05.

2.5K 146 1
                                    

Nathi Buarque.

Após o descanso que tive após a decepção da prova, eu me levantei e após tomar banho fui pra cozinha aonde me sentei para almoçar. — nossa, você vai comer tudo isso? — Gabriela Guimarães disse encarando o prato que a moça de cabelo longo colocou sobre a mesa e sentou-se para comer

sim, algum problema? — buarque disse sem entender o intuito da pergunta.

você sempre pega mais comida do que os outros, não é justo.  — Guimarães respondeu imediatamente e nathi levantou a sobrancelha sem entender o rumo.

Calma, não precisa criar caso por causa de comida. — chay suede se mostrou bastante incomodado e foi o único na mesa que se meteu no clima tenso entre as duas participantes. — porra, gabi, a menina chegou de boa pra almoçar e você regulando o que a menina vai comer.

quase trinta pessoas para comer, ela acorda meio dia e sem ajudar nada quer comer mais? — muitos não esperavam essa confusão, era um assunto muito complicado e que deixou o clima tenso durante a mesa.

ela merece, porra, passou a noite toda na prova e você foi uma das primeiras sair. — prado se meteu, estava se controlando pra não se tornar a furacão que todo mundo conhece.

esforço todo pra nada, quem ganhou foi o barbosa. — guimarães debochou.

independente, ela pelo menos tentou. — prado respondeu batendo o garfo na mesa e o clima estava tenso entre os brothers.

e vai se criando um clima terrível entre os brothers... — mesquita imitou a voz do galvão e uma confusão generalizada começou, estava uma falação uníssono e todo mundo tentava falar mais alto, um estava berrando com o outro, neste momento ninguém sabia mais o motivo da confusão e nem quem estava defendendo quem.

ATENÇÃO — eu subi na cadeira. — acho que é completamente desnecessário uma confusão deste tamanho por um motivo desnecessário, bobo e completamente besta! — encarei guimarães que me encarava de braços cruzados. — se o motivo era meu prato de comida.. — me agachei na altura da mesa e afastei o prato do meu espaço. — eu não estou mais com fome e não vou comer
se você quiser o meu prato, ele é completamente SEU! — apontei pra atleta e me desci com a ajuda de mesquita, caminhei para o quarto e me sentei na minha cama, não demorou muito para prado e vivi atravessaram a porta para conversar comigo. — meninas, eu acho que não é o momento pra gente conversar sobre o que aconteceu na cozinha.

eu limpei minhas lágrimas e elas me olharam em completamente silêncio. — amiga mas você não pode impedir a gente de ficar no quarto com você, certo? — a vivi sentou de frente para mim na cama e prado sentou do meu lado.

a gente não revidou, não comentamos mas sobre o assunto com ninguém na casa — prado disse levemente mais calma mas a respiração dela ainda estava lenta, sua voz carregava um pouco de ranço na voz.

a nossa resposta será na votação. — com a presença das meninas, eu estava me sentindo um pouco mais leve e até tive força para fazer esse comentário brincalhão.

Gabriel Barbosa.

Eu vou ser sincero com vocês mas como líder, eu não tenho certeza dos meus próximos passos aqui dentro. — eu estava no lado externo da casa conversando com outros participantes. — eu não me sinto 100% garantido aqui dentro por causa da minha fama fora da casa, sabe?
eu posso ter milhões de seguidores fora do game mas se eu me colocar contra o favorito do grupo posso ser eliminado.

acho que seria interessante para todos nós se a buarque fosse para o paredão, não acha? — nabrisa disse quase num sussurro. — acredito que isso traria mais emoção e movimentação para a casa.

Estou avaliando todas as opções e considerando o impacto que cada uma delas teria no jogo. — disse de forma formal, eu não esboçava nenhuma reação — eu voto será uma decisão cuidadosa e estratégica, pra ser sincero, eu não vim pra fechar voto com ninguém
tive esse presente de ser um líder mas mesmo se eu não fosse da mesma maneira vocês não são obrigados á votarem em quem eu quiser também.

Entendo mas espero que você considere a opção que conversamos. — Nabrisa levantou-se apagando seu cigarro no cinzeiro — acredito que seria uma decisão que traria mais dinâmica para o jogo e também acredito que se ela bater no paredão, ela vai embora da casa.

Durante a noite, todo mundo foi para a sala pra entrar no ao vivo e eu estava nervoso porque vai começar realmente a minha liderança. — BOA NOITE BBB. — tadeu apareceu com um sorriso simpático nos lábios, ele estava bastante animado. — ontem essa prova do lider foi dançante mesmo hein, vocês quebraram tudo na dança. — rimos com o jeito brincalhão do apresentador. — Nathi, você chegou tão perto e mesmo sem ser a líder da semana você é uma vencedora! — olhei para a moça disfarçadamente e ela deu um sorriso reto, ela não mostrou os dentes e sua expressão ainda era de decepção. — Gabriel Barbosa é o nosso primeiro líder da edição, como você se sente?

Eu estou mais nervoso de quando joguei na libertadores em 2019. — disse brincando e a maioria deu risada da minha frase.

Na dispensa tem seus colares do VIP. — ele disse e eu fui praticamente correndo buscar, estava ansioso para colocar meu colar de lider e conhecer meu quarto. — você sabe que tem que escolher cinco pessoas pro vip, quem você escolhe?

peguei as pulseiras após colocar meu cordão, me tornei oficialmente líder.

eu acho que não tenho nada mal resolvido com ninguém aqui dentro da casa e se eu pudesse colocaria todo mundo pra comer no VIP comigo! — eu não quis alfinetar ninguém, eu estava conversando numa boa e dando uma explicação. — eu vou colocar o suede no vip junto comigo, tivemos uma troca muito boa no primeiro dia e eu sei que é o jeito dele
se manter calado, distante da movimentação da casa e mesmo assim enxergo muito potencial nele.

o suede não acreditou que estava recebendo a pulseira, ele levantou e me deu um abraço de brother. — valeu, mano, você é maravilhoso!

Eu também me conectei bastante com a Samantha Schmütz, ela é gigante mesmo tendo centímetros de altura. — entreguei a pulseira para a baixinha que me abraçou dando pulinhos.

Flavinha vem pro vip junto comigo, minha parceira há anos e na primeira semana vou garantir a boa alimentação dessa blogueirinha. — ela tinha muita classe, levantou arrumando a sua saia jeans e sorriu. — Rafa Vitti, não quero a sua mulher fazendo piadinha falando que te deixei comendo mal na xepa na primeira semana então você vem pro vip conosco! — o rapaz levantou sambando pra brincar e me abraçou agradecendo por ganhar a pulseira. — Bufoni, minha parceira vai ficar comendo na xepa na minha semana jamais.. não enquanto eu for o líder — a minha parceira de cabelo rosa meio que esperava que fosse pro vip mesmo. — Tadeu, a última pulseira tem que ser pra essa pessoa que anda preocupada com a quantidade de cada pessoa aqui dentro da casa.
Gabriela Guimarães. — entreguei a última pulseira e ela levantou para buscar sua pulseira que estava na minha mão.

Balancinha. — prado debochou enquanto batia palmas.

Os demais estão na xepa! — tadeu enfatizou o óbvio e após um tempinho de conversa ele se despediu, todo mundo levantou se dividindo em grupinhos dividos pela casa inteira.

Coração ciganoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن