Se fosse ao contrário, acha que ele daria uma chance pra gente? — eu questionei pensativa, nós temos um rolê que aconteceu na internet e depois de me esculachar ele nunca mais me cumprimentou nos lugares. — O Gabigol deu unfollow em mim depois que vazou aquele áudio em que eu falei sobre o relacionamento dele com a irmã do Neymar, eu não disse nada demais no áudio mas eles se ofenderam.

Cinco da manhã e eu fui para o quarto
escolhi ficar no quarto "futurista"
ele era mais bonito que o retrô, tem cores prateadas e metálicas, móveis minimalistas e de linhas retas, iluminação LED futurista. — vamos dividir a cama? — prado disse pulando na cama e eu concordei me deitando ao lado dela.

Acordamos com uma música da flora matos tocando, eu me sentei na cama coçando os olhos e senti uma mão no meu ombro. — Raio x. — nabrisa me alertou e eu suspirei, afastei o lençol e me levantei calçando meu chinelo.

fui para a porta do confessionário e a mesma estava trancada. — quem tá' aqui dentro? — questionei para leticia bufoni que estava sentada no chão ao lado da porta.

Gabriel. — respondeu sonolenta e eu me escorei na parede para esperar.

quase quinze minutos depois ele saiu com a cara mais limpa. — Uau, achei que você tava fazendo um book fotográfico lá dentro! — segurei a porta. — tá tudo bem, ou precisamos chamar um maquiador pra retocar o visual? — ele não teve nenhuma reação e eu entrei fechando a porta.

sentei na cadeira de frente. — vocês ainda não viram com detalhes tudo que aconteceu ontem, eu demorei a dormir ontem porque a me chutou, roncou toda hora. — dei uma risada. — eu vou confessar que hoje vou ser bem maldosa com lil gabi no queridometro porque esperar tanto tempo no raio-x é como esperar na fila do supermercado: cansativo e desnecessário. — minhas pernas até começaram a doer. — eu separo bastante tudo que aconteceu fora daqui mas eu senti ele meio frio comigo desde que entrou na casa e tá tudo bem, eu entendo, eu não sei se vamos ter uma troca aqui dentro mas por enquanto vou dar uma cobrinha
sinto que ele pode afetar meu jogo aqui dentro, sinto ele muito influente
sinto as pessoas babando ovo dele o tempo inteiro por ser o "gabigol"
enfim, é isto e vamos que apenas começou!

Coração ciganoWhere stories live. Discover now