47.

1.5K 99 17
                                    

Orochi deixou os pensamentos intrusivos falarem mais altos. — tu não tinha que ta fora da casa jogando? — barbosa tomou um susto com a voz grossa em sua direção, o cantor estava "detonando" os salgadinhos da festas.

é férias. — barbosa estava apenas tomando bons drinks observando nathi dando a vida nas danças na pista. — daqui a pouco volta mas nem é tão importante assim, tem o pedro e o arrasca pra sustentar.

tu vai pro corinthians? — orochi estava coringando.

an? — barbosa achou que ele foi direto demais.

se tu for, me avisa, eu voto em tu agora mesmo pra você ir embora. — orochi era flamenguista de coração. — tu vai ficar no rio por causa da nathi.

vou? — nem o atleta estava sabendo.

vai sim. – orochi afirmou e começou a dançar. – mas é um bagulho doido, essa parada, a gente entrou nesse troço aqui e corre riscos.
tem tanta coisa em jogo, tá ligado? minha namorada.. – ele tossiu. – minha ex na verdade, saiu desse game toda queimada
até hoje ela tenta resgatar a imagem dela

hum. – barbosa tentava entender o fundamento daquele assunto.

sabe o que eu mais sinto falta? – orochi estava bebendo demais, estava sem rumo na conversa e barbosa apenas aceitou a loucura. – o carnaval!

nossa, quem será que ganhou o carnaval? – barbosa perdeu a noção de tempo mas eles devem estar caminhando pro meio de fevereiro

Nathália se aproximou lentamente e começou a entrar no assunto. – falar do carnaval me traz muita felicidade, eu queria tanto estar fora da casa e ir acompanhar minha portela. – ela disse com os olhos brilhando. – eu sou de Oswaldo Cruz, sabia?

sério? – barbosa se surpreendeu.

na verdade minha vida inteira eu passei em vários lugares, já morei em são paulo também. – ela comentou por alto e ele se mostrou interessado. – sabe aonde eu conheci o orochi?

onde? – babosa achava que era por causa do ex dela, todo mundo no mundo da música.

eu conheci ele no tanque, eu tava morando em vaz lobo que é relativamente perto. – eles se conheceram em roles aleatórios de rap. – ai eu me aproximei dele quando comecei a fazer sucesso no tiktok e comecei a andar com esses famosinhos do rio

agora você mora aonde? – questionou.

eu tô morando na taquara, um pouco mais distante do tanque mas é caminho. – ela frequenta lugares que ele nunca ouviu falar.

a taquara é tipo a 25 de março do carioca, tem de tudo lá. – orochi disse e ela concordou. – se tu pegar o brt, você chega em madureira que é um pouco maior.

sim, são lugares com várias lojas e preços ótimos. – nathalia disse sentindo falta. – tem que ter disposição pra andar ali em madureira no sol quente, na última vez, minha presão ficou baixa de verdade.

imoral. – orochi tava doido pra fumar. – quando a gente sair daqui, vamos geral pra praça seca tomar uma. – eles estavam falando de lugares populares no rio mas que quase ninguém se interessa. – meio perigoso mas vai tá com nós, tá ligado?

coisa de doido. – barbosa tava assustado. – se for muito perigoso eu não vou. – apontou pra si mesmo.

porra, mano, tu vai impactar tanto que os melecas vão parar o movimento pra te babar. – orochi estava falando pelos cotovelos. – não sabia que tu tava morando na taquara, por isso tava tendo queda de luz direto

tava tendo queda de luz? – nem ela tava sabendo.

eu li no "direto do miolo" – as fontes dele era o Twitter. – mas cola com a gente, vida rasa.

enquanto isso, prado se aproximou e sentou ao lado de danilo. – no que você tá' pensando? – perguntou enquanto procurava uma coxinha no meio dos salgados que botou no prato.

danilo não mostrou muita emoção. – pensando em estratégias de game pro próximo paredão.

porra, até na festa? – ela perguntou um pouco alterada. – tudo bem que a gente tá aqui pra isso mas nesse momento a gente tem que curtir
vamos ter muito tempo até o próximo paredão

mas a gente tem que se cuidar, já perdi as contas das vezes que a nathi foi ao paredão e voltou.. se a gente cair num paredão com ela e o biel... – ele insinuou. – você vai ter que votar na julia, ela é mais fraca

não. – prado disse firme. – eu não vou votar na julia, ela não me fez nada até o momento e eu não vejo motivo algum pra tacar voto nela.

mas todos eles vão em você ou em mim. – ele disse sem ter certeza disso.

eles vão em você que ficou intrigando com a nathi. – prado disse quase sem paciência. – você e eu temos um rolo mas não conte comigo em voto, não quero combinar voto com ninguém porque nunca deu certo.

você acha que eles vão te perdoar? daquele grupo já tem mais de três votos em alguém. – danilo alertou. – se você não quiser jogar comigo, vai ficar sozinha porque no grupo deles você não entra.

eles vão no grupo do mal, somos apenas figurantes porque nessa treta somos apenas o resto. – ela tava acordando pro game, precisava reverter a situação antes que ficasse pior. – a gente vai se salvar se votar no mal também.

se vivi for líder, a gente vai na bufoni? – danilo perguntou.

eu acho que ela vai em contragolpe da nathi ou do gabriel. – prado disse. – eu acho que ele também indicaria ela se fosse o lider.

bufoni e nathi provavelmente irão no paredão agora a terceira pessoa que é o problema. – ele disse pensativo olhando ao redor. – acha que o nilson sai?

ele nunca foi pro paredão e não agrega, ele provavelmente sai. – prado analisou. – acho que pavanelli deve ter chances de voltar também. – a blogueira estava na pista dando close enquanto dançava. – ela fica sempre quieta nos cantos mas com certeza deve ter uma torcida forte, ela tem diversos seguidores e nunca brigou diretamente com o grupo do bem.

se for um paredão nathi, barbosa e flavia.. – ele analisou. – nathi sai, ela é a única pipoca flopada

ela tem orochi, suede e barbosa como aliados.. – prado achou a coxinha e deu uma mordida. – eu acho que ela sairia num paredão com o orochi e lucca. – ela disse que não combinaria voto e agora tava caindo no papinho do danilo. – eu tenho quase certeza que o azevedo é forte, orochi é engraçado e esperto com certeza tem muita torcida.

então vamos tentar fazer com que eles caiam no mesmo paredão. – ele respondeu olhando diretamente para a moça do cabelo longo que tava na pista rebolando ao som de Anitta.

💌
VOLTEI
desculpa, errei
era carnaval
fiquei tão louca

Coração ciganoWhere stories live. Discover now