11.

2.2K 134 7
                                    

2:15

Nathalia estava dançando e aproveitando a festa, depois de tomar uns goles de gin, ela tomou coragem e se aproximou do gabriel no primeiro momento que nabrisa saiu do pé dele. — eu achei que ela nunca iria sair da sua cola. — disse um pouco enrolado por causa da bebida, gabriel apenas observou ela se sentando do lado dele e continuou calado observando a festa. — acho que ela ta afim de você.

ciúmes? — ele olhou para nathalia que disfarçou que ficou sem graça, o olhar dele era muito marcante e fixo. — independente, não vou formar casal aqui dentro da casa porque eu vim realmente pra jogar. — ele tomou um gole do gin dele. — mas e você?

sou conhecida por contar meus dates que dão errado, acha mesmo que se eu formar casal aqui dentro vai dar certo? — ela tampou a boca pra rir. — falando do lado de fora, acho que a gente nunca teve a oportunidade de conversar sobre nossos impasses fora da casa.

Nathalia, estou super resolvido com esse assunto mas eu acho que não foi bacana se aproveitar do meu nome pra de promover fora da casa. — ele gesticulou com as mãos enquanto falava e a nathalia colocou o cabelo pro lado. — começaram a dizer que a gente estava vivendo um affair, que eu trai a minha ex namorada com você e em nenhum momento você botou o resto pra negar.

você também não botou o rosto pra negar. — ela disse interrompendo enquanto ele falava. — você fala que eu me promovi com o seu nome mas eu ainda sou uma pessoa flopada nas redes sociais, não sei o que você quer dizer..

Nathalia, vamos colocar esse assunto pra trás.. as coisas aconteceram foram daqui então acho que não precisamos discutir sobre isso aqui dentro ok? fora daqui de você quiser me procura e a gente resolve. — ele tomou outro gole da bebida dele e a nathalia observou o resto da festa curtindo.

alguns encaravam os dois conversando. — mas você desde que entrou não me deu abertura, se manteve indiferente por causa das coisas que aconteceram fora daqui. — ela não disfarçou o olhar de julgamento e gabriel de manteve sem expressão.

eu tenho meus motivos, eu sou um cara que não consigo dar confiança para as pessoas que já me fizeram mal. — ele disse num tom mais elevado e a nathalia fez cara de deboche.

não entendi, você elevou o tom pra mim? — todo mundo observava disfarçadamente a interação dos dois. — e eu te fiz mal? você vive saindo em site de fofoca inclusive com a sua ex namorada, engraçado que voltou várias vezes com ela.. isso é dar confiança né? eu acho que o seu problema comigo é super pessoal
porque eu não te dei moral igual todas faziam e alguém tinha que respeitar o seu relacionamento.

ok. — ele abriu os braços pra de defender. — eu estava curtindo a festa super tranquilo e você vem me acusar, duvidar do meu caráter.

não coloque palavras na minha boca. — ela levantou puta da vida.

Nathalia, o assunto foi resolvido ok?
você curte na sua vibe com seus aliados e eu monto a minha estratégia do outro lado. — ele apontou pra ela. — te respeito e você me respeita.

assunto resolvido. — ela não disse mais nada e caminhou para perto da prado. — amiga, ele foi um escroto!

ele é homem, amiga. — ela tomou um gole da bebida e começou a sambar. — vai ficar me encarando, porra? — prado exclamou para paiva que não tirava o olho dela mas de uma forma estranha.

Coração ciganoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن