Capítulo 16 - Notice

1.5K 101 88
                                    


E estava lá, Eunji me dando uma notícia. Que tinha conseguido entrar para uma academia de música muito famosa em Seul, por um lado estava contente, mas pelo outro, estava confuso. Iria conseguir realizar meu sonho que queria desde pequeno, queria me tornar um cantor profissional. Hyung me abraçava dando essa notícia, ele estava feliz por mim, mas e eu? Como vou ficar? Eu iria ficar sozinho em Seul, no apartamento luxuoso de meu Hyung, indo para a maior academia do país, era para eu estar feliz, mas por que não estou? Por que me sinto estranho?

Nunca estive mais confuso na minha vida como agora, o que eu devo fazer? Desistir do meu sonho? Ou ficar ao lado de quem eu realmente amo? Arrrrrg que confusão, minha vontade de agora, é sair correndo e gritar feito um louco. Queria começar do zero novamente, refazer minha vida toda, mas agora, do jeito certo.

~~~~~~~~~~~~

Meu pescoço doía, estava de mal jeito naquele sofá, mas não me importava com a dor, Jeongguk é mais importante, ele é a única coisa que devo me preocupar nesse momento. Sinto um leve incômodo em meus braços, alguém estava me cutucando sem parar e comecei a ser chaqualado. Abri meus olhos rapidamente e dei um pulo de meu sofá. Era a vó de Jeongguk que estava bem na minha frente me chamando, " Taehyung!! Acorde Taehyung!! " Estava com uma expressão feliz, caiam lágrimas de seu rosto. Oh Deus, seria notícias de Jeongguk? Levante imediatamente.

- O que aconteceu? – Perguntei desesperado.

- Temos notícias! E são boas Taehyung! – Falou a senhora, com um sorriso.

- E quais são? – Arregalei meus olhos. – Me conte!

Meu coração estava a mil, parecia que ia sair pulando por aí.

- Os médicos disseram que Jeongguk ficará bem! – E um sorriso largo em meu rosto, se formou automaticamente – Mas terá que ficar internado durante uma semana. Ele quebrou a perna direita, já colocaram gesso nele, terá que ficar de cadeira de rodas por um tempo segundo o médico. – Falou.

- Oh meu Deus, nem acredito que ficará tudo bem! – Falei todo contente – Irei ajudar ele sempre. Será que posso ficar em sua casa até que ele melhore? Assim, ajudarei ele melhor e a senhora não tem com o que se preocupar. – Comentei sobre minha idéia.

- Oh, claro que sim querido, será uma ajuda enorme. – Respondeu ela, gostando de minha idéia – Já estou velha, não posso cuidar tão bem assim dele, precisarei de ajuda mesmo. Agradeço muito pelo o que está fazendo por meu neto, muito obrigada mesmo querido, é muito lindo isso de sua parte! – Falou ela, dando um leve tapa em minhas costas.

- Não precisa agradecer... – Sorri de leve – proteger e cuidar de Jeongguk é mais que meu dever! – Ela deu uma risada de leve.

- Agora durma querido, quando for de manhã, vão liberar as visitas.

- Ok, está bem. A senhora também durma um pouco. – Respondi.

Estava ansioso para que chegasse a manhã, queria ver Jeongguk, não sei se conseguiria dormir de tanta ansiedade. Os corredores do hospital, estavam apagados, apenas alguns estavam com a luz acesa, fiquei vagando pelos corredores na madrugada, não conseguia dormir. Era 4h30, estava sem sono, voltei para a sala e voltei a me sentar no sofá, peguei meu celular e liguei para meu Hyung avisando sobre a notícia que tinha recebido, sei que estava um pouco tarde, mas queria informa-lo. Chamou e chamou, caía na caixa postal, pela quarta vez que liguei, ele finalmente atendeu.

- Taeh...yung? – Perguntou ele, com uma voz rouca e sonolenta.

- Sim sou eu, desculpe por te acordar hyung, sinto muito.

Secrets Where stories live. Discover now