71

1K 95 2
                                    

Eu já deixei várias versões minhas para trás. – nathi estava no meionas festa conversando com barbosa e orochi. – eu entrei na casa me sentindo insegura e eu acho que continuar aqui dentro foi me amadurecendo, fortalecendo. – mas as vezes eu me sinto pensativa como vai ser depois daqui, sabe?
a crise é interna e muito complexa! – os dois rapazes ouviam atentamente enquanto o resto estava na pista num completo caos.

eu acho que é super normal pensar no "pós" mas tu tem que aproveitar o momento, vivendo tudo isso e vencendo paredões históricos. – orochi deu um gole em sua bebida. – eu também estou preocupado mas não penso nisso, a vida me virou do avesso, o que vier depois daqui não vai mudar nada porque eu tenho certeza que fui 100% flavio aqui dentro e foi o meu propósito se ligou? mostrar completamente quem eu sou de verdade, vim pra cá usando a verdade e tomando o máximo de cuidado.

é muito assustador, parece bobo mas isso realmente mexe com a nossa cabeça sabe? – barbosa olhou nos olhos da amada. – vivi momentos fodas aqui dentro, conheci pessoas maravilhosas e vivi o que jamais pensei viver.

você casou comigo. – nathalia passou a mão no rosto dele e o mesmo sorriu. – eu acho que voltaria mil vezes pra cá e viveria tudo isso várias vezes. – os pombinhos se abraçaram e orochi virou mais um gole da bebida.

a festa estava rolando de forma pacífica, o grupo do mal abandonou a casa e o clima ficou até mais leve. – caralho, essa música é bonita. – barbosa apontou pra nathalia e os dois se aproximaram como se tivesse um imã unindo o corpo dos dois. – diz que pensa tanto em mim
que tá querendo me ver.. – cantou apontando para a morena do cabelão.

tantos sorrisos por aí e você querendo o meu – ela completou a música e os dois se abraçaram no meio da pista balançando o corpo em sintonia no ritmo lento. – eu não duvido não, e não foi por acaso

o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa. – ele perdia completamente a postura perto dela, os dois trocaram um selinho demorado e passaram o resto da música abraçados trocando carícias. – me ensina a te olhar sem querer tacar um beijão em você. – ele sussurrou no ouvido dela e a mesma abriu um sorriso bobo.

ela deu um selinho nele e os dois se beijaram num beijo romântico. — a minha música tocando no bbb? — orochi estava surpreso ao ouvir o toque de "amor de fim de noite"

nathalia ficou feliz pela felicidade do amigo e os dois cantaram juntos, barbosa estava secando nathalia, nabrisa notou e foi entregar um copo de água pra moça. — pra você não ficar desidratada de tanto que estão te secando. — nathi sorriu. — julinha foi buscar seu babador. — ela disse pro barbosa que estava um pouco distante dançando minimalista na pista.

[...]

a festa acabou sete da manhã, barbosa e nathi foram pro quarto enquanto os outros estavam na resenha cantando e dançando pela casa animadamente. — o clima perto da final fica diferente.

fica leve e pesado ao mesmo tempo. — barbosa disse ajudando nathi a trocar de roupa sem pagar peitinho. — sabe o que é engraçado? o brasil todo sabe que a gente ficou e capaz de falaram disse o tempo todo quando a gente sair.

eu não vou poder nem vestir a camisa do time que vão falar várias coisas. — ela foi passar o hidratante e ele pegou da mão dela pra passar. — você sabe passar isso ou só quer me tocar?

eu quero te ajudar, não preciso de pretexto pra te tocar porque seu corpo chama minha mão como se fosse um ímã. — ele disse colocando um pouco de hidratante na mão. — a minha irmã é viciada nisso também, ela taca tanto produto na pele que fica parecendo uma orquídea ambulante.

Coração ciganoWhere stories live. Discover now