61.

1.3K 106 44
                                    

Bom dia, Brasil. — nathalia sentou na cadeira do confessionário. — estamos chegando perto da final e eu estou nervosa porque é um sentimento estranho, sabe? — ela olhou para a câmera. — aqui a gente meio que se acostuma com a casa e com as pessoas
eu não me imagino mais morando fora daqui, não me imagino confortável na minha própria casa.
eu também estou ansiosa e nervosa com os paredões que serão daqui pra frente por causa que eu estive em quase todos mas isso não significa que vou resistir aos próximos. — ela suspirou e uniu as mãos emocionada. — pensar na possibilidade de chegar na final aquece meu coração mas pensar na possibilidade de ganhar parece irreal demais, entendem?
eu agradeço todo apoio, eu senti a energia de cada um de vocês e um beijão pra torcida do biel. — ela mandou beijos. — eu estou com saudades da minha familia e se vocês estão me assistindo: eu sinto saudades e amo todos vocês. — ela faz um coração com as mãos e sorriu.

ela terminou o raio x e foi para a sala. — eu sonhei que alguém do flamengo botava gêmeos no mundo. — o jogador do time citado comentou divertido com alguns brothers que rodeavam ele. — imagina se é o pai macetando tão forte que engravida duplamente logo de uma vez. — ele encostou na nuca da nathalia enquanto a mesma sentava ao lado dele morrendo de vergonha.

tem que ser o bichão 'mermo. — orochi comentou doido pra fumar um cigarro mas ainda estava cedo. — tem a maldição da tal gravidez pós bbb. — ele olhou para nabrisa. — o maior plot seria essas duas lançando a braba.

vai ser você e mavi. — nabrisa também queria fumar um cigarro mas ela usava o isqueiro de orochi então iria esperar ele sair pra fumar.

maior plot é alguém sair daqui prenha. — lucca estava parecendo um zumbi. — a única pessoa que transou foi justo um jogador e uma futura ex-bbb, estranho né não?

você que vai engravidar tua ficante, vai oficializar o namoro metendo um filho. — barbosa implicou de volta.

oh, nathalia, você corta meu cabelo? — lucca estava com o cabelo muito maior de quando entrou na casa.

minha mulher virou cabeleireira? — barbosa atuou uma cena de ciúmes. — tu toma cuidado em como fala com a minha mina hein.

se manca, gabriel. — nathalia brincou. — eu corto, vou te deixar careca.

seu cu. — barbosa exclamou. — calvos e carecas tão roubando mulheres.

a gente tem que marcar uma viagem do grupinho quando sairmos da casa. — orochi pensava em festa toda hora. — minha casa em búzios é a boa né?

noronha. — suede disse mexendo em alguns anéis que estavam em seus dedos.

tinha que ser sugestão de ator global. — barbosa espreguiçou sorrindo.

quer meter logo uma suruba pós bbb. — orochi negou com a cabeça. — tu participou dessa fofoca antiga que envolveu a bruna marquezine e a marina ruy barbosa?

eu ouvi falar na época, mano. — suede coçou a cabeça. — mas eu tava dentro da minha casa numa paz imensa.

era melhor estar numa suruba. — orochi brincou dando risada fraca.

durante a tarde nathalia se rendeu e se tornou uma planta que dorme, ela dormiu por horas. — maior saudade essa casa vai deixar, sabia? — os homens do grupo do bem estavam na cozinha preparando a janta.

eu vou sentir saudade nenhuma. — barbosa disse com sinceridade. — eu estou doido pra voltar pra minha casa

quer botar os gêmeos no mundo. — lucca estava cortando cebolo e aproveitou pra chorar sem ninguém notar. — eu todos os dias penso em apertar o botão.

Coração ciganoWhere stories live. Discover now