Capítulo 23 - Sorry

1.1K 76 30
                                    

Acordo pela manhã com o vento frio batendo em minha pele, desperto-me de meus sonhos com minha pele arrepiada. Sinto os braços de Jeongguk sobre minha cintura, ele estava abraçado a mim, feito um bebê. Lembro-me de Jeongguk não ter fechado sua janela na noite passada, estava com calor e acabamos esquecendo de fechar com nossa distração. Olho para o lado e vejo que Jeongguk ainda não despertou, estava igual quando foi dormir e não mexeu um músculo se quer, Jeongguk era calmo, bem tranquilo. Ao contrário de mim.

Ah....

O lençol branco o cobria até o pescoço, sua expressão era de tranquilidade, seus olhos fechados, seus lábios rosados entreabertos. Passei meu polegar levemente em seus lábios macios e ressecados, me inclino e dou um pequeno beijo no mesmo fazendo os umedecer. Dou um sorriso e vejo que Jeongguk se meche me abraçando mais forte me puxando para mais perto. Sua respiração era calma, se misturou junto a minha e nossos narizes que estava a centímetros de distância. Jeongguk deu um leve sorriso de canto ainda com os olhos fechados e começa a acariciar minhas costas.

- Bom dia. – Falo calmamente.

- B-Bom dia. – Ele boceja e estica seus braços para cima.

- É tão lindo dormindo, sabia? – Dou uma leve risada e Jeongguk fica vermelho se escondendo de baixo do lençol. – E também fica tão lindo tímido. – Ele resmunga.

- Pa-pare de falar besteiras Taehyung! – Ele reclama, ainda de baixo dos lenços deixando apenas seu cabelo para fora. Fui escorregando meu corpo para baixo, e ergui o lençol me enfiando de baixo dele junto a Jeongguk. Ele me olha com uma expressão de surpresa. Esboço um sorriso e Jeongguk me imita, e passa a acariciar minha nuca carinhosamente e o puxo direto para meus lábios o beijando.

- Queria acordar todas as manhãs assim com você. – Comento, separando nossos lábios e dando um sorriso.

- Você tem que ir para a escola, Taehyung... – Ele comenta, e reviro os olhos tirando o lençol de cima da gente e volto a sentir o vento gelado.

- Mas eu quero ficar com você Jeonggukie! – Resmungo o abraçando fortemente. Ele pousa sua cabeça sobre a minha e retribui o abraço.

- Mas é para seu próprio bem Tae. Você vai ver, as horas vão passar rápido que você nem vai notar! – Ele sorri, beijando minha cabeça. – Pense pelo lado positivo, hoje é sexta feira!

- Okay, está bem! – Bufo, me encolhendo e jogando o lençol sobre mim novamente.

-Taehyung para de graça, anda logo se não vai se atrasar! – Ele bate de leve em minhas costas e tira o lençol de mim.

~~~~~~

Tomamos café da manhã junto a seus avós. Eu já estava arrumado para a escola, só estava esperando dar a hora certa. Comíamos torradas feitas pela sua avó, e tomamos suco de laranja. A avó de Jeongguk se retira da mesa e vai até a sala buscar algo, quando volta, nos deparamos com uma muleta em suas mãos. Jeongguk arregalou os olhos e fez uma careta.

- Vovó! – Ele grita. – Eu já te disse que odeio muletas!

- Mas não pode usar cadeira de rodas vinte e quatro horas Jeongguk-ssi! – Ela retruca, e Jeongguk cruza os braços e fica calado.

- Ela tem razão kookie, muletas podem ser melhores em certas horas, sabia? – Comento, e Jeongguk me lança um olhar raivoso. – Não se preocupe, eu estarei aqui para te ajudar. Esqueceu?

- Está bem. – Ele resmunga.

- Bom, agora tenho que ir para a escola. Até mais tarde Jeonggukie! Se cuide! – Dou um beijo em sua testa e saio.

Secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora