53

1.2K 99 27
                                    

Votação encerrada. — tadeu deu um sorriso sem curva. — isso significa que já temos um resultado. — barbosa segurava a mão da nathalia com bastante força para dar apoio, mesmo estando no paredão o jogador estava se mantendo calmo por causa dela. — este paredão por algum motivo teve o total de 1 bilhão de votos se tornando o maior paredão da edição, posso dizer que se tornou o maior das últimas dez edições. — aquele número chocou os participantes porque era muito voto, eles não acreditavam que tanta pessoas deram metade do seu tempo pra votar em algo que não vai mudar em nada na vida delas. — eu tenho um palpite do porque tanto votos assim, deve ser porque cada emparedado tem a sua história dentro da casa. — tadeu estava emotivo, pelo tom de voz dava pra sentir que esse paredão tinha algo diferente. — Gabriel Barbosa foi um grande nome confirmado na edição, ninguém acreditou quando você entrou na casa e muita gente colocou fortes expectativas em você.. outros estavam apenas esperando um vacilo seu pra dizer que a mídia tinha razão quando te pintavam como um monstro, da mesma maneira que você quer confiar nos talentos de outros atletas
há pessoas dentro da casa que te enxergam como um verdadeiro predestinado. — ele trocou olhares brilhantes com nathalia que sorriu concordando com a cabeça. — nathalia buarque entrou na casa cancelada pelos fãs do atleta, quem diria que os dois estariam jogando juntos e que cairiam no mesmo paredão? para os outros isso pode ser apenas uma estratégia de jogo mas para vocês é muito mais que game, vocês estão torcendo pelo sucesso um do outro mesmo que isso signifique que um precisa se render. — uma lágrimas escorreu pelo rosto de nathalia e barbosa secou. — lucca, você disse na casa de vidro que sua família e outras pessoas te enxergavam apenas como um simples menino né? ninguém nunca confiou tanto no seu potencial e você mostrou que é um grande homem com uma alma de criança atentada. — o rapaz estava sentado no chão de pernas cruzadas. — Danilo Mesquita é um nome conhecido, você sempre foi um galã desde que apareceu em seu primeiro projeto né? — o ator concordou. — você disse que entrou na casa pra mostrar quem você é, disse que estava cansado de te reconhecerem pelos personagens que você fez nas tramas. — ele estava com o olhar fixo no telão aonde mostrava o tadeu. — Uma vez eu ouvi uma frase em um filme e ela dizia; "a necessidade te faz agarrar cada oportunidade que aparece" — era uma frase do filme que danilo fez. — dentro da casa vocês recebem diversas oportunidade mas sempre agarram aquela que você tem uma certa necessidade, as vezes você se apega num outro participante porque acha que ele pode te manter forte ou as vezes você se apega em jogar sozinho porque assim não precisa dar seu braço á torcer né? — alguns concordaram com a cabeça. — mas a verdade é que ninguém pensa nas consequências na escolha da sua oportunidade, vocês agem por impulso e as vezes se agarra numa oportunidade muito rasa com uma necessidade desnecessária. — nathalia estava se tremendo inteira e lucca fechou o olho nervoso, prado mesmo puta segurou na mão da danilo e barbosa estava fazendo carinho no cabelo de nathalia. — neste jogo que é o bbb, a regra é muito clara e ela diz que antes de aparecer qualquer problema, você tem que aparecer com a solução. — o tom de voz dele estava melancólico. — e quando as atitudes de um participante se tornam um problema, o público é o único que tem a solução.
infelizmente um de vocês agarrou a oportunidade errada, tinha a necessidade e a ansiedade de ganhar que sem perceber teve atitudes problemáticas, agora o público deu a solução e ela pode ser diferente do que você pensa. — ficou um silêncio. — lucca. — tadeu chamou e o rapaz abriu os olhos com o coração disparado. — você pode ficar tranquilo que esse paredão não é sobre a sua solução ou necessidade. — neste momento o rapaz soltou uma respiração que nem sabia o que estava sentindo. — Gabriel, Nathalia e Danilo o paredão está entre vocês três
num teatro, há muitas pessoas que ganham destaques e na maiorias das tramas o vilão recebe um destaque maior, o galã sempre salva e apoia a mocinha.. nessa trama, um cara acostumado a ser o galã infelizmente se posicionou por necessidade e afastou a mocinha dando espaço pra uma outra pessoa ganhar a oportunidade de ser o galã. — barbosa foi o promeir a entender a metáfora e suspirou de alívio. — você se tornou o vilão mas isso não é uma coisa negativa porque toda boa história precisa de um vilão e os melhores vilões são aqueles de quem você gosta secretamente.. o público gosta de você mas é a necessidade deles de te tirar desse jogo.. — tadeu ficou em silêncio — infelizmente as cortinas se fecharam e quem sai hoje do bbb é você.. — nathalia fechou os olhos e danilo foi na expectativa — danilo.

ai meu deus.. — nathalia desabou no ombro da barbosa.

prado entrou em desespero, aquela eliminação estava sendo um baque. — não pode ser.. — ela agarrou danilo e ele sequer a abraçou de volta. — você não pode sair, você tem que ficar.. — ele a tratou super mal diversas vezes mas ela tinha sentimentos sinceros por ele.

a gente conversa fora da casa. — danilo se soltou friamente do abraço.

nathalia abraçou barbosa e depois lucca, todos se juntaram ao redor de danilo para se despedir dele. — eu torço muito por você e as suas novas oportunidades fora dessa casa. — danilo machucou nathalia com atitudes e palavras mas mesmo assim ela deu um abraço sincero nele. — quando a gente sair daqui vamos resolver tudo isso tá bom?

tamo junto. — ele soltou o abraço primeiro e fez um toque seco com barbosa. — boa sorte para vocês e estou na torcida. — eles não podem sair junto com o eliminado desta vez porque vão fazer outra prova do lider.

eles estavam encaminhando para a reta final e precisavam adiantar esse processo. — boa sorte pra você. — orochi falou e eles bateram palmas enquanto danilo ia embora da casa.

Nathalia foi para perto da prado e foi a única que se importou com o choro dela, nathalia ficou sentada no sofá acariciando o cabelo da prado enquanto ela se acabava de chorar.

Coração ciganoWhere stories live. Discover now