33.

1.5K 116 62
                                    

Nathalia abraçou barbosa e chorou, ela teria que segurar a barra sozinha.
todos abraçaram ele, orochi fez o toque de mão deles. — agora pelo menos o predestinado vai ter como treinar pra liberta. — ele disse fazendo barbosa rir e todos caminharam com barbosa pelo gramado.

parecia um enterro, o silêncio e as palmas que eles estavam batendo. — vocês são incríveis! — ele arrumou a mochila nas costas. — mesmo após a eliminação, eu quero que vocês saibam que cada um de vocês fez parte de algo especial hoje, não importa o resultado, o que importa é a paixão e dedicação que colocamos em campo, continuem lutando, aprendendo e crescendo juntos, o jogo pode ter acabado para mim, mas sei que vocês têm um futuro brilhante pela frente, estou orgulhoso de cada um de vocês, vamos seguir em frente e mostrar ao mundo do que somos capazes! — ele abriu a porta e antes de sair deu o último abraço na nathi.

Gabriel atravessou a porta e a produção guiou o seu caminho pelos os bastidores, ele estranhou quando foi levado e posicionado em frente uma porta aleatória, recebeu um aviso e abriu a porta encontrando um quarto. — ah não. — ele botou a mão na boca chocado, barbosa entrou no quarto e se tacou no chão ficando de joelhos. — OBRIGADO BRASIL. — ele berrou e a voz de tadeu surgiu.

iremos nos encontrar mas não hoje. — tadeu disse brincalhão. — você não foi eliminado, foi escolhido para sair no paredão falso. — barbosa não estava acreditando mas ele sabia que o público queria que ele observasse além do que podia enquanto estava na casa.

eu não tô acreditando, tadeu. — ele se levantou e estava tremendo. — a nathalia deve estar sofrendo, se sentindo culpada.

você vai poder ver o caos que ficou na casa com a sua eliminação. — tadeu disse e barbosa notou a central de controle, ele estava podendo ver cada cômodo da casa. — aproveite a sua estadia no seu quarto particular e use seus comandos com moderação, você agora é o técnico da partida.

ele só sabia agradecer a oportunidade.
enquanto isso, a casa vivia um misto de sentimentos. — eu estou nervosa, vou fumar um cigarro. — nabrisa saiu da sala e foi para a área externa acender seu calmante.

vivi não acreditava que estava certa. — essa eliminação dele quer dizer muita coisa. — ela comentou no quarto enquanto trocava de roupa.

ou pode ser o público fazendo a própria estratégia. — mavi tinha visão de jogo mas não estava sabendo colocar em prática. — vocês sabem que o público ama entretenimento, o prêmio que a gente ganha não chega nem na metade do que o gabriel ganha fora da casa então eles poderiam tirar essa oportunidade dele pra ver aonde iríamos por ganância.

eu não acho que o público tiraria ele por isso. — bufoni estava sentada na cama agarrada com uma almofada.
barbosa estava analisando e ela não parecia abalada com a eliminação dele, parecia que estava super confortável que ele havia ido embora da casa. — pode confirmar que ele realmente era uma planta, pode confirmar que ele foi cancelado e que estávamos certos todos esse tempo.

a cara do grupo do bem me deu tesão, tive um orgasmo com eles quebrando a cara. — vivi estava sendo mais escrota que antes, ela estava se sentindo depois que voltou do paredão. — eu não vou embora, porra, engole essa pica grossa nathalia. — debochou e fez uma dança.

nathalia estava sentada no gramado, ela olhava para o céu estrelado se sentindo perdida. — até aonde a pessoa vai por vt. — flavia resolveu fazer a fotossíntese dela.

barbosa focou a câmera na sala aonde prado estava sentada ao lado de danilo, havia outras pessoas na sala mas o foco dele era a dupla. — você pretende conversar com ela? — prado perguntou para danilo.

me sinto traído, com a confiança quebrada entende? — ele dramatizou e barbosa rolou os olhos, ele estava de saco cheio daquele drama do ator. — mas se você quiser falar com ela tudo bem, eu não me importo.

eu estou achando ela chatinha, barbosa saiu e pra ela sair também é questão de tempo. — prado surpreendeu ao dizer aquelas palavras sobre nathalia.

se a gente ganhar o lider, vamos indicar ela ao paredão então? — ele estava calculando essa probabilidade, provavelmente votaria nela na próxima votação. — não acredito que vivi estava certa sobre o nosso grupo.

ex-grupo. — prado exclamou. — vamos de disband total. — ela mexeu no cabelo, danilo riu e barbosa observava aquilo tudo com um embrulho no estômago

ela é muito articulada. — mavi estava no quarto com as meninas conversando com as meninas. — ela sentada na grama se fazendo de excluída, topa tudo pra fazer cena né?

TOTAL. — bufoni exclamou achando ridículo aquela atitude. — Gabriel sendo decepcionado, colou com a nathalia e afundou completamente o barco dele. — bufoni levantou da cama. — totalmente escrota, um encosto.

ela sendo o espírito obsessor dele. — mavi debochou.

bufoni parou na frente do espelho. — "ai como sou jogador" — imitou barbosa e deu risada, o jogador coçou os olhos pra ver se estava mesmo assistindo aquela cena. — que tipo de jogador é esse que é tirado de campo antes do segundo tempo?

é o teu amigo. — vivi disse, o veneno estava quase escorrendo.

o vosso. — bufoni mexeu no cabelo enquanto ainda debochava. — vamos votar na nathalia pra tirar ela no próximo paredão e a casa vai ficar gostosinha.

medo do público deixar ela apenas pelo entretenimento. — vivi disse sem dó. — se bem que ela parece a menina do cuidado com o anjo né? chora o tempo todo e o tempo de tela dela é sempre agarrada com macho. — a loira se sentou na cama. — o gostinho da vitória é muito bom.

nabrisa, julia e lucca estavam na área externa fumando um cigarro. — impressionante, em menos de três horas me tornei fumante. — julia tragou.

ela obviamente não estava fumando pela primeira vez, não era um hábito dela mas também não era novidade. — eu não sei se estamos fudidos, se realmente é isso que o público queria. — nabrisa pensava em mil possibilidades, já era o sexto cigarro que ela fumava naquela noite.

vou começar a ser mais planta pra casa e o público esquecer que eu existo. — julia brincou.

não acredito muito nesse papo dele ser eliminado não. — lucca estava matutando muitas teorias. — em que realidade estamos mesmo? o público eliminar o gabriel invés de vivi?
estou achando muito estranho, tem caroço nesse angu.

a gente acha que tem algo nisso e o gabriel agora deve estar mandando mensagem pra ex. — nabrisa era o cão. — eu não sei nem o que pensar, se ele saiu tão cedo não quero nem imaginar quando eu cair no paredão manas.

nathalia estava no quarto do lider sozinha e pensativa, ela estava cinco minutos parada e olhando pro nada. — que porra de partida é essa hein, eu não sei quem está no meu time ou jogando contra mim. — ela disse sozinha acordando do transe.

Barbosa deu risada, ele notou agora que ela é pequena mas mete maior marra. — calma que eu vou ser teu técnico, nathalia. — ele falou observando as imagens.

Gabriel resolveu usar o seu primeiro comando e com isto, colocou uma música pra tocar na casa inteira e ninguém entendeu nada. — ué? — orochi nem estava fumando maconha dentro da casa e achou que tava na brisa.

que porra é essa? — mavi exclamou confusa com a música tocando.

a casa inteira ficou confusa e nathalia ainda estava no quarto do lider sozinha. — eu adoro essa música. — ela rebolou sozinha no meio do quarto do nada, nem parecia que ela estava chorando minutos antes. — vai sentar, vai sentar. — barbosa estava se divertindo com aquilo, a casa estava coringando completamente.

eu sou a favorita, o boninho colocou música pra comemorar a minha volta. — vivi comentou no quarto completamente gananciosa.

[...]

Achei esse cap ruim 😭

Coração ciganoWhere stories live. Discover now