Capítulo 1 - Prólogo

11.5K 509 301
                                    





(Taehyung pov)

Pra começar vou me apresentar. Me chamo Kim Taehyung, 19 anos e bom, sou gay. Mas não conto isso pra ninguém, isso ainda é um segredo.

Agora vou contar a minha vida no dia a dia.

Logo quando acordo pela manha já é aquele inferno de sempre. Pais brigando, e minha irmã Sunny ( irmã adotiva) , cantarolando se achando Ariana Grande.Tenho um irmão mais velho mas ele esta viajando com a esposa em sua lua de. mel "AAAAAA já estou cansado disso" penso nisso sempre que acordo.

Tomo meu café da manhã, e subo pro meu quarto pra me arrumar. Coloco um jeans, camisa vermelha e um tênis preto e pego minha mochila. Sair logo de manha, colégio. - Sim, colégio. Repeti dois anos no fundamental. Mas o que eu posso fazer? Odeio ter que fazer lições.

Ah como eu queria que acontecesse algo de interessante na minha vida, é sempre a mesma coisa.

- Bom classe, eu sei que e nosso último ano mas temos muitas coisas pra fazer . - Disse a professora. - trabalhos, projetos... enfim. Mas temos um aluno novo hoje, por favor se apresente. - Disse ela, falando com o novato.

- Olá, meu nome é Jeon Jeongguk mas podem me chamar de Jeon se preferirem! - Disse o novato, com um sorriso em seu rosto.

Jeon Jeongguk, um menino que aparentemente me conquistou apenas com o olhar. Ele veio caminhando em minha direção e parou, sentou-se a carteira ao lado. Desastrosamente, ele derruba seus livros ao chão, me abaixo para pegá-los e quando subo, dou de cara com aquelas orbes negras me encarando.

- Ah muito obrigada! - Disse ele agradecendo. - Meu nome é Jeongguk, mas pode me chamar de Jeon - . Disse ele.

- Olá, me chamo Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae! - Disse eu todo envergonhado

E, a partir daí, minha vida começou a mudar.

Depois de um longo tempo na aula, bate o sinal para o intervalo. Vou na cantina pego um bolinho de chocolate com morango e pego um refrigerante para acompanhar. Jeon almoçava sozinho, já que era o primeiro dia dele e não tinha nenhum amigo, então fui até la falar com ele.

- Hey! - digo. - Esta gostando da escola?

- Sim, essa escola é bem mais legal que a minha que eu estudava. - Disse ele todo animado.

- Então, porque você mudou de escola? - perguntei querendo puxar assunto.

- Longa historia. - Disse ele, com uma carinha do tipo desanimado.

Depois de uns 20 minutos de puro silencio, o sinal toca.

- Vamos pra classe, se não vamos nos atrasar pra aula de matemática! - Disse, já correndo pra sala de aula puxando o Jeon pelas mãos.

~~ ♡ ~~

Depois de horas de aula, bateu o sinal para ir embora " FINALMENTE", pensei.

Indo para casa, me encontrei com meu amigo Jimin, Park Jimin, meu amigo desde sempre. Fomos numa praça logo perto, conversamos por umas horas contando as novidades, já que ficamos quase 3 anos sem nos ver.

Jimin tinha feito intercâmbio na Coréia, diz ele que conheceu uma garota , então vai fazer outra viagem mas quer que eu vá junto, mas não sei se vou poder ir, pois estou economizando para comprar meu próprio apartamento e permanecer na cidade até minha formação.

Depois de muito tempo de conversa, fui para casa. Chegando la, fui para meu quarto, jogo a mochila em cima da cama e vou direto tomar um banho quente depois de um dia cansativo.

- O jantar esta pronto!! - Disse minha mãe gritando.

Minha mãe tinha feito Japchae, uma das minhas comidas favoritas.

- Hmmmmm que delicia - Disse eu, praticamente babando.

Depois do delicioso jantar, fui para o meu quarto onde me joguei na cama, fitei o teto por minutos. Pensava em Jeongguk, o quão ele era interessante... atraente também isso tenho que admitir. Seus olhos são maravilhosos e encantadores, seu rosto infantil, sua pele pálida, seu jeito. Era tímido, não falava tanto - já que era apenas seu primeiro dia de aula - sua voz era doce e calma, seu sorriso era adorável. Em meio de tantos pensamentos sobre o moreno, acabo adormecendo em um sono profundo.

Ah Jeongguk...



Secrets Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora