30.

1.6K 111 14
                                    

Era de madrugada e nathalia não conseguia dormir, estava com diversos pensamentos rodando sua cabeça. — saco. — ela levantou com cuidado e desceu para a cozinha, nathalia tomou um susto porque encontrou barbosa descascando uma tangerina. — tomei maior susto. — ela passou por ele e foi encher um copo com água.

não consegue dormir também? — ele colocou a faca na pia e comeu a tangerina enquanto nathalia se escorou em um dos armários. — descobriu que a vida do lider não é tão simples quanto parece?

eu estaria me sentindo melhor se estivesse no paredão. — disse sincera e barbosa riu.

eu estou no paredão e me sinto pior que você. — ele estava pensativo também, pensou em sair diversas vezes do programa mas a possibilidade de sair estava mexendo com as suas emoções. — teu ex cantou na festa né, como você se sentiu? — ele mudou o assunto completamente após alguns segundos que eles ficaram em silêncio.

normal ué. — ela ficou com o cu na mão. — eu e maneirinho não tivemos nada tão sério então não considero ele ex. — quem diria que ela estaria conversando sobre ex com o barbosa.

tanta gente pra você namorar e decide namorar mc. — ele estava implicando com ela numa boa enquanto comia a sua tangerina.

e eu tinha que namorar o que? jogador de futebol? — ela terminou de beber a água dela.

jogadores não prestam. — ele disse com convicção. — mas mc é muito pior que jogador, quando a gente decide amar.. esqueça tudo — ele fez "vapo" com os braços e nathalia deu risada. — paquetá tem uma familia linda, ele e a mariana deram super certo.

se conheceram nesse programa. — ela deu um sorriso pensando na possibilidade de namorar alguém da edição. — se você pudesse namorar com alguém da edição, quem você namoraria?

você. — disse em tom brincalhão e nathalia arregalou os olhos. — todos os caras de edição tiverem interesse em você, vou ser o do contra?

você é muito ridículo, gabriel. — ela virou de costas e ele tentou não olhar para ela mas foi meio impossível, ele deu uma encarada em suas costas mas disfarçou quando ela se virou novamente. — já deve estar quase amanhecendo e eu não tirei nem um cochilo ainda.

eu já aceitei que não vou dormir. — barbosa jogou a casca da tangerina no lixo e lavou a faca que usou. — vou aproveitar pra cozinhar o café da xepa já que uma tal lider não me colocou no vip.

você não fez por merecer. — ela respondeu feira criança atentada. — vou fazer o cafezinho do meu vip.

os dois conversaram enquanto faziam o café diferenciado, eles deram uma trégua na intriga e conversaram sobre tudo inclusive sobre família. — o que está acontecendo? — prado foi a primeira acordar e respirou fundo sentindo aquele cheiro maravilhoso. — entramos numa realidade paralela do bbb aonde barbosa e nathi são amigos?

ela decidiu se despedir já que vou ser eliminado na terça feira. — barbosa brincou com a sua própria desgraça. — cade a minha xepa pra tomar o café da manhã de milhões?

estão dormindo ainda. — prado foi escovar os dentes e arrumar o cabelo.
nathalia deixou ovos cozinhando e foi atrás da sua amiga, aproveitou pra se arrumar também. — esse programa acaba com a nossa imagem né?

detona. — nathalia prendeu seu cabelo em um coque alto. — como danilo se sente depois de ontem? — os dois não conversaram, ela não sabe se ele realmente se sente de boa ou se disse aquilo apenas pra ser educado.

se ele ficou chateado, melhor dar um tempo para ele. — prado não queria se intrometer nessa situação. — acho que não tem motivo, não foi uma escolha sua e sim uma consequência das escolhas que vivi fez de propósito.

Coração ciganoWhere stories live. Discover now