74.

1.1K 110 27
                                    

Último paredão, isso significa que estamos perto da linha de chegada. — tadeu voltou e eles estavam naquele momento tenso de pré eliminação. — temos três pessoas com personalidades fortes que tiveram seus momentos de fraqueza dentro da casa. — concordaram. — o mais cômico disso tudo é que vocês três entraram aqui com o mesmo objetivo: mostrar quem vocês são. — concordaram novamente. — todo mundo conhece a nabrisa mas sabem muito pouco sobre a sabrina. — a moça estava tensa, a respiração pesada.  — você tem uma música que diz: "memo nos dias de luta eu sei que tudo passa" — ela deu um sorriso um pouco emocionada. — tudo passa.
as coisas melhoram, você sabe disso!
mas o que eu me surpreendo é que você não deixa nada passar também, você aproveitou cada oportunidade que o programa te deu e se permitiu.
você se jogou pra viver tudo isso, você tinha um cigarro e um sonho. — ela deu risada. — orochi, o que falar sobre você após quebrar um recorde de não cair em nenhum paredão. — ele deu um sorriso nervoso. — você é acostumado a estar na boca do povo
a frase que você disse dentro do programa foi: "na boca do povo e nas mãos de Deus" — ele concordou. — mas nesse cenário, você também acabou caindo na mão do público
você nunca foi ao paredão, você não tem ideia se gostaram do seu game
mas o melhor disso que você não desanimou, continuou positivo tentando ver o bom lado da coisa
você acha que o flávio agradou?
você acha que o orochi mostrou o seu lado vida tranquila e não rasa? — ele estava emocionado, era um sentimento novo para ele. — gabriel barbosa também revolucionou, foi pra vários paredões e ainda foi para o paredão falso aonde teve uma volta histórica de coringa. — ele teve um flash daquele momento. — mas será que neste paredão tem volta? será que a sua jornada chegou ao fim? — ele estava tenso com essas palavras. — você é acostumado entrar em campo com certeza da vitória mas nessa edição você estava jogando com um time que nunca disputou antes, você tem a certeza da vitória? — ele passou a mão na barba. — estamos no último minuto do segundo tempo, você acha que vai marcar ponto ou acha que vai tomar um gol? — agora a câmera estava focada nos três. — há muitos cenários, há muita coisa para explorar e muita coisa para mostrar.
falamos a temporada inteira sobre oportunidade e segunda chance, eles deram para alguns, para aqueles que demonstraram que precisava. — nabrisa estava com os batimentos acelerados, o coração quase pulando para fora. — você demonstrou?
você acha que fez uma boa escolha?
você acha que se tivesse permanecido naquele lugar, sua história teria sido diferente? — ela sabia que era ela. — acho que viveremos sempre pensando no "e se?" porque aqui o público sabe
o público decide. — ele fez suspense. — obrigada por mostrar um pouco da sua luta de vida e sua história de vida
você tem muita coisa pra vencer ainda mas não vai vencer o BBB. — chegou o grande momento. — hoje quem se despede da casa é você: nabrisa.

ela abaixou a cabeça concordando, ela estava sentindo desde do começo.
orochi suspirou deitando para trás, nathalia estava em choque e abraçou o gabriel que estava em choque também. 

eles se levantaram para se despedir da nabrisa, eles se abraçaram. — você venceu por chegar até aqui, estou torcendo pra você ter novas oportunidades fora da casa. — nathalia disse ao abraça-la.

parabéns para vocês que estão na final. — ela colocou a mochila nas costas. — estou torcendo por vocês e esperando o churrasco quando acabar.

com certeza. — orochi deu mais um abração nela.

eles saíram com ela até o quintal, foram em silêncio respeitando esse momento dela. — é, acabou. — disse num misto de sentimentos. — obrigada por tudo, amei jogar com vocês ou contra não importa mais. — os três de olharam disfarçando.

eles bateram palmas enquanto ela abria a porta, quando ela abandonou
a casa.

os três que ficaram se olharam e então começaram a comemorar, eles se abraçaram e pularam comemorando. — caralho, estamos mesmo na final? — nathalia estava sem acreditar.

Coração ciganoWhere stories live. Discover now