Capítulo 14 - Don't leave me

1.5K 125 68
                                    


Nos levantamos do chão, guardamos os mangás no devido lugar e saímos da biblioteca indo direto para a sala de aula. Chegando lá, sentamos em nossos lugares de sempre, e o professor logo entra e começa a passar a matéria logo em seguida. Estávamos na aula de Filosofia, o professor só falava de frases de Aristóteles, estava ficando com tédio, com sono, mas quando estava prestes a dormir, Taehyung se virou para trás e ficou me encarando. Eu estava praticamente babando de tanto sono, apoiei meu cotovelo na mesa, apoiei minha cabeça em minhas mãos e fui fechando meus olhos lentamente.

- Ora oras, não era você o aluno excelente que presta atenção em todas as aulas? – Disse Taehyung, soltando uma gargalhada alta, bato em sua testa e ele para.

O professor o interrompe chamando sua atenção, e a sala inteira caiu na maior gargalhada.

- Senhor Kim Taehyung, qual o motivo de sua risada, posso saber? – O professor perguntou, em um tom alto e bravo.

- D-Desculpe, professor. – Respondeu Taehyung, se virando para frente de cabeça baixa.

- Está bem, agora me responda já que estava prestando bastante atenção em minha aula. Quem é Aristóteles? Cite uma frase dele. – Perguntou o professor e soltei uma risada de leve, se errasse essa pergunta de quem é Aristóteles, iria dar um soco bem na fuça dele.

- Hm... – Taehyung demorou para responder, estava enrolando.

- TAEHYUNG! – Gritou o professor, e Taehyung deu um pulo de sua cadeira. – Preste mais atenção na aula, ou vou ter de reprova-lo em minha matéria!

- E-Está bem, desculpe. – Respondeu baixinho.

- Jeongguk, por favor responda essa pergunta. – Quando ouvi meu nome, despertei na hora.

- Está bem. Aristóteles é um filósofo grego, e uma de suas frases é... – Pausei – Hm.... Bem...

O professor me encarava com uma cara de bravo e com os braços cruzados, não conseguia me lembrar de nenhuma de suas frases no momento, quando estou com sono, não me lembro de nada.

- Jeongguk e Taehyung, se os dois continuarem de conversinha paralela vou tirar os dois da minha aula e ficarão com nota vermelha! – Gritou, chamando minha atenção e a de Taehyung.

- De-Desculpe. – Falamos ao mesmo tempo.

Quando o professor parou de brigar com a gente, a sala continuou a rir. O professor continuou passando a matéria, mas mesmo assim não conseguia prestar atenção, meu sono estava me dominando por completo. Taehyung dá uma última olhada para trás e solta uma risada de leve.

- Palhaço. – Digo revirando os olhos.

Taehyung ri e se vira para frente novamente.

~~~~~~~~

Estávamos indo para casa de Taehyung, tinha que o ajudar nas matérias que está com dificuldade – que na verdade, parece que são todas – entrelacei nossos dedos e caminhamos até sua casa. Chegando lá, Taehyung vai na frente e abre a porta, quando abre a porta, Taehyung leva um susto ao ver uma pessoa, não sabia quem era.

- HYUUUUUUUUNG! – Gritou ele. – QUANTO TEMPO QUE NÃO TE VEJO!

Taehyung sai correndo e abraça o rapaz, os dois abre um sorriso largo e se abraçam cada vez mais. Fiquei parado na porta o observando vendo aquela cena toda, Taehyung de afasta do rapaz e me olha fazendo um sinal com a mão para que possa entrar.

- Jeonggukie, conheça meu irmão, Eunji! – Falou Taehyung apontando para seu irmão.

Taehyung tinha um irmão? Por que nunca me contou isso antes?

Secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora