39

1.6K 124 66
                                    

Gabriel, o que você faz no seu tempo livre? — eles estavam esperando o ao vivo para a votação.

ah, eu somente existo. — ele respondeu mexendo no seu cabelo cacheado que estava com umas mechas loiras, depois de insistir, a produção mandou os produtos para que ele pudesse pintar o cabelo.

mas você "somente" existindo já é um evento. — nathi foi a responsável pela arte no cabelo dele, os dois passaram horas no banheiro coletivo da casa pintando o cabelo dele.

agora que eu notei, ele tá loiro? — suede trombou com o atleta o dia inteiro e notou agora.

ele entrou loiro. — lucca perturbou com ironia e suede mostrou o dedo.

quando eu tô loiro, esquece. — o jogador fez vapo com a mão e botou a língua pra fora, julia e nabrisa julgaram em sincronia. — ah, o casal não curtiu minha animação?

você tem que parar de ser hétero top. — nabrisa fingiu que ia vomitar e depois imitou gabriel, fazendo julia rir.

você era mais legal quando não tinha familia, julia. — quem em sã consciência imaginou o gabriel no mesmo ambiente que uma atriz do sbt? — agora que tá unida com a voz do tanque quer pagar de maluca.

vai marcar um pênalti, seu chato. — nabrisa bagunçou o cabelo dele.

bufoni via a interação genuína entre os dois e não disfarçou a cara negativa com aquilo. — eu não suporto mais ficar nessa casa. — resmungou alto.

então pede pra sair, amor. — nathalia não segurou a língua. — ali o botão, ó. — ela apontou pro botão. — tá ali esperando você aperta, é só apertar e vazar pra bem distante daqui porque quem não te aguenta mais...

eita como habla essa nathalia. — orochi era o twitter em pessoa. — cuidado pra não ficar sem luz, mo.

bufoni revirou os olhos e nathalia fez careta. — coração cigano, cigano... — gabriel cantou pra disfarçar o climão que estava antes mesmo do paredão começar. — boninho, pode mandar um abraço pro luan? an? não? UM BEIJO PRO LUAN. — gabriel estava coringando, a risada do joker ele deu.

não demorou muito e tadeu entrou ao vivo. — BOA NOITE, BBB. — todos berraram respondendo. — é noite de formação do paredão. — ele deu um sorriso super feliz com a desgraça alheia. — eu acho que todos deveriam
tentar espaçar do paredão. — disse organizando suas fichas. — Gabriel retornou do paredão falso, uma dinâmica muito comum nas nossas edições, você esperava que você seria o escolhido pelo público pra isso.

tadeu, no dia da minha "eliminação" eu estava super tranquilo e conformado por causa dos históricos de camarotes em edições passadas que tinham tudo pra dar errado e deram. — ele estava pra rolo, estava com a língua afiada igual uma faca de churrasco. — eu sai da casa super tranquilo e depois eu entendi que tudo tinha um propósito, eu precisava ver com meus próprios olhos algumas coisas que se me contassem eu jamais iria botar fé. — alfinetou leticia e ela sentiu pois se mexeu desconfortável. — somente agradecer o público pela oportunidade, me mostraram a verdade e abriram minha visão aqui.

o que se passava na sua mente antes da eliminação? — tadeu estava quebrando o gelo.

eu acho que estou cancelado fora da casa, tadeu. — ele disse sincero. — eu acho que a minha torcida não deve ter mais argumentos pra me defender, eu achei que no primeiro paredão eu iria ser eliminado... alguns camarotes vieram pra edição e saíram quase sem carreira, eu me identifico muito, acho que aqui dentro da casa estou errando muito comigo mesmo e com pessoas de coração puro. — ele olhou pra nathi e lucca. — mas independente do que acontecer, vou ser quem sou e se nada der certo eu gravo um vídeo abatido enquanto estou usando uma camiseta branca.

e quem te conhece sabe que você é muito pior. — nathalia implicou e eles riram.

o cancelamento acontece com qualquer pessoa e eu acho que vocês não precisam se privar de viver o bbb por causa desse medo. — tadeu falou de forma reflexiva e gabriel concordou. — é uma oportunidade única e o cancelamento pode acontecer em qualquer ambiente, vivam com intensidade e se permitam. — ele queria entretenimento. — falando em permitir, temos um mentiroso como lider, como tá sendo o seu reinado danilo?

uma loucura, tadeu. — ele disse rindo. — é um misto de sentimentos, sabe?
muito bom estar imune, muito bom estar no vip e ao mesmo tempo deprimente porque você pode encerrar o sonho de alguém com um simples voto.

você tocou no ponto. — tadeu não tirava o sorriso do rosto. — lider, quem você vota e porque? — tadeu estava com as mãos para trás, ele se divertia com o caos do programa.

bom. — limpou a garganta. — minha justificativa será rápida e simples, tadeu. — se arrumou na cadeira. — meu voto vai ser numa pessoa que eu era muito próximo mas que aos poucos fomos criando distância, aconteceram coisas que afastaram ainda mais e eu não vejo razão pra votar em qualquer pessoa da casa usando a justificativa de memória afetiva de antes.. vivemos bons momentos sim mas no passado
é o tipo de pessoa que eu não manteria na minha vida se continuasse com essas atitudes falsas
também vou votar porque ela me colocou no paredão, vou retribuir.
meu voto vai ser na nathi. — ela não tem escondeu a expressão de tédio.

uau, nathalia novamente no paredão. — tadeu anotou. — lider danilo te indicou, você esperava esse voto?

tadeu, de homem eu espero tudo. — ela colocou o cabelo pra trás e falava com postura. — ele fica remoendo um assunto super antigo porque talvez ele pense que falar de mim trás engajamento. — ela suspirou. — Danilo não tem pauta, não tem enredo e muito menos entretenimento por isso tá correndo desesperado pra formar casal pra ver se ao menos ganha visibilidade. — ela não escondia o deboche e ironia na voz. — ele tá se mostrando uma pessoa egocêntrico porque se eu não colocasse ele no paredão, eu colocaria a amada dele. — ela tava falando sem dó, tinha muita coisa entalada. — se ele realmente se importasse com a prado, não criaria caso com uma situação que afeta o bem estar dela no game e por isso eu acho que esqueceu de parar a atuação pois está agindo bobo mimado.

pronto, falou e ficou leve. — gabriel tocou a mão dela que estava tremendo, ele segurou firme e começou acalmar a tremedeira.

danilo, você quer responder nathi? — tadeu perguntou.

ela confundiu os dias, tadeu, dia de discórdia é segundo e não hoje. — ela revirou os olhos assim como lucca e gabriel também, nabrisa olhava para as unhas e julia fingia estar dormindo.
orochi e suede só sabiam sorrir e rir. — aqui é um game individual, eu tenho que salvar a minha pele e prado salva a dela. — nem a prado esperava essa resposta. — eu sou o lider e tenho total direito de votar em quem eu quiser, usando a justificativa que eu quiser. — ele tava puto.

mostrando mais uma vez que é mimado. — nathalia bateu palma somente uma vez dando o toque final pra torta de climão.

cala a boca que eu não tô te perguntando nada. — ele parecia uma criança na creche.

segura tua onda ai, little liars. — nem todo mundo conseguiu segurar a risada com o apelido que gabriel deu.
ele sempre tinha os melhores apelidos
até tadeu teve que segurar a risada

🔥
Alimentar você
tava de férias em dubai, posso?
KKKKKKKKKKKK
atualizo com mais entretenimento se vocês me mimarem comentando muito

i o elenco do próximo bbb (fic) já tá quase formando viu mores, muitas novidades 🔥

Coração ciganoWhere stories live. Discover now