32.

1.5K 110 43
                                    

Terça feira estava amanhecendo e a maioria passou a noite sem dormir, havia um pequeno grupo "brincando" na área externa. — qual você prefere: ser conhecido como o vilão do programa ou ser esquecido logo após sair? — falcão perguntou para suede.

ser esquecido. — o ator respondeu. — pergunta, barbosa, é a sua vez agora.

qual você prefere: trair a confiança de um amigo dentro da casa ou ser traído por alguém em quem você confiava? — barbosa alfinetou prado, orochi estava fumando um cigarro e não aguentou segurar o sorriso por causa do caos que estava formado na casa desde da noite anterior.

ser traída por alguém que confiava. — prado não se deixou abalar. — qual você prefere: manipular estrategicamente as pessoas ao seu redor para chegar à final ou jogar de forma transparente e honesta, mesmo que isso signifique correr o risco de ser eliminado? — ela disse com o tom ácido, tentava abalar barbosa mas ele estava super bem com a situação.

jogar honestamente. — respondeu sem pensar duas vezes e ficou encarando prado.

Nathalia estava na cozinha fazendo uma vitamina. — vou misturar um pouco de determinação, uma pitada de estratégia e um punhado de carisma, pronto, a vitamina perfeita para vencer esse jogo. — ela não dormiu durante a noite também, ficou isolada no quarto do lider chorando a noite inteira.

tá cortando a eletricidade da casa não né? — lucca acabou dando um pequeno susto nela aos chegar de fininho na cozinha. — tudo bem, nathi?

você me deu um susto, porra. — ela balançou a vitamina. — quem é que tá se sentindo bem com essa situação?

vivi. — lucca respondeu óbvio, enquanto todos estavam brigando, a loira estava na piscina com paiva aproveitando a manhã de sol. — não acredito que vocês entram no bbb pra tomar vitamina e malhar, eu estou me sentindo de férias.

você já é gostoso de fabrica, lucca. — os pensamentos da nathalia saíram antes que ela pudesse evitar, ela arregalou os olhos e lucca deu risada. — você entendeu o que eu quis dizer.

que eu sou gostoso. — implicou, ela ficou completamente sem graça. — eu entendo o que você quer dizer, fica em paz. — ele pegou uma maçã e se sentou na mesa do vip para comer.

O dia foi tranquilo, todo mundo estava tenso com esse paredão. — olha, desculpa te colocar no paredão,  foi uma decisão difícil mas é o jogo. — uma cena inédita estava acontecendo, nathalia estava abraçando barbosa.

ela se sente arrependida, o barbosa tomou todas as dores dela. — tudo bem, entendi, so estou convencido porque se eu sair vou tomar café da manhã com a ana maria braga amanhã. — eles sairam do abraço e nathalia riu.

todos os participantes se organizaram na sala, alguns sentaram no sofá e outros tiveram que sentar no chão.
a lider sentou num banquinho perto do sofá e o "único" ao seu lado era barbosa. — BOA NOITE, BBB. — tadeu chegou super animado e eles responderam normalmente, estavam tensos. — é uma noite importante, iremos dar tchau para mais um participante. — barbosa balançou a cabeça concordando. — em primeiro lugar, quero saber: quem aqui teve pesadelos com o paredão?

Eu confesso que sonhei que estava caindo em um buraco sem fundo. — os batimentos cardíacos de todos estavam alterados.

Eu tive pesadelo nas duas últimas noites. — danilo estava decepcionado ainda mas o clima entre ele e nathi não estava mais sendo um climão. — eu sabia que passaria no paredão mas não sabia que seria tão cedo assim, te confesso que estou muito nervoso porque não tenho ideia do que o público acha de mim e do meu game.

Essa é a graça do BBB, você agir sem controlar as suas atitudes. — tadeu olhou para vivi. — você plantou todo o caos na formação e depois disso se calou, o que passa na sua cabeça vivi?

nem eu sei, tadeu. — ela riu e orochi julgou ela com o olhar. — me calei porque achei necessário, tudo que eu falo acaba sendo usado contra mim, eles que se resolvam também até porque essa aliança deles nunca foi firme.. parece até casamento de ator global, todo mundo casa com todo mundo e é um rebuceteio sem fim.

nathalia levantou a sobrancelha completamente confusa com a metáfora dela. — a lider da semana teve uma escolha complicada hein?
o que você pensa sobre essa situação?

Bom, acho que posso dizer que fui pega de surpresa., confiei nos meus aliados e acabei levando uma rasteira. — prado engoliu seco e danilo fez carinho no joelho dela. — mas faz parte do jogo, não é mesmo? acho que agora é hora de reavaliar minhas estratégias e seguir em frente, não vou deixar que essa 'traição' abale minha determinação, a vida segue, e aqui dentro da casa, é preciso estar preparado para tudo, vou continuar lutando e buscando o meu espaço e se alguém pensa que isso me abalou, estão muito enganados. — ela se sentiu abalada por muitos momentos mas o importante era a casa não ficar ciente disso. — o público sabe o que faz.

bom, infelizmente nós temos que fazer uma coisa importante agora. — todos ficaram mais tensos ainda, nathalia nem notou mas segurou a mão do barbosa. — chegou a hora da eliminação, e é como se estivéssemos em um grande jogo de xadrez, cada movimento, cada escolha estratégica, pode mudar completamente o rumo do jogo. — balançaram a cabeça concordando com ele. — é como se cada peça estivesse em movimento, buscando sua posição no tabuleiro da casa e assim como no xadrez, cada jogador precisa pensar com cuidado antes de fazer seu próximo lance.
o tabuleiro está montado, as peças estão em seus lugares, e agora vamos ver quem vai dar o xeque-mate essa noite. — os emparedados estavam recebendo apoio, todos estavam de mãos dadas com seus "aliados" — vivi tomou voto praticamente da casa inteira desde do primeiro paredão, você chegou a dizer que você é um livro que nem todo mundo consegue ler e que a sua história não era clichê. — a loira concordou com a cabeça. — esse paredão mexeu com todas estruturas que o danilo tem, ele chorou, ficou em negação durante muitas horas e também sentiu medo.
você é ator, danilo, você é bom já improvisação mas não foi o suficiente pra te tirar desse paredão. — prado apertou a mão do ator. — você decidiu contracenar uma cena de drama com uma atriz coadjuvante, vocês dois estiveram encenando a mesma cena sem saber que estavam fazendo o mesmo filme. — nathalia estava chorando, ela estava emotiva como se tivesse no paredão. — Gabriel Barbosa, você mostrou essa semana que por trás dessa "marra" toda, existe alguém que se importa até com a sua rival, quem diria que você e nathalia estariam de mãos dadas?
quem diria que ela estaria torcendo pra você voltar? essa nem o futuro esperava. — eles riram e se olharam. — naturalmente o seu time foi mudando os jogadores, você jogou em estádios que jamais pensou que jogaria e talvez você descubra que a libertadores não foi a sua maior conquista. — barbosa estava emocionado, estava vivendo um misto de sentimentos. — será que essa noite foi a última oportunidade da vivi influenciar? será que essa noite foi a última cena do filme que danilo protagonizou? ou será que essa noite é a última oportunidade que o gabigol teve de marcar o gol da vitória? — todos os três estavam tremendo. — Assim como na vida, o Big Brother Brasil nos mostra que somos colocados à prova, enfrentamos desafios e vivemos momentos de intensa emoção como essa que vocês estão sentindo agora e assim como aqui no BBB, em nossas vidas enfrentamos nossos próprios 'paredões', e é a forma como lidamos com eles que define quem somos. — o momento estava chegando em seu ápice, ele estava perto de anunciar o eliminado da semana. — aqui na casa do BBB, vimos uma jogada inesperada, digna de uma partida de futebol, assim como em campo, onde os jogadores precisam estar preparados para lidar com os desafios e as estratégias adversas dos oponentes, aqui dentro, um jogador profissional se vê diante de uma situação semelhante, sabemos que no esporte, assim como na vida, as vitórias e as derrotas fazem parte do jogo, que este momento sirva como um lembrete de que a resiliência e a determinação são essenciais para superar os obstáculos, tanto no campo quanto fora dele, que você continue na garra pela vitória  independentemente do resultado desta noite. — nathalia prendeu a respiração nervosa. — quem vai deixar a partida essa noite é você.. — o silêncio na casa era desconfortável. — gabigol. — aquilo chocou todos na casa, nathalia abaixou a cabeça em sincronia com lucca e barbosa.

prado agarrou danilo e vivi suspirou aliviada pois havia vencido esse paredão, ganhou uma nova oportunidade. — não acredito. — nabrisa sussurrou para julia, leticia não mostrou nenhuma reação.

Gabriel estava fora do programa.

Coração ciganoWhere stories live. Discover now