Capítulo 27 - Birthday

1K 74 27
                                    


ALO ALOOOOO!!

Desculpem pela demora :((( Espero que estejam gostando ;) s2

Não esqueçam de comentar e votar! Beijoss <3

----------------------------------------------------------


– Ei, pare de chorar. – Falou calmamente, e passou seu polegar nos olhos de Taehyung para limpar as lágrimas. Logo em seguida, depositou um beijo na testa do mesmo. – Eu estou aqui, com você, ao seu lado.

Taehyung assentiu, e levou suas mãos até as mãos de Jeongguk as agarrando e passando em seu próprio rosto, as mãos macias e quentes de Jeongguk entrando em contando com a pele fria de Taehyung. Taehyung o abraçou novamente, estava mais calmo, não chorando tanto como antes, Jeongguk sempre soube acalma-lo, ele era o único que fazia Taehyung se sentir assim. Taehyung estava triste, Jeongguk estava lá para anima-lo.

Como agora.

Ou sempre.

– Então era isso que não estava querendo me contar, não é mesmo? – Jeongguk sussurrou no ouvido de Taehyung, e o mesmo concordou com a cabeça. – Desculpe por ouvir a conversa de vocês, mas quando eu acordei eu ouvi uma voz a mais, uma voz feminina, fiquei curioso para saber do que se tratava, daí acabei ouvindo tudo acidentalmente. – Abaixou a cabeça.

Taehyung não respondeu nada, apenas se afastou colocando as mãos na cintura do moreno e deu um sorriso fraco e beijou a ponta do nariz do mesmo fazendo Jeongguk sorrir de volta.

– Você quer conversar? – Jeongguk perguntou.

Taehyung queria sim, concordou com a cabeça e colocou a mesma no ombro de Jeongguk soltando um leve suspiro.

– Sim, eu quero. – Sorriu. – A menos que você não esteja afim de escutar. – Brincou.

– Para de falar besteiras Taehyung. – Jeon deu um leve tapa nas costas de Taehyung e ficou sério. – Tudo o que se trata de você eu sempre vou querer ouvir, e não vou cansar jamais!

– Ok, desculpe. – Respondeu.

– Desde quando você sabia de tudo isso TaeTae? – Afastou Taehyung de si, e direcionaram até o sofá onde sentaram.

– Desde quando você estava no hospital inconsciente. Eunji me contou, acidentalmente, mas contou.

– Acidentalmente?

– Sim, ele tocou no assunto de repente, e não quis me contar o resto, mas eu insisti até ele contar. E assim ele fez. – Abaixou a cabeça.

Jeongguk passou suas mãos na cabeça de Taehyung. Ele não sabia o que falar para Tae, então ficava quieto ouvindo tudo que o mais velho tinha a dizer.

– Dai, dias depois eu achei uma única foto. Uma foto minha e da minha mãe biológica. É tão linda Jeongguk. – Ele levantou a cabeça, e Jeongguk pode notar uma lagrima percorrendo o rosto de Tae.

Jeongguk sorriu.

– Sim Taehyung, eu vou ver. E tenho certeza que é maravilhosa. Ira me mostra-la certo? – Falou sorrindo.

– Sim! – Falou animado, limpando suas lagrimas.

Jeongguk de repente lembrou de suas fotos com seus pais quando era mais novinho. As fotos eram bem antigas, estavam vem guardadas em cima do guarda roupa do moreno. Sempre que está deprimido, pega os álbuns e vê todas as fotos, uma por uma, ele chorava. Chorava de saudade e dor. Como Taehyung, queria ele presente, o abraçando e confortando toda hora, queria ver o sorriso deles pelo menos mais uma vez se quer.

Secrets Donde viven las historias. Descúbrelo ahora