38

1.7K 120 52
                                    

Não era eu. — nathi disse de imediato.

ah, não? você quer que eu chame o lucca? — ele levantou. — LUCCA. — ele berrou e ela entrou em desespero, nathalia derrubou ele na cama, subiu em cima dela e botou as duas mãos na boca dele para impedir que berrase.

opa, chamaram pro trisal? — para o azar dela, não foi suficiente, o rapaz estava perto do quarto e ouviu.

quem tá fazendo trisal? — orochi largou tudo que tava fazendo pra ir colher a fofoca. — ih, mane, porra essa nathalia? — ele também entrou no quarto e de brinde, suede também.

te preserva, mulher. — suede negou. — tua familia toda vendo isso.

ela deve ter cortado o fio elétrico da família dela. — orochi estava interessado em saber cada fofoca que estava rolando na casa.

Gabriel liberar a boca para falar. — Lucca, né verdade que a nathalia me chamou de gostoso e disse que ficaria comigo? — orochi e suede olharam para lucca em sincronia esperando a resposta dele.

verdade, ela disse isso mesmo enquanto você estava no paredão falso. — orochi e suede comemoraram como se tivesse sido gol de algum time em um jogo importante. — mas o que tem?

ela tá negando. — barbosa estava unido com lucca para envergonhar nathalia, eles estavam se divertindo.

ah, para nathalia. — lucca bufou. — todo mundo aqui daria uns pegas no gabriel, ele é o cara predestinado, até o cara mais hetero do mundo pegaria ele.

ela é muito boba, tem a oportunidade de pegar um gostoso desse. — barbosa disse em tom de brincadeira mas era sério, indiretamente ele estava respondendo que também pegaria ela.

oh, presta atenção. — orochi estava preparando mais uma de suas pérolas. — tu tá toda vermelha, entendo que seja alicate você se sente pelada e indefesa PORÉM eu tenho uma proposta. — todos prestaram atenção no orochi, estavam curiosos para saber o que ele estava querendo aprontar. — eu sou a favor do entretenimento, tenho pra mim que
vocês devem estar acumulando muita torcida como casal, vocês devem ser o MOMENTO fora da casa.. — nathalia levantou uma sombrancelha. — pri povo dormir feliz, eu acho que você deveria dar um selinho inocente nele.

hein, orochi? — ela quase decolou, lucca deu risada e gabriel olhou nathi.

mas ele tem que querer também pra você não ser cancelada pela torcida do mengão. — orochi apontou para o jogador. — fala tu, predestinado, quer dar um selinho na eletricista ou não?

ele quer sim. — suede botou pilha. — beija, beija, beija, beija... — começou a cantarolar e ela ficou toda sem graça, ele também ficou.

perdeu o brilho. — lucca zombou. — responde, você quer dar um selinho nela ou não quer?

julia era tão fofoqueira que ouviu a movimentação e chamou nabrisa, as duas entraram no quarto. — o que tá acontecendo? — a chiquitita achou que era briga.

estamos desenrolando um selinho inocente entre a nathi e o gabriel. — suede explicou e nabrisa deu risada.

esse barulho todo pra um selinho?
mete logo a língua na boca dela, rapaz — nabrisa se escorou no quarto para acompanhar aquele evento.

sai dessa, tu nem beijou tua mina ainda. — barbosa brincou.

meu querido, você perdeu o time. — nabrisa disse. — eu e ju rolou tem muito tempo. — ela chocou todo mundo.

escondemos de todos da casa menos do brasil. — julia comentou. — mas jubrisa não é o foco neste quarto, vai rolar ou não vai essa troca de saliva?

Coração ciganoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora