19.

2K 144 2
                                    

chegou o momento que todos estavam ansiosos, conversaram bastante sobre o que iriam falar no jogo da discórdia. – tadeu entrou em contato com a casa durante o ao vivo. – boas vindas ao lucca e á mavi, como foi o dia de vocês? acharam estranho? foram bem recebidos? – a câmera focou nos dois sorridentes, toda a casa já perdeu o brilho, o resto não tinha nem forças pra sorrir mais.

é estranho que cada canto da casa tem uma câmera literalmente seguindo a gente. – mavi apontou para a câmera da sala. – tirando isso, todo mundo da casa foi super legal conosco.

eu fiquei na dúvida, quando falaram: "seja bem-vinda de volta mari azevedo" vocês estavam falando do lucca ou da mavi? – tadeu disse em tom descontraído. – vocês acharam a mavi igual a mari?

ela não gosta que compare, tadeu. – lucca fez uma referência no assunto polêmico da irmã e a casa inteira sorriu. – eu espero que a mari não cancele o próprio irmão.

ela sabia que você estaria no BBB? – tadeu questionou e e lucca negou. – ninguém sabia?

eu sempre fui o mais calado no grupo da família, sempre fui aquele que nunca vai nas reuniões então eles não estranharam o meu sumiço pro confinamento. – lucca respondeu com uma oratória perfeita, ele estava surpreendendo quem achou que nem falar direito ele sabia. – inclusive quero agradecer a oportunidade e pedir que se eu errar aqui dentro, ninguém passe pano por causa da minha irmã, se eu errar quero assumir os meus erros e aprender com ele. – ele aproveitou a oportunidade para falar. – ah, não quero ser igual ela então peço que não me compararem.

riram achando que ele brincou mas lucca falou sério. – vocês vão poder participar do jogo da discórdia de hoje já que entraram com algumas informações, vocês já passaram todos os recados?

a gente conversou durante a tarde, tadeu e achamos melhor não contar agora tudo que lemos e ficamos sabendo. – alguns não esconderam a cara de sofrimento com a falando lucca. – a gente prefere guardar a informação conosco e observar se realmente o que estava escrito nos cartazes, condiz com o que aconteceu ou acontece dentro da casa.

certo. – tadeu abriu um sorriso. – o jogo da discórdia vai ser bem perigoso, vocês vão para o gramado e se sentar nos banquinhos. – o elenco se levantou e saíram da casa avistando-nos banquinhos, cada um foi sentando, nathalia optou por sentar no meio e acabou que ficou entre lucca e gabriel.

ela estava entre os dois também. – uh, algo me diz que esse jogo vai pipocar. – prado estava do lado do danilo que sentou do outro lado do gabriel.

vocês estão vendo que tem a foto de todos e uns ímãs; "pode ganhar" e "não ganha" – estava dando sinais que esse jogo realmente iria pegar fogo no parquinho. – cada um vai ter a vez e vai poder entregar as plaquinhas para cada participante, vai explicar de forma objetiva. – tadeu explicou e eles concordaram. – Gabriela você é uma emparedada, pode começar. – ela levantou e caminhou até a lousa.

tadeu, eu vou dar a plaquinha "pode ganhar" para o gabriel. – o atleta imediatamente ficou em alerta, prestando atenção nela. – eu acho que ele é um pouco estrategista, sempre nas beiradas observando tudo e ao mesmo tempo também acho ele um pouco planta, ele não se impõe muito e também busca estar sempre se excluindo das conversas sobre jogo, acho que isso pode fazer-ló campeão porque o público pode achar que ele é um grande jogador.

Gabriel, você tem algo para dizer? – tadeu perguntou e o atleta fez suspense, ele não esboça nenhuma reação.

Tadeu, eu estou um pouco confuso, não compreendi se ela acha a minha estratégia boa ou muito ruim. – ele tirou gargalhadas sinceras de alguns. – eu acho que ela queria me alfinetar mas tem medo da minha torcida estar forte, ele tacou uma coisa boa pra falar uma coisa que tem um significado ruim por trás, fez uma cortina de fumaça. – ele não mudou o tom de voz, continuou falando de forma serena e tranquila. – você errou demais falando que eu nunca estou socializando com as pessoas, na realidade, eu não estou socializando COM VOCÊ e os motivos nunca te escondi inclusive tentei te alertar diversas vezes. – ela ouvia sem dizer um pio. – vou tentar levar a placa como algo bom mas a sua justificativa vou levar como uma ofensa, enfim, eu trabalho em grupo na minha profissão e aqui eu entrei pra jogar sozinho.

a plaquinha "não ganha" você vai entregar para quem? – tadeu perguntou para Guimarães e ela colocou na foto da nathalia. – justifica.

a morena do cabelo não aguentava mais gabriela obcecada nela. – não é surpresa a minha grande rival aqui dentro, acho que se ela sair no paredão amanhã, eu vou ser uma grande vencedora dessa edição mesmo se eu for eliminada na próxima semana ou depois.
acho que ela não ganha porque é uma pessoa sonsa, extremamente sem noção e muito manipuladora porque passa o dia inteiro com cara de cachorro abandonado pra todo mundo sentir pena dela, pessoas assim não merecem ganhar e nem vão ganhar.

por isso você vai sair amanhã. – Nathalia mandou na lata.

viu, tadeu, é exatamente disso que eu falo. – a atleta falou com um sorriso debochado no rosto. – se você ao contrário todo mundo da casa estaria me colocando como vilã, como soberba e como escrota.

mas você é tudo isso e pior. – nathi mandou na lata novamente.

Nathi, você quer rebater a opinião da Gabriela? – o apresentador perguntou e ela concordou.

primeiro que eu não sou rival de ninguém, você criou uma rivalidade que não existe, acho que você tá completamente perdida no seu game e por isso ficou focada em mim. – nathi apontou para si mesma. – você tentou até pagar de amiguinha e por trás estava sendo falsa, você é a manipuladora da casa e eu espero que quem vá embora amanhã seja você pra essa casa passar pra uma leveza espiritual.

eu nunca quis pagar de amiguinha, eu fui me resolver com você pra seguir minha vida em aos aqui dentro da casa justamente pra acabar com essa rivalidade. – ao ouvir essas palavras, nathi achou graça e começou a rir com deboche

ok, amanhã quando você sair, tenta rever direitinho cada parte e ver que quem foi manipuladora. – nathi não queria bater palma pra maluco, por isto, ela encerrou o assunto.

a expressão dela mudou completamente, ela estava cheia de ódio que mal olhava pra cara da gabi. – se acalma, amiga. – prado se esquivou pra falar com a amiga e todos os meninos perto olharam pra cara da nathi.

tudo ela me enfia no meio, porra. – ela sussurrou. – se eu sair amanhã, o argumento dessa maluca cai por terra, tomara que eu saia e o projac exploda.

eita, morena nervosa. – gabriel não podia evitar ouvir a conversa das duas, ele e danilo estavam encurralados. – se acalme morena.

vai tomar no cu, lil. – ele odiava ser chamado de lil e por isso ela o chamou.

Coração ciganoWhere stories live. Discover now