26.

1.8K 115 20
                                    

Três da manhã e todos estavam curtindo a festa, as cortinas se abriram pela segunda vez e todo mundo correu para frente do palco.
um sentimento de dejavu surgiu em pk, depois de muito tempo, ele estava fazendo o show na casa que mudou a vida dele. — é uma honra estar com vocês nesse festa linda. — ele estava muito contente e evitando fazer contato visual com o lucca, querendo ou não, os dois convivem juntos fora da casa.

Pedro fez um show cantando suas músicas clássicas e deu uma palinha do seu verso em poesia acústica 10. — ele é foda, é incrível estar dentro dessa casa e estar vivendo esses momentos. — nathalia estava emocionada, ela não estava acreditando em tudo que estava acontecendo em sua vida.

agora pra dar um gostinho de baile de favela, com vocês: mc maneirinho. — quando marcou essa surpresa, pedro não sabia do rolo de uma participante com o mc.

orochi deu um berro e bateu palmas, maneirinho entrou no palco e cumprimentou pk. — boa noite, bbb. — a voz aveludada dele ecoou enquanto ele cumprimentava a casa. — vem comigo assim, ó: atrás da meta eu vou, não consigo parar, querem me ver cair mas eu não vou vacilar. — a cara da nathi foi de pessoa sem graça, o seu ex estava fazendo show na edição que ela estava participando.

orochi nunca esteve tão feliz na vida dele. — e ela fala pra mim — orochi cantou gesticulando pra nathi. —
bebe para de fumar. — sinalizou cigarro, ele estava vibrante e debochando da nathi que não sabia aonde enfiar a cara.

Durante o show, ela manteve a postura e evitando olhar para ele. — agora vou cantar uma música do meu mano maneirinho que fez muito sucesso. — pk tocou o ombro do seu parceiro de palco e o dj dele ficou em alerta. — QUE SAUDADES DA MINHA EX.. — ele puxou e o resto da casa fez o efeito sonoro. — que saudade da minha ex

maneirinho não sabia se ria ou se matava o pedro.

o terror da light indo cortar os fios do bbb. — barbosa chegou no despacito perto da nathi. — não precisa de alicate, tá tudo bem pequena eletricista confusa.

ela ficou alguns minutos calada mas aproveitou o momento que teve pra conversar com o jogador. — olha, eu super achei bacana você querer "zerar" nossos conflitos e recomeçar. — ela disse no ouvido dele, a música estava tão alta que não dava pra falar estando distante. — mas entenda que não é simples pro meu lado, você ganhou o lider e me colocou diretamente no paredão entende?
foi uma baque, uma porrada de primeira que você me deu aqui dentro.

mas você voltou, quem saiu foi um dos nossos.. — ele respondeu no ouvido dela e a nathalia suspirou. — eu precisava dessa resposta, o posicionamento do público.

mas eu poderia ter sido eliminada cedo, sem mostrar o meu game. — ela disse olhando diretamente no olho dele. — eu também tive a minha resposta mas não quer dizer que posso contar sempre com a volta, eu preciso então me blindar nesse momento e por isso vou te manter como minha prioridade de voto aqui.
não posso distribuir voto, assim vai voltar tudo pra mim e eu vou fugir do paredão quantas vezes for necessário.

eu sou a sua prioridade de voto aqui? — ele perguntou um pouco surpreso.

você não era mas acabou de se tornar. — ela disse completamente sincera e ele torceu o nariz. — quando eu te procurei pra resolver, você esnobou e depois do paredão você quer zerar?
eu entendo a sua estratégia mas comigo não vai colar.

não tem estratégia, eu não entrei aqui na casa pra ganhar depois de ter rivalidade com a casa inteira. — a cara dele nem tremeu. — sou um cara que gosta de viver numa boa com todo mundo e infelizmente é uma pena você não querer rever essa questão de manter a paz entre nós.

a gente pode conversar, pode ser manter numa boa mas espero que você esteja ciente que vou votar em você. — ela pontuou e gabriel concordou sem dizer nada. — obrigada por conversar comigo.

Coração ciganoWhere stories live. Discover now