09.

2.2K 144 10
                                    

19:30

Nathalia finalizou sua maquiagem e colocou o cabelo pra frente, a festa estava prestes começar e ela botou na cabeça que vai curtir sem se preocupar com a noite do paredão.
ela decidiu que pra manter a paz interior, não iria sofrer com antecedência pois se for pro paredão
pelo menos ela aproveitou a primeira festa da edição. — não gostei da minha roupa. — vivi disse se olhando no espelho.

ah, amiga, eu gostei. — nathi encarou ela por inteiro. — eu te pegaria se você não namorasse.

amiga, estou parecendo um globo dos anos 80. — vivi estava com um vestido rodado e dourado, tinha alças imensas.

mas esse é o tema, amiga. — prado estava pronta há muito tempo, ela aproveitou o tempo livre e se deitou.

vocês estão falando isso porque a roupa de vocês são as mais bonitas da edição. — vivi estava com um tom dramático e rude, prado suspirou pra não estourar e nathi pensou no que falaria

amiga mas gosto é gosto, né, eu poderia simplesmente estar realmente com a roupa mais bonita da festa e estar me achando feia porque poderia não fazer meu gosto. — nathi realmente não curtiu a maneira como vivi quis conduzir a situação, ela se posicionou mas ao mesmo tempo tentou reconfortar.

Amiga, se a produção deixasse, você poderia trocar a roupa comigo. — vivi sugeriu e a prado colocou um travesseiro no rosto para esconder suas caretas.

eu te adoro, vivi mas eu não vou colocar essa roupa não. — nathi desaprovou completamente a situação e prado estava mordendo a língua pra não dar um fecho na vivi.

mas você disse que gostou, achou bonita. — vivi olhou pra câmera. — Boninho, por favor, libera. — implorou

Nathi estava atrás dela e fez gestos de não silenciosamente. — eu achei lindo em você, amiga, no meu corpo talvez ficaria um pouco feio. — ela tentou conduzir a situação de forma divertida e aos poucos foi se saindo do quarto, julia entrou e foi a deixa dela.

20:00

os brothers estavam se reunindo na sala de estar, estavam conversando sobre coisas aleatórias. — será que as músicas vão ser antigas também? — essa era a única preocupação do orochi, o cantor de trap estava servindo de decoração, ele não se posicionava tanto e fumava o dia todo.

eu acho que será aos poucos, imagina tocar michael jackson e depois pipokinha. — nathi estava sentada com uma almofada pra tampar sua calcinha, o vestido era curto demais.

bota bota na pipokinha. — gabriel estava parado no meio da sala e do nada dançou todo brincalhão.

caraca, lembrou muito o paquetá dançando do nada quando estava no programa. — nabrisa recebeu o olhar de julgamento da nathi que apenas observava a situação.

ele dança muito. — gabriel comentou enquanto tentava imitar ele balançando a cabeça.

você chegou a encontrar com ele depois do programa? — chay suede perguntou.

algumas vezes no treino da seleção, conheci as crianças e conheci a mari. — ele deu um sorriso recordando que o primeiro filho do paquetá comemorou ao conhece-lo.

Coração ciganoWhere stories live. Discover now