36.

1.6K 109 14
                                    

Gabriel tomou um banho e tirou um cochilo durante o resto da tarde, enquanto eles esperavam o ao vivo
ele chamou a nathalia para conversar — se você tiver que vetar alguém na prova, quem você vai vetar?

Leticia. — neste momento ela estava tomando as dores dele, nathalia não gostou das atitudes dela e isso pensou em vetar ela.

Não faça isso. — ele suplicou educadamente. — deixa ela fazer a prova.

Sério? — Nathalia ficou surpresa com o pedido que ele estava lhe fazendo.

Se ela ganhar o lider vai me indicar outra vez ou eu vou pelo voto da casa. — ele já estava começando a pensar no próximo paredão e nem tinha lider ainda. — eu quero um contragolpe, quero ir ao paredão com ela ou aliados pra mostrar que eles não venceram.

você ter ido pro paredão falso diz muito, toma cuidado no que vai fazer. — ela orientou pois tinha medo do resultado não ser positivo para eles num próximo paredão.

veta a pavanelli, acho melhor colocar uma planta no paredão antes que ela comece a acordar pro jogo e a gente receber mais um voto contra porque se você notar, estamos sozinhos nessa. — barbosa pegou a mão dela e a mesma sorriu. — eu sinceramente quero que leticia continue na casa mais um pouco, quero torturar ela mentalmente.

eu queria te perguntar sobre uma coisa que a prado me disse. — disse cautelosa e ele sabia o que ela perguntaria. — em algum momento você cogitou tentar uma estratégia com o paiva?

sim. — ele não mentiu, disse olhando no fundo dos olhos dela. — mas foi no momento do desespero, não é da minha índole fazer isso e se eu tiver que sair numa próxima.. vou numa boa

entendo completamente o seu lado.
cuidado com o que você faz na hora do desespero, nem sempre tem como reverter — ela disse com tranquilidade.

obrigado por me entender e não ficar com raiva de mim, fui filho da mãe por alguns dias. — naquele momento ele notou que nathalia tinha um coração puro, pintaram e bordaram com ela durante a edição inteira enquanto ela continuava agindo na pureza com todo mundo. — posso te dar um abraço? — ele pediu depois que eles ficaram se encarando em silêncio confortável.

claro. — eles se abraçaram e um sentiu o cheiro do outro, nathalia suspirou porque ele tinha cheiro de homem pilantra.

Nabrisa chamou Nathalia e a mesma levantou pedindo licença, Barbosa observou ela caminhando para dentro da casa e quando se virou tomou um susto com a prado do lado dele. — a gente pode conversar? — ela perdeu o brilho desde que ele voltou, estava morrendo de medo e queria conversar com ele.

não é o momento. — ele estava sem tempo para teatros, educadamente levantou. — abre a sua mente, prado. — ele disse simples e caminhou para dentro da casa.

todos acompanhavam os movimentos dele. — foi quando ele pegou uma faca desse tamanho.. — orochi estava chupando laranja e fez esse comentário quando gabriel pegou uma faca para descascar um tangerina. — ou, como era o quarto secreto?

não era o quarto secreto. — ele respondeu com poucas palavras. — era um quarto parecido com os outros
tinha cama, uma mini cozinha e uma cama de solteiro

perdeu tudo mesmo. — orochi terminou de chupar sua laranja e pegou uma maçã na fruteira. — quem diria que o predestinado do flamengo iria morar numa kitnet.

coisas que somente o boninho pode proporcionar pra gente. — suede estava andando demais com o orochi.

mas como você sabia das coisas? — julia perguntou enquanto nabrisa fazia tranças boxeadora no cabelo dela. — tinha limite de tempo? alguém ia te contar?

Coração ciganoWhere stories live. Discover now