35.

1.6K 116 46
                                    

Nabrisa estava fumando seu décimo cigarro naquela festa. – tá nervosa? – julia questionou.

posso dormir com você, ju? tenho medo do próximo paredão. – ela aproveitou o momento.

servindo limonada com o limão que a vida te deu né nabrisa? – orochi estava perto e ela sequer notou, julia não aguentava o humor quebrado que ele tinha. – toma um gin pra tu tomar mais coragem e beijar tua mina. – entregou uma taça para a nabrisa e saiu dançando como se nada tivesse acontecido.

Prado se aproximou de nathi disfarçando. – eu não quero te decepcionar mas você tá com essa cara de cu na sua festa por causa de um eliminado que estava aqui na casa criando uma estratégia suja pra te derrubar? – ela não soube contar o assunto para a moça, prado foi impulsiva que nathi ficou confusa com aquele momento. – paiva e barbosa estavam querendo te ver mal, chegaram até cogitar a ideia de te "iludir" pra você não ganhar o prêmio. – prado pegou um situação e usou como argumento.

como isso é verdade se o gabriel votou no paiva? – nathi não chateou com o gabriel, ela entende que no desespero as pessoas tomam atitudes sem pensar. – se ele fez isso ou não, ele se arrependeu e demonstrou isso votando no paiva. – a moça não deu a mínima pro caos que prado queria criar, ela se manteve quieta na dela.

vocês falam de mim mas você mudou completamente por piroca. – prado estava botando as unhas para fora.

eu não vou descer o meu nível, não mudei por causa de "piroca" prado.. eu mudei porque me decepcionei com você e com o danilo, mesmo que a gente se resolva você é o tipo de pessoa que muda de acordo com o ambiente e pessoas assim eu não sou de manter na minha vida. – nathi disse numa boa e a raiva da prado era ela não estar caindo no game. – o que o barbosa fez pra tentar salvar o jogo dele não é da minha conta, ele nunca disse que estava fechado comigo igual você.

você está muito errada sobre mim. – prado tentou tocar na nathi mas ela saiu disfarçando.

Seis da manhã e eles foram para dentro da casa, o clima caótica após festa estava na casa
nathalia tomou bebidas demais e se encontrou sentada na sala ao lado do chay suede. – rebelde, chegou a minha vez... – ela cantou em tom baixo, pensamentos intrusivos dominaram
suede escorou no apoio do sofá e deu risada – o que sou ninguém vai mudar.. – ela cantou arrastado e ele não se aguentava com aquela cena.

você namorou com a Mel Fronckowiak? – lucca estava deitado no chão da sala, ele parecia estar morto mas o poder da cantoria da nathi fez ele ressuscitar. – rolou uma fofoca que você namorou todo mundo do elenco.

Ele eu não sei mas eu namoraria o Micael Borges. – nathi comentou distraída e suede se ajeitou no sofá.

Éramos novos naquela época e passamos muito tempo juntos então obviamente teve namoro no elenco mas foi coisa de jovem, sou um homem maduro agora e estou feliz com a minha mulher. – ele disse com os olhos brilhando de saudades da mulher dele. – não namoraria ninguém do elenco com a mentalidade que tenho atualmente.

eu sou homem de uma mulher só... – nathi estava criando uma trilha sonora pra tudo.

o que todo mundo quer saber, o que você achou do seu bilhete anônimo? – orochi brotou do nada na sala, ele estava na cozinha fazendo um lanche mas sentiu a necessidade de perturbar a nathi.

eu queria saber quem mandou. – a morena do cabelo grande disse pensativa, orochi se acomodou sentando do lado dela.

foi o maneirinho, naquele dia da festa ele deixou e o boninho esqueceu de te entregar. – orochi implicava com o tom de voz normal.

você é muito chato, flavio. – ela implicou de volta e lucca fingiu supresa.

chamou pelo nome é porque tá puta. – lucca fermentou enquanto se levantava, ele sentou no chão. – não sabia que seu nome era esse.

Coração ciganoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora