52

1.3K 97 34
                                    

O que vocês fariam se ganhasse o prêmio? — o grupo do "bem" estava na área externa trocando papo, os fumantes tavam fumando e o resto apenas ouvindo a conversa.

Ah, mano, eu não vou me vitimizar e falar que eu necessito ganhar porque estaria mentindo. — Gabriel disse pensativo enquanto mexia na perna da nathi. — o prêmio provavelmente não chega aos pés do que eu ganho normalmente fora da casa, sacou?
eu entrei com outros objetivos e se por um acaso eu acabar ganhando, todo esse prêmio vai ser pro meu novo projeto para ajudar atletas carentes.

como é esse projeto? — nathalia ficou interessada.

instituto gabigol. — ele contou. — é uma ong aonde eu ajudo atletas de comunidade, fiz um teste e três deles foram contratados para base de grandes clube inclusive o Flamengo.

muito bacana essa iniciativa, mano. — orochi fez um toque com o atleta. — somente quem é cria de favela sabe como é difícil ter alguém acreditando no nosso potencial e nos nossos sonhos, as pessoas acham que todos os moleques tão destinados ao crime
mas tem muita gente talentosa que precisa apenas de um apoio.

tão estranho ver o orochi falando sério. — suede franziu a testa e deu um sorriso de orgulho do seu parceiro

ah, mano, é a minha realidade tá ligado? — ele bateu o cigarro no cinzeiro. — eu to aqui hoje porque alguém acreditou em mim, botou fé no meu talento e conseguiu enxergar meu potencial.. se não fosse por isso talvez nem vivo eu estaria hoje

estamos disputando o mesmo prêmio mas eu queria tanto que você ganhasse, amigo. — nathalia deu um olhar puro para orochi. — gosto tanto de você, acho seu coração muito bonito.

eu pensei em desistir desse programa mil vezes nas últimas semanas mas eu precisei continuar pra ter voto ao seu favor, nathi. — os outros estavam observando a cena com brilhos nos olhos. — tu precisa ganhar essa porra e terminar de pagar tua faculdade, tu ainda vai ser uma doutora foda.

se você for preso já me tem como defeso. — ela perdia a amizade mas não perdia a piada. — conta comigo. — os dois estavam perto então se abraçaram fortemente.

ih, fala pro teu marido ai que quando nós sair daqui vou doar pra ong dele. — ele olhou para barbosa e os dois deram um aperto de mão.

coisa linda esse afeto. — julia estava emotiva, chorando abessa. — nem acabou ainda e eu to sentindo falta. — ela segurou a mão da nabrisa.

sem choro, rapaz, vamos se encontrar direito quando sairmos da casa. —lucca também estava emotivo. — se vocês me abandonarem vou cancelar todos vocês no twitter.

no "x" — barbosa corrigiu.

Depois desse momento, eles foram para dentro da casa trocar de roupa pois estava chegando o ao vivo e significa que um deles vai deixar a competição. — como aconteceu o convite de vocês pra estar no BBB? — nathalia perguntou enquanto ajeitava roupa que iria usar no ao vivo hoje.

o boninho ligou para a minha equipe, esqueceram de me passar o recado e ele mandou uma equipe pro maracanã pra me fazer o convite pessoalmente. — barbosa contou. — sem contar que tinha milhões de dm dele se "humilhando" pra mim.

na verdade o convite foi feito pra luana, minha outra irmã.. — lucca contou e deu uma risada leve. — mas ela recusou porque ela e o pedro tinham outros planos pro começo do ano, eles estão pensando em casamento e afins — lucca estava quase pronto pro ao vivo, ele estava de calça e nike nos pés mas faltava colocar a camisa. — depois fizeram o convite pro meu pai estar no bbb, ele obviamente recusou porque seria cancelado de várias maneiras. — ele conhece o pai que tem, ele não tem filtro e nem noção das coisas que fala. — me fizeram o convite por último e eu aceitei de primeira, quando eu estava confinado a própria equipe do bbb me contou que chamou a família inteira mas que se soubesse teriam me puxado primeiro.

ninguém sabia que você viria pro bbb? — nathalia perguntou curiosa.

eu literalmente guardei segredo de todo mundo e simplesmente sumi. — ele afirmou. — ninguém desconfiou porque eu sempre fui excluído de tudo mesmo, muito raro eu comparecer nas reuniões de família.
a última vez que encontrei a família inteira foi no casamento da mariana, depois disso somente vi meus parentes que moram perto.

todo mundo mora perto? — barbosa perguntou. — eu sei que o lucas morava na barra com a mari.

eles moravam, o lucas passou um tempo fora do país e eles voltaram recentemente mas tão morando no joá. — ele disse tranquilo pois a casa deles é tão no alto que pra chegar precisa quase de um helicóptero. — a luana mora no recreio dos bandeirantes e eu aluguei um apê na praia da barra pra ficar mais perto dos meus amigos surfistas e skatistas.

mesmo assim mora todo mundo distante porque aonde suas irmãs moram é bem distante de onde você mora. — barbosa comentou e ele concordou. — mas vocês tem carro então se torna próximo mesmo.

eu tenho planos de me mudar quando sair daqui da casa. — nathalia disse.

vai morar com o barbosa. — orochi brincou.

né segredo. — o atleta disse piscando os olhos.

Aos poucos todos foram se arrumando na sala para o ao vivo, a ficha de nathalia estava caindo e ela começou a tremer demais. — fica suave loirinhaa... — orochi cantou enquanto barbosa dava um copo de água para nathalia, o jogador ficou em pé e fazendo carinho nos cabelos dela.

Lucca estava roendo suas unhas e Danilo estava sentado com cara de cu.

BOA NOITE, BBB. — tadeu apareceu e o coração de todos disparou. — hoje temos um big paredão, não é mesmo?
o dia foi regado por nostalgia, lágrimas e muitos abraços na casa.
Gabriel Barbosa o indicado pela lider tem uma trajetória no programa, tem diversas rivalidade e voltou de um paredão falso. — o jogador agora estava sentado e balançando a cabeça concordando com tudo que tadeu estava falando. — o que se passa na sua cabeça neste momento sabendo que você pode ser eliminado de fato?

eu confio muito que o público não me tem como prioridade pra eliminar, eu não aceitaria sair num paredão pro danilo. — ele era muito sincero, barbosa praticamente fuzilou o mesquita com o olhar. — o público me colocar na dinâmica do paredão falso me deu muitas expectativas e eu acredito que sair agora não é uma opção, na minha cabeça passa vários pensamentos e um deles me afirma que tenho muita coisa pra viver aqui dentro ainda.. se tudo der certo, estaremos na final! — disse confiante e aquela confiança toda matou alguns de seus rivais dentro da casa.

Nathalia já é acostumada com tantos paredões, o nervosismo é sempre o mesmo ou toda vez é diferente? — tadeu direcionou toda atenção para a moça do cabelo longo e liso.

toda vez é uma sensação distinta até porque eu nem sempre vou com as mesmas pessoas então o peso pode ser muito diferente também. — ela disse. — eu cai num paredão com pessoas que eu considero forte e confesso que estou muito nervosa dessa vez.

Eu não sei se eu poderia estar dizendo isso mas essa votação é um recorde. — tadeu anunciou. — tá sendo 95 mil votos por minutos. — todos ficaram surpreendidos e chocados. — é muita coisa. — o site da votação estava tão pesado que estava travando e caindo praticamente toda hora. — mas daqui a pouco a votação estará encerrada, daqui alguns minutos já teremos o nosso eliminado da semana.

Coração ciganoWhere stories live. Discover now