Capítulo 38 - Epílogo

2K 119 154
                                    


GENTE ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO DA FANFIC, EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM EU AMO VOCÊS E OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS <3333

Tem quase 9 mil palavras, boa sorte ai <3

boa leitura!

----------------------------------

Passados três anos...

– Eai Taehyung, está animado para sua primeira apresentação de hoje à noite? – Kyungsoo, mais conhecido como D.O, colega de quarto de Taehyung perguntou enquanto mexia em seu computador.

– Er... você sabe, meio nervoso. – Taehyung sorriu fraco, estava morrendo de medo de subir ao palco e sua voz falhar junto nesse dia tão importante.

– Oh, eu sei bem. No primeiro dia que eu subi ao palco e cantei para milhares de pessoas eu também estava realmente nervoso, mas se acalme vai dar tudo certo. Eu vou estar atrás da cortina torcendo por você. – Ele o sorriu abertamente, e deu uma piscada.

– Obrigado. – Taehyung agradeceu timidamente. Kyungsoo saiu do quarto.

Desde que Taehyung entrou na faculdade a três anos atrás, sua voz melhorou ainda mais, e a coragem de Taehyung foi crescendo. Taehyung tinha recebido uma proposta para fazer uma apresentação para milhares de pessoas, que algumas delas eram de algumas importantes empresas de música do país. Era a grande chance de Taehyung.

FLASHBACK ON

– Kim Taehyung, certo? – Uma moça alta de cabelos vermelhos entrou em seu dormitório.

– S-Sim.

– A Srt. Hyuna quer falar com você na sala dela.

Os olhos de Taehyung se arregalaram e seu coração disparou. O que será que ela quer comigo? Será que fui expulso?! Taehyung pensava desesperado. Taehyung apenas assentiu e a moça saiu.

Taehyung olhou para Kyungsoo que estava logo atrás com cara de surpreso também.

– O que será que ela quer comigo? – Taehyung perguntou para seu colega, e o mesmo deu de ombros. Taehyung suspirou, e caminhou até a porta.

– Boa sorte. – Falou seu colega, antes de Taehyung sorrir e sair do quarto.

~~ ♡ ~~

Duas batidas foram dadas na porta, antes de Hyuna dar permissão para o ruivo entrar em sua sala.

– Olá Taehyung, por favor sente-se. – A morena disse, apontando para a cadeira a sua frente. Taehyung assentiu sem falar nada. – Eu te chamei aqui para te dar uma ótima notícia. – Sorriu, voltando a se sentar em sua cadeira, cruzando suas pernas e apoiando sua cabeça nas mãos. O coração de Taehyung disparou novamente. Não pode ser.... – Vamos direto ao ponto, não gosto de enrolar. Eu mostrei um de seus vídeos que estava cantando durante a aula para uma pessoa... – ela pausou e sorriu. – e bem, ele gostou muito de você.

Taehyung deu um sorriso largo.

– Nós conversamos e decidimos dar a você uma chance única. "Uma chance de ouro", digamos assim. Ele não tinha visto uma voz assim como a sua a um bom tempo, ele ficou impressionado e está animado para te ouvir novamente. Então, como está chegando o final do ano e sempre apresentamos alunos para todos, esse ano você terá uma chance.

Os olhos de Taehyung se tornaram arregalados e brilhantes, estava ao ponto de chorar de tanta felicidade, não tinha imaginado que sua hora tinha chegado e estava tão perto de ser realizada. O ruivo não conseguia falar nada, estava incrédulo, pensava que era apenas um sonho e que logo iria acordar. Mas não.

Secrets Where stories live. Discover now