Capítulo 4 - Aminimigos

3.6K 263 134
                                    


(POV autora)

Depois que Taehyung chega da escola, vai para seu quarto e se senta em sua cama entre os travesseiros, pega seu celular e coloca em sua música que mais escuta, era sua favorita " Someone Like You" que no 1º ano apresentou para a escola inteira. Ouve sua música tranquilamente pensando em diversas coisas do tipo... Jeongguk.

Minutos depois é interrompido, pois recebe uma ligação do trabalho de sua mãe.

"Alô? Mãe? É você? "

"Sim sou eu filho, estou ligando para falar que hoje vou fazer uma viagem de negócios, então não vou para casa hoje, avisa o seu pai"

"okay mas que dia você volta?"

"Ainda não sei filho, mas até lá você, sua irmã e seu pai ficam aí me esperando"

"tabom"

"Tchau filho, beijos te amo"

" Também te amo mãe"

Depois que sua mãe desligou, já era de noite quando Tae percebeu que estava trancado em seu quarto por horas até que a irmã dele bate em sua porta.

- Taehyung!! - Gritou uma voz feminina do outro lado da porta.

Taehyung levantou de sua cama e foi até a porta e a destrancou.

- Pronto, o que você quer Sunny?

- Era a mãe no telefone?

- Sim, porque?

- Ela foi viajar de novo? - Perguntou a menina num tom triste.

- Foi.

- Ahn, está bem! Papai está na rua de novo...

- O que eu posso fazer? - Disse Taehyung olhando para a irmã dele sério.

O pai de Taehyung era o tipo do pai que não ligava para muita coisa. Saía sempre de noite com os amigos para se divertir, não ficava quase nada em casa, enchia a cara sempre com os amigos e voltava tarde da noite do bar.

Taehyung fechou a porta do quarto e voltou para a cama. Pegou seu celular, foi até sua lista de contatos e procurou Jeongguk nela, mas daí lembrou que não tinha o número dele em sua agenda.

"Hmm o que fazer agora? Taehyung pensou.

Já era meia noite e Taehyung foi até a sala para ver televisão, já que estava sem sono e sem nada para fazer. Passados duas horas, Tae adormeceu ali no sofá mesmo. Quando de manhã, seis horas o despertador tocou, já era hora de ir para o colégio. Subiu as escadas e foi direto para o banheiro para se levar, depois de tomar banho foi se arrumar. Pegou seu skate e foi.

Na escola, Taehyung logo quando chegou, viu Jeongguk conversando com uma garota e, sem prestar atenção no chão, passou seu skate em cima de um buraco e perdendo totalmente o controle, foi direto para o chão. Levantou todo ralado. Jeongguk viu de longe o acidente e deu fez uma cara segurando o riso.

- Pare rir seu besta. - Disse Taehyung, sussurrando e encarando Jeongguk, e depois soltou uma risada de leve.

Jeongguk riu e depois voltou a conversar com a garota. Tae não gostando muito, entrou para sala com pressa mancando depois do tombo que levou e sentou-se em sua carteira.

Minutos depois da professora entrar, Jeon entrou para a sala de aula com a garota junto, tinham virado amigos depois de se conhecer melhor pela manhã.

Secrets Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz