17.

2K 133 1
                                    

Após a formação do paredão, a casa inteira se dividiu mas o assunto era o mesmo. – eu estava estranhando não receber voto, eu não esperava ser puxada pro paredão. – prado acendeu um cigarro e danilo estava encarando um ponto fixo do outro lado da casa.

Eu acho que ela foi um pouco burra, no contra golpe, ela poderia me puxar. – ele finalmente voltou a olhar para as duas meninas sentadas com ele na área externa. – invalidou os votos de todos os aliados dela aqui dentro.

Gabriel não fechou com ninguém. – a morena do cabelão disse observando o atleta andando em círculos na grama, ele parecia pensativo, não estava perto de nenhum grupinho. – ele colocou a aliada no paredão.

Nathi, eu acho que em nenhum momento ele considerou ela aliada aqui dentro. – mesquita falou observando o atleta andando pensativo sem rumo na grama. – ele tá pro game e parece que vai derrubar quem tiver que derrubar.

infelizmente ele tem tudo pra ganhar porque torcida grande ele deve ter. – prado tragou.

isso não quer dizer nada, ele pode ter torcida mas se não for bom.. – nathalia torceu o nariz.
– vivi e o grupo maravilha estão vindo. – ela observou o grupo se aproximando e suspirou.

Nathi, a gente pode conversar ou você está alcoolizada? – vivi perguntou num tom pouco irônico e nathalia negou com a cabeça sem falar nada. – eu queria me justificar, o que o orochi disse na votação não condiz com o que realmente aconteceu.

vivi, fica tranquila. – ela disse cheia de ódio no coração. – mas espero realmente que você não tenha feito algo desta maneira porque eu vou sair dessa casa, vou assistir tudo e procurar saber.

amiga, conversamos sobre o seu nome mas foi sobre o jogo limpo que fazemos aqui dentro. – vivi falou e nem notou que bufoni, gabriel e outros participantes se aproximaram pra ouvir a conversa. – não planejamos te desequilibrar, planejamos te colocar no paredão se você não fosse direto pelo líder.

eu vou tentar acreditar em você, vivi, te confesso que isso é um pouco complicado porque durante a votação o orochi disse com bastante convicção sobre essa tal maldade planejada. – nathalia falou e o cantor concordou sem falar nada. – fica um pouco complicado realmente porque eu não sei em quem confiar, sabe?

Fiquei chateada com o lance da roupa, você não quis trocar comigo. – nathalia revirou os olhos, essa menina estava arrumando confusão por uma peça de roupa que ela nem precisa mais usar.

Vivi, não era a minha obrigação, eu poderia trocar se eu quisesse mas eu não queria! – nathalia exclamou e vivi concordou com a cabeça.

Nathi mas isso também não dava sinal verde pra você falar sobre o corpo da vivi. – leticia falou isto, vivi fechou a cara ficando nervosa e nathalia levantou a sobrancelha. – acho que independente da situação a gente não deve usar o corpo da pessoa pra atingir ela.

mas quem que falou do corpo dela, mano? – nathalia perguntou confusa.

você antes da festa, não trocou de roupa com a vivi e ainda fez comentários com o corpo dela. – leticia disse com tanta convicção que se nathalia não tivesse certeza do que falou, ela acreditaria que realmente falou sobre o corpo da vivi.

Letícia, você infelizmente fez parte de um telefone sem fio completamente distorcido. – nathalia se levantou. – os comentários que eu fiz sobre a vivi foram completamente inocentes, foram elogios, nenhum momento fiz comentários ruins sobre a aparência dela.

Eu acho isso mancada, você não tá sendo sincera aqui dentro da casa vivi. – suede falou dando um suspiro fundo, aquele assunto já estava no limite.

eu me pergunto o que se passava na minha cabeça quando aceitei estar nessa edição. – gabriel falou arrumando o microfone. – eu acho que todos aqui tem potencial pra fazer um jogo foda mas vocês só pensam em derrubar os outros, pra ganhar, não precisa pisar em ninguém porque quem tem visão de futuro
consegue enxergar que nem tudo no caminho serve pra prejudicar, as vezes deixa mais forte.

coach gabriel. – nathalia disse rindo e o atleta fez uma pose engraçada pra ela, sem perceber, ela encontrou no braço dele e os dois riram.

aquela tinha sido uma interação mútua e inocente. – você é advogada, cara, tem que defender o seu direito aqui dentro da casa. – ela continuou rindo e os dois voltaram a prestar atenção na confusão.

Nathália desistiu de ficar no meio da movimentação e foi pro quarto, ela trocou de roupa e se deitou. – ai, vivi me irritou. – julia entrou no quarto meia hora depois, aparentemente a confusão deu uma maneirada. – amanhã no jogo da discórdia vou hablar muito, o que ela não ouviu na votação: ela vai ouvir amanhã.

Deus abençoe. – as duas perderam o foco em conversar sobre o game, prado entrou no quarto e acabou que elas conversaram aleatoriamente.

Amiga, sabe o que eu tava pra te perguntar? – julia olhou para a nathi. – verdade que você namorou o maneirinho?

Nathália ficou parecendo uma adolescente rindo na cama igual boba. – eu sabia que esse assunto seria pauta aqui dentro. – brincou se sentando na cama. – eu estava saindo com ele mas de repente SURTOU, sabe? me bloqueou de tudo e nunca mais tive notícias do falecido.

foi na época do seu cancelamento com o gabriel e a neymara? – prado perguntou.

foi muito depois. – nathi disse rindo fraco. – eu acho que ele queria ficar comigo e ao mesmo tempo viver a vida de solteiro, ele deve ter surtado e me bloqueado de tudo sem falar nada

ele sumindo igual mágica. – prado se tacou na cama. – mas ele é bonito mas no off shippo você com o gabriel.

NUNCA VAI ROLAR. – Nathalia falou com convicção e as duas olharam pra ela com deboche. – sério, nunca vai rolar, não tenho nenhum interesse nele.

eu tenho. – julia desfilou no quarto e nathalia forçou uma risada.

Jugol ou lilju? – Prado botou a mão na boca pensativa.

Nagabi. – Nathalia soltou essa pérola durante o silêncio que ficou no quarto e foi a gota para elas caírem na risada juntas, ela não podia perder a oportunidade de entrar na brincadeira

Coração ciganoWhere stories live. Discover now