40.

1.6K 125 59
                                    

Tadeu, vou manter o meu voto novamente e vai ser na vivi. — suede novamente era o primeiro a votar, a loira já não tinha mais cara de deboche. — a justificativa sempre será a mesma, eu não gosto da personalidade e falsidade que ela continua tendo aqui dentro da casa.
a vivi é sonsa, é mentirosa e eu detesto pessoas assim. — ele disse sem olhar para ela. — vou continuar votando na vivi até que ela vá embora dessa casa.

ai você perde seu enredo né, amor? — ela disse debochando. — se eu for embora dessa casa você vai perder sua pauta, planta precisa achar seu momento de destaque né.

vitti votou no paiva, sergio votou no lucca. — tadeu, eu vou votar no vidraceiro que eu não me lembro o nome. — leticia estava na vez de falar. — acho ele muito soberbo, o tempo inteiro falando da irmã dele e se acha o rei de tudo. — lucca nem se deu ao trabalho de fazer careta, ele ouvia tudo com um sorriso debochado. — eu não suporto pessoas assim que se acham desta maneira, meu voto é nele

mirou na crítica e acertou a autocrítica. — foi apenas a única coisa que ele disse para ela.

Samantha votou no lucca, falcão votou no paiva, toledo votou no lucca
orochi votou no paiva, bruno votou na vivi, paiva votou no lucca. — Gabriel tem o poder do voto dele pesar mais. — tadeu surpreendeu. — quem você vota e o porque?

eu não fazia ideia que minha opção de voto tomaria diversos votos, eu poderia votar na bufoni mas eu acho que o que é dela vai chegar com o tempo. — ele sequer olhou para ela. — no momento eu quero fingir que ela não existe e realmente ela não faz parte do meu mundo. — ela se sentia nervosa, estava com cara de culpa. — meu voto vai ser no paiva porque ele é manipular, é um macho escroto, é uma pessoa egocêntrica e sem noção.
detesto ele, não gosto nem um pouco
se eu pudesse colocaria ele no olho da rua.

calma, barbosa. — prado sussurrou quando notou ele falando cheio de ódio, todo alterado.

eu estou calmo, não me viram nervoso ainda. — ele disse rindo. — espero que ele vá ao paredão e o público não pense duas vezes antes de tirar ele, peço que família e amigos próximos do paiva procure um tratamento pois ele não anda em sã consciência precisando imediatamente de uma cura. — paiva estava sendo humilhado de todas as formas pelo jogador. — se minha equipe e minha família quiser custiar um tratamento, tem a minha permissão porque eu sou o exterminador de homem escroto.
paiva vai ser meu primeiro cliente, vai ser meu elemento de estudo. — disse com o deboche predestinado e nathalia tava rachando o bico de rir.

começa você a se curar, escroto. — paiva disse puto da vida e gabriel estendeu a mão para ele.

fala com a minha mão e discute com o meu pé. — ele disse debochando e finalizou o assunto.

Nilson votou na vivi, nabrisa votou na vivi, prado votou na falcão, julia votou na vivi, flavia votou no lucca,
lucca votou na prado. — o meu voto infelizmente vai ser no lucca. — mavi era a última na votação. — entramos juntos e infelizmente nosso game não "casou" aqui dentro, temos pensamentos e prioridades distintas.
não quero me extender muito até porque no fundo considero ele demais
vivemos a casa de vidro juntos, tivemos conversas intensas durante esse experiência e é uma pena que entrar deu uma reviravolta na nossa parceria. — a cara nem tremia. — meu voto é no lucca.

uau. — tadeu olhou a tabela. — temos uma novidade no paredão. — disse sorrindo. — com nove votos: lucca está no paredão. — barbosa bufou, ele tentou mas novamente falhou. — você pode puxar alguém direto pro paredão com você, lucca, quem você puxa?

tadeu, eu vou puxar uma pessoa por estratégia de jogo. — todos temiam. — eu acho nathalia forte e confio demais na minha torcida porque fui 100% sincero durante minha trajetória no game. — nathalia fechou os olhos, ele poderia escolher alguém que pode fuder ela no paredão caso for favorita fora da casa ou ter muita torcida. — vou puxar o paiva.

muito bem. — tadeu analisou. — em nosso paredão temos nathalia indicada pelo lider, lucca mais votado pela casa e mc davi paiva puxado no contragolpe certo? — concordaram. — vocês terão 30 segundos para defender a permanência de vocês dentro da casa. — cada um falou e defendeu a sua permanência na casa.

após a formação do paredão, nathalia estava sentada na área externa ao lado do barbosa enquanto o grupinho cantava algumas músicas. — a galera deve tá odiando essa cantoria inteira. — barbosa disse rindo.

coração cigano, cigano.. — orochi puxou cantando e gabriel queimou a língua pois começou a cantar também

Me leva pro céu, lá de cima me joga. — ele estava de pé e cantou olhando pra nathalia que só sabia rir. — esse amor cigano é um caminho sem volta. — ele quis fazer uma graça então cantou segurando na mão dela. — fazer o que se ela roubou o meu juízo? — deu um beijinho na mão dela e a mesma tampou o rosto com a mão vaga, nathalia estava vermelha de tanta timidez. — fazer o que se eu 'to me sentindo vivo? — tava todo mundo se divertindo, ele puxou ela para levantar e os dois dançaram juntinhos essa música.

Nabrisa estava fumando um cigarro e morria de rir. — eita que a torcida fica louca. — tragou e soltou a fumaça.

enquanto o grupo do mal se debatia, o grupo do bem se divertia mesmo tendo dois deles na berlinda. — elas se mordem que o único que daquele lado caiu no paredão, é o único que tem mil motivos para meter o pé. — o deboche do gabriel estava mais debochado que o normal. — ih, nathi, não quero dormir no chão novamente
posso dormir contigo?

todos estavam no quarto, o grupinho que shippava comemorou balançando roupa, batendo palmas e na cama. — eita que hoje tem cobertor! — orochi já tava deitado numa caminho no chão. — vai ser puxão de cabelo, tapa na bunda e muito ploc ploc

tem criança assistindo. — suede disse rindo.

duas da manhã e uma criança assistindo a gente? pelo amor né — orochi tava doido pra fumar uma maconha, tava delirando já. — essa hora meu instagram deve tá bombando de mensagens das gatinhas que não me conheciam ainda, meu whatsapp deve tá cheio de mensagem.

por que? — barbosa tava arrumando as coisas dele pra dormir com a nathi. — quem te mandei mensagem é burro
sabe que tu tá aqui dentro da casa, vão te mandar mensagem pra que?

o pessoal do meu zap já toma vácuo... imagina aqui dentro. — nathalia disse dando risada.

quando a gente sair da casa e você me deixar no vácuo, vou aparecer na tua casa puto da vida. — gabriel disse enquanto deitava do lado dela, os dois se arrumaram na cama e ficaram deitados de barriga para cima olhando o movimento do quarto.

sair da casa você vai nem lembrar que eu existo. — nathalia falou.

aqui dentro da casa ele nem sabia quem era você. — orochi não perdia a oportunidade de zombar. — foda que ele vai sair daqui e tudo que ele fizer vai lembrar você.

entrevista: "e a nathi?" — gabriel deu risada. — tá na casa do caralho. — ficaram em silêncio. — a casa do caralho é a minha, tá?

é um código? — nathalia questionou e ele concordou.

Coração ciganoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora