Capítulo 24 - Can you trust me?

1K 70 25
                                    


O dia amanheceu, não sei se isso poderia ser bom ou ruim. Tenho que encarar Jeongguk nos olhos, vou ser corajoso, tenho que falar o que realmente aconteceu para ele, o do por que eu não ter retornado suas ligações, por que eu demorei tanto, nenhuma notícia se quer deixei. Até agora sinto um arrependimento, não devia ter aceitado o pedido de Luke, e com isso deixei Jeongguk com muita preocupação, seu coração está doendo por minha causa.

Como fui ser tão idiota?

As únicas palavras que Jeongguk falou para mim, não era bem as que eu esperava.

Meu coração dói só de vê-lo chorando, não consigo suportar isso mais. Eu sou fraco até nisso. Quero ouvir sua voz calma, seu sorriso extravagante e perfeito, tenho que me desculpar. Isso! É isso mesmo que tenho que fazer! Não acho que um simples pedido de desculpas vai fazer ele mudar de idéia, mas tenho que tentar. Não quero mais viver de arrependimentos, tenho que fazer as coisas corretamente a partir de agora, sem erros.

Dei um impulso para levantar da cama e fiquei sentado na mesma. Essa era a hora que queria conversar com Jeongguk, não queria esperar nem mais um minuto da minha vida.

– Jeong... – Olhei para o lado, e vi que Jeon estava ausente. Eu estava sozinho naquela cama.

No seu lado da cama, o lençol estava nos pés da mesma, eu estava descoberto, a cama estava bagunçada. Nem parece que foi eu e Jeongguk que dormimos aqui. Me levanto, e meu corpo quente passou a ficar conectado com o piso gelado do quarto de Jeongguk. Olho ao redor e em nenhum canto do quarto Jeon se encontra. Eu estava sozinho. Esfrego meus olhos e solto um suspiro de decepção.

Calço meus chinelos que estão na beirada da cama e vou em direção ao banheiro para fazer minhas higienes.

Caminho lentamente até lá, abro a porta do banheiro, esfrego meus olhos lentamente – que por acaso estão ardendo demais – e dou um bocejo. Dou um passo para frente sem ao menos ver no que vou esbarrar, eu estava com sono. Muito sono. Não dormi direito, era impossível conseguir dormir depois do que aconteceu. Ainda não tinha me visto no espelho, como está meu rosto, provavelmente roxo, olhos inchados e vermelhos.

Quando acabo me lembrando da cena de ontem com Yoongi e me perdi em pensamentos, acabo esbarrando em alguma coisa.

– Aiish... – Abro meus olhos rapidamente e pude ver Jeongguk apoiado em sua muleta escovando os dentes. Ele me fita por míseros segundos. – O QUE ACONT.. – Pelo que parece, ele não queria falar comigo. Ele fechou sua boca segundos depois que percebeu que estava falando comigo, mas ainda assim ele estava curioso o do por que meu rosto estava roxo. Suponho eu.

Ele cospe a pasta de dente que estava em sua boca e não fala mais nada.

Jeonggukie!

– De- Des culpe. – Gaguejo.

Eu estava nervoso, não sabia o que falar. Desviei o olhar e comecei a fitar meus pés.

Jeongguk estava parado na minha frente com os olhos arregalados, minha aparência provavelmente está horrível. Dou mais um passo a frente e me olho no espelho. Meu Deus... meus olhos estão muito inchados, e a pálpebra roxa. Minhas bochechas estavam com um tom roxo e muito dolorida, assim como em todos os lugares que recebi socos do Yoongi. Dói apenas de lembrar. Aish...Passo as mãos pelo meu rosto inteiro dolorido e com machucados. Jeongguk tinha razão de estar tão espantado. Eu estava!

Meus lábios ressecados e com pequenos cortes e passo minha língua em volta para umedece-los. Vejo o reflexo de Jeongguk do espelho mordendo seus lábios, sei que adora quando faço isso. Jeongguk balança a cabeça para os lados – provavelmente deve ter se distraído, daí lembrou que está bravo comigo", suponho eu – e sai do banheiro indo em direção a seu quarto. Escovo meus dentes, lavo meu rosto com certa dificuldade por conta das dores, e penteio meu cabelo que estava totalmente bagunçado. Depois de fazer essas coisas, volta para o quarto de Jeongguk onde vejo o mesmo tentando vestir o short jeans, estava com dificuldade por conta da sua perna que estava inteira engessada, ele ainda não havia se acostumado. Fui em sua direção par ajuda-lo.

Secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora