04.

3K 144 4
                                    

O mundo dos reality shows é um lugar estranho e imprevisível, uma fachada cuidadosamente elaborada de drama e intriga.

Nathalia Duarte, encontra-se na posição nada invejável de ser forçada a tomar banho diante das câmeras. Enquanto ela fica ali, exposta e vulnerável sob o brilho intenso dos holofotes, ela não pode deixar de sentir uma sensação de vergonha e constrangimento, as câmeras estão por toda parte, capturando cada detalhe íntimo de seus movimentos, cada gota de água escorrendo por sua carne, uma experiência surreal e perturbadora, como ser um participante em seu próprio strip-tease particular.

A ideia de ser filmada enquanto tomava banho, com todos os seus movimentos capturados pelas câmeras, a deixou ainda mais constrangida.

Nathalia se enrolou na toalha e foi para o quarto trocar a sua roupa, quando estava arrumada, ela foi para a área externa e sentou-se ao lado de prado que estava no sofazinho dos fumantes conversando com alguns outros participantes. — vocês não estão achando estranho que tudo tá tranquilo? — a morena de cabelo liso questionou enquanto colocava uma almofada sobre suas pernas.

eu acho que é por ser ainda a primeira semana. — nabrisa respondeu enquanto olhava suas cutículas.

durante a tarde, as meninas ficaram conversando sobre seus relacionamentos e quando anoiteceu todos foram convocados para a sala.
Nathalia sentou-se no chão da sala, não havia mais espaço no sofá. — TADEU? — exclamaram quando o apresentador apareceu pela primeira vez no telão, primeira vez conversando com os participantes.

Boa noite BBB23! — disse com muita animação, ele estava contente com o retorno do programa para mais uma edição. — como estão se sentindo nesses primeiros dias na casa?

estou me sentindo um pouco deslocada, tadeu, ainda não entendo como vai funcionar essa convivência. — Nathalia disse um pouco trêmula. — as vezes bate um desespero e eu me pergunto "como eu vim parar aqui?"

Esperamos que você conte muito sobre seus dates caóticos, Nathi! — tadeu brincou e todo mundo riu, lil gabi apenas sorriu sem mostrar os dentes. — eu estou feliz e quero falar que a edição apenas começou, vamos aquecer e vestir as camisas que teremos a primeira prova de resistência da edição, ao se vestirem, os participantes foram para a área de prova e encontraram uma pista de dança imensa, parecia ser uma festa mas era a prova que iria definir as próximas semanas da casa. — preste atenção nas regras: os participantes devem dançar continuamente por horas, sem pausas, e quem parar ou desistir é eliminado, o último a permanecer dançando vence a prova.

eu definitivamente faço isso durante as baladas. — nathi disse colocando o cabelo para trás, ela estava com o olhar desafiador de quem daria a vida para ganhar essa prova.

esse é o clima, buarque. — danilo fez um toque com a moça do cabelo longo
os dois ficaram abraçados enquanto aos poucos a prova ia começando, a pista de dança rodava e isso meio que deixava os participantes tontos.

Tadeu despediu-se e eles continuaram a prova conversando aleatoriamente. — estou dançando tanto que já estou criando minha própria coreografia! — bufoni disse sorrindo colocando seus cabelos rosas para trás também.

sabe quem se daria bem nessa prova? — lil gabi questionou em voz alta.

paquetá! — todos os participantes responderem juntos, o participante da edição de 2020 dançava o tempo inteiro na casa e em qualquer momento ele estava fazendo a jogadinha dele no cantinho.

três horas depois.

Estou suando tanto que acho que já perdi uns 2 quilos só dançando. — Gabriel estava vestindo a camisa com o número 10, apenas três membros foram eliminados da prova ainda tinham muitas pessoas na pista dançando.

apenas continue a dançar! — nabrisa fez a dancinha do paquetá e imitou a careta do adulto ney, nathi apenas observava os participantes enquanto fazia passos lentos de dança pra evitar se cansar.

essa foi a estratégia dela, evitar pular ou fazer movimentos bruscos. — amei essa vibe minimalista da nathi. — prado disse notando que a participante quase não estava se movendo.

não é contra as regras? — barbosa questionou, seus passos eram chamativos demais.

se repetir um movimento é proibido, então você já foi eliminado umas dez vezes, né? — nathi disse com a resposta na ponta da língua.

se eu fui eliminado tantas vezes, como é que você ainda está dançando? — os outros participantes dançaram pra disfarçar o climão que estava no ar. — deixa de preocupar comigo e foca na sua dança.

deixem as confusões de lado e vamos manter o clima positivo. — julia gomes disse notando que os dois estavam quase perdendo a prova.

como manter clima positivo se estamos todos aqui competindo? — mc davi paiva disse cruzando os braços e sequer notou que foi eliminado. — eu fui eliminado?

5 horas depois.

8 horas de prova, ainda tinha três pessoas dançando. — desisto. —  Samantha Schmütz parou de descansar e abriu os braços para a câmera se despedindo da prova.

os participantes que saíram estavam na área externa conversando em diversas rodinhas. — eu acho que se um dos dois ganhar essa prova vai ser o divisor de águas aqui dentro. — prado disse acendendo um cigarro e notou samantha se aproximando da rodinha deles.

sobrou os dois? — vivi wanderley questionou e a morena concordou enquanto se sentava no chão ao lado de danilo mesquita.

os participantes trocaram olhares sabendo que a coisa iria esquentar.

quatro horas depois

a porta foi aberta e todos levantaram pra ver quem iria sair comemorando.

Gabriel Barbosa saiu berrando e correu em direção ao grupinho que estava torcendo por ele, Nathi passou pela porta um pouco desanimada e prado foi abraça-la enquanto os outros se mostravam impressionados

Os outros participantes ficariam surpresos e impressionados ao ver quem ganhou a prova, alguns aplaudiram e outros comentaram sobre a resistência e dedicação do vencedor, alguns até mesmo se aproximaram para cumprimentá-lo e parabenizá-lo pela vitória. — 12 horas de prova, buarque, você venceu foi muito guerreira! — mesquita abraçou a menina confortando.

obrigada. — ela agradeceu retribuindo o gesto carinhoso. — eu vou tomar um banho e dormir. — a menina de cabelo longo disse sorrindo fraco e caminhou para dentro da casa um pouco desanimada.







Coração ciganoWhere stories live. Discover now