59

1.4K 119 40
                                    

Após a eliminação de prado, nathalia permaneceu no quintal agradecendo ao público
pela oportunidade que eles deram novamente.
quando tudo se acalmou, a casa estava dividida em seus grupos diários e eles conversavam sobre o game. – eu tenho medo da minha narrativa ser por causa de macho. – a moça do cabelo longo disse, nabrisa estava fumando um cigarro e tragou soltando a fumaça olhando para ela.

o macho no caso é o biel? – o jogador ouvia a conversa calado, ele estava observando a mudança de humor da casa após cada eliminação.

eu sou o macho? – ele tomou um susto. – não acho que sua narrativa é sobre pica.

não vamos mentir para ela. – lucca estava pior que o coringa. – a sua narrativa pode ter sido sobre macho em alguns momentos mas não é uma narrativa podre igual da prado.

fatos. – suede concordou. – ela tinha tudo pra ser uma vencedora mas se perdeu quando brigou contigo pra defender macho.

eu observo tudo e eu acho que a sua narrativa é sobre macho sim. – tudo que orochi falava era levado como humor e piadas mas pela primeira vez ele falava sobre sua visão. – acho que a sua "relação" com o biel é um dos pontos principais que te mantém aqui dentro da casa, eu acho que a torcida dele deve te dar muito apoio
não estou dizendo que você é fraca, entendeu?
mas se você ainda estivesse "contra" ele talvez já teria ido de mesquita há muito tempo.

mas eu acho que nessa altura do campeonato você deve ter a sua torcida forte. – barbosa alisou o rosto da moça que deu um sorriso. – nossa torcida vai se unir se a gente parar na final juntos e eu sou o primeiro á apoiar você.

boiolas. – nabrisa tragou e soltou a fumaça. – a minha narrativa foi tirar a chiquitita do armário e fumar o dia inteiro também. – a cantora deu um sorriso para a chiquitita.

estou sentindo que estamos chegando ao fim dessa edição e vou sentir falta. – suede estava se sentindo em rebeldes pela segunda vez. – a gente vai se encontrar fora daqui mas não vai ser a mesma coisa.

os assuntos vão mudar. – nathalia pontuou.

e tomara que mude mesmo. – orochi deu risada da afobação de biel ao falar aquilo. – o primeiro filha da puta que vier falar comigo do bbb vou mandar tomar no cu.

mas você não disse que tava amando? – nathalia riu.

eu menti. – ele disse brincando com a grana sintética. – tô doida pra ir embora dessa casa.

eu acho que não sei nem mais andar de skate. – lucca estava coringando. – na casa de vidro eu queria ser amado e chegar na final mas agora tô torcendo pra ser cancelado.

falando em casa de vidro.. – todo mundo esperou a pérola do orochi. – tu e maria, rola?

ela é tua mina, mano. – lucca tocou o ombro de orochi e tacou sua franja loira pro lado. – somos conhecidos sabe? não tem clima, ela me decepcionou com atitudes no game mas fora daqui se ela quiser podemos ser amigos.

papo de quem tem alguém fora da casa. – biel cerrou os olhos para ele. – quem é a sortuda?

minha familia não conhece ainda, eu disse que iria oficializar depois do programa. – lucca falou dando um sorriso. – o nome dela é giulia e eu conheci ela num evento de skate.

falando em oficializar.. – todo mundo estava esperando uma pérola do orochi. – em comemoração a volta do paredão.. vocês dois poderiam casar aqui e agora

como é? – biel franziu a testa. – como assim casar?

vai ser uma brincadeira que vai ficar registrado, quando acontecer de verdades vocês postam esse vídeo de tbt. – orochi tinha resposta para tudo, ele insistiu muito e eles aceitaram brincar.

Coração ciganoWhere stories live. Discover now