12.

2K 137 11
                                    

4:15

"Desejo a todas inimigas vida longa
Pra que elas vejam a cada dia mais nossa vitória
Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba
Aqui dois papos não se cria e nem faz história"

Nathalia estava dando a vida na sua performance na pista de dança enquanto vivi conversava com leticia. — amiga, ela tá cantando pra mim. — bufoni estava vivendo um pesadelo.

Será? — ela pensou outras coisas que não falaria, as fanfics da vivi não era da conta dela. — pelo menos você vai ter vida longa. — leticia colocou um salgadinho na boca e vivi olhou pra ela um pouco confusa. — se ela realmente estiver cantando pra você.

5:00

Estava comentando a amanhecer e alguns ainda estavam na pista curtindo, guimarães e gabriel estavam no quarto do lider. — amanhã é a votação.

hoje. — gabriel observava a câmera da festa, seu olhar estava em nathi dançando na pista sozinha.

você acha que eu tenho chances de ir nesse paredão? — Guimarães brincava com uma das almofadas em formato de bola, que faziam parte da decoração do quarto do lider. — se eu for, você acha que tem como voltar?

quem tem que saber sobre o seu jogo é você. — ele não estava com paciência, o atleta abandonou a festa cedo e nem aproveitou quase nada.

cara, você não precisa falar grosso. — ela rebateu.

vocês ficam de "mímimi" e acha que é a gente que decide isso. — ele se arrumou na cadeira. — quem tem que saber as chances é você que ta fazendo um jogo aqui dentro inclusive você e nabrisa devem estar cavando a própria cova.. nada a ver você arrumar confusão do nada por causa de comida, foi bem feio pra você e pra quem te defendeu mesmo sabendo que você tava errada.

errada? ela ia deixar a gente com fome. — Guimarães nem tinha argumentos, gabriel deu risada achando a resposta dela uma piada.

você incomodada com a comida? nem o boninho que é o dono ta preocupado e você apenas uma participante querendo colocar ordem. — ele tocou a câmera pro quarto e nabrisa estava na cozinha fazendo um bolo. — vocês tão querendo fazer vt e devem estar se queimando, segura a onda de vocês e saibam o momento de se posicionar de forma corrente pra ninguém te motivo pra votar em você ou criar um atrito aqui dentro. — ele estava sendo sincero, não entrou pra formar grupo mas nada tava impedindo ele de mandar a real. — você talvez não era a prioridade de voto de alguém mas depois da briga da comida, você deve receber uns três ou quatro votos.. dependendo de como a votação vai ser, pode pesar demais então você fica esperta para de agir igual criança mimada ou uma pessoa sem noção.

guimarães não disse nada, ela apenas esperou uns minutos e saiu do quarto.
gabriel ficou sozinho assistindo a festa e monitorando a casa, ele se deitou e ficou assistindo da mesma maneira.

6:00

FIM DE FESTA. — Danilo começou a recolher o sapato da nathi perdido pela pista, tinha pulseira que ela deixou escapar. — amanhã você dança mais, vamos dormir que tem votação mais tarde. — com todo respeito, mesquita começou "carregar" nathi para dentro da casa.

julia gomes tentava convencer a prado entrar também antes que tomassem advertência. — conseguimos. — ela fez um toque com mesquita depois que colocaram as duas no sofá da casa.

estava de manhã mas a casa ainda estava bastante movimentada. — já são nove da manhã e você ainda não dormiu? PUTA QUE PARIU. — nathi e prado começaram a pular e cantar, as duas estavam dando trabalho.

quando a situação acalmou, guimarães abandonou nabrisa na cozinha e se aproximou da nathi. — podemos conversar? — ela disse em tom calmo, não tinha ironia na voz.

eu estou muito bêbada, não vou me lembrar do que a gente conversou. — nathi disse respirando fundo enquanto tombava a cabeça pro lado.

então eu vou falar e todo mundo fica como testemunha mais tarde, ok? — ninguém respondeu nada, guimarães nem notou que gabriel estava na cozinha tomando um copo de suco. — não quero te surpreender mas eu não vou votar em você, fica em paz, você não vai ter o meu voto.

seis da manhã e você quer falar de jogo? — nathalia mandou na lada, orochi estava sentado ao lado da prado apenas observando a situação.

é que eu não ficar toda hora te chamando no canto e ficar de historinha. — guimarães disse mexendo as mãos enquanto falava. — eu peço desculpas pela situação com a comida, foi uma atitude desnecessária e eu me arrependo. — mesquita não escondeu a cara de surpresa ao ouvir aquilo mas ao mesmo tempo estranhou, ela se tornou boa do nada? — a mesma consideração que eu estou tendo em não votar em você, eu espero que você tenha por mim.

naquele momento nathalia entendeu a intenção dela. — primeiramente você vai me perdoar mas eu não estou realmente entendendo a sua pressa em ter essa conversa comigo, mais tarde tem a votação e de repente você quer "resolver" as coisas comigo? — ela fez aspas, guimarães ouvia atentamente o que ela tinha pra falar. — você quis fazer uma promessa de não votar em mim, gratidão, de coração mesmo.. mas não ache que por causa disso você vai se tornar uma das minhas últimas opções de você até porque você é uma das primeiras ou então a primeira.. minha prioridade de voto. — ela surpreendeu, ela estava consciente. — eu também não vou mentir e falar que vou considerar essa sua proposta porque sequer tenho isso em mente.
se eu sentir vontade e sentir que vai ser uma boa estratégia: eu vou votar em você.

eu tentei. — guimarães voltou para a cozinha e começou um burburinho na casa novamente.

os cara perde a linha aqui dentro né? — orochi colocou os seus óculos escuros na cabeça e cruzou os braços. — passou praticamente a semana toda brigando com a mina e no dia do paredão do nada quer arrumar.

parabéns pro personagem que ela criou aqui dentro. — ao ouvir as palavras de nathi, guimarães "decolou" da cadeira diretamente pra sala.

o que você falou, menina? — novamente aquele clima tenso.

ou, acabou o show xuxa? — julia tentou cortar o mal pela raiz mas o clima estava instalado no ambiente.

eu dei parabéns pro personagem que você criou.. ou personagens já que toda hora você tá com uma opinião e uma personalidade diferente — nathalia levantou pra ficar de frente com a guimarães. — não adianta tentar me intimidar com esse olhar não, querida, eu não tenho medo..
cachorra que late, não morde

você me chamou de que? — guimarães exclamou super puta.

você tá surda, porra? — nathi exclamou de volta e suede baixou a cabeça pensando que eles entrariam naquela confusão generalizada novamente, ninguém dormiu direito.

Nathi e Guimarães começaram a bater boca. — meu amor, quer bater de frente comigo? ENTÃO VOTEM EM MIM, VOU PRO PAREDÃO COM A NATHALIA E ELA VAI PRA CASA DO CARALHO! — ela berrou pro resto da casa.

prado tampo os ouvidos não aguentando aquela gritaria. — é desta maneira que o pessoal do programa de sente com a minha personalidade?

ENTÃO BORA PRO PAREDÃO, BORA VER SE TEUS SEGUIDORES VÃO APOIAR ESSA TUA PERSONAGEM. — nathalia debochou. — botem nós duas no paredão, eu quero ver quem vai ser a fodona.

Coração ciganoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن