Capítulo 19 - Hidden meeting

1.3K 92 34
                                    

Me levanto da cama rapidamente, já com o telefone desligado e saio pegando as chaves de meu carro. Dou a partida no mesmo, e começo a dirigir. Estava com medo do plano de jeongguk não de certo, mas tomar o maior cuidado e seguir com todas as instruções que me passara pelo telefone. Ligo o rádio do carro para não ficar no maior silencio até que começa a tocar a música " Worth it" do Fifth Harmony. Acabo me empolgando um pouco e começo a cantar junto.

- Give it to me, I'm worth it, Baby, I'm worth it, Uh huh I'm worth it, Gimme, gimme, I'm worth it, Give it to me, I'm worth it, Baby I'm worth it, Uh huh I'm worth it, Gimme gimme I'm worth it ....

Estava na maior cantoria, quando percebo que no carro que passava ao lado um menininho estava a me encarar com uma cara de confuso e assustado, deve ser pela minha dancinha. Mas não ligo, acabo abrindo um maior sorriso de orelha a orelha, em seguida ele ri e volta a olhar para frente. Adoro crianças, elas são adoráveis, nem todas, mas mesmo assim. São fofas. Volto a prestar atenção a dirigir, deixando o resto da música tocar, só estava a acompanhando sem cantar, apenas fazendo o toquinho com a boca. Quando menos me dei conta, já tinha chegado ao local desejado.

Hospital.

Estaciono o carro na frente do mesmo, e saio guardando minhas chaves em meu bolso traseiro. Entro no hospital, e vou direto a recepcionista que estava lá.

- Olá, estou procurando a enfermeira Bellatrix. Ela se encontra? - Pergunto educadamente, a uma moça de cabelos negros com olhos verdes.

- Já vou chama-la! - Diz ela, com uma voz doce.

Apenas assenti, e esperei a moça chamar por Bella. Cinco minutos depois, a moça aparece e ao seu lado estava uma enfermeira, me aproximei mais e a identifiquei por conta de sua identificação que estava presa a sua roupa. Era Bellatrix. Deu um leve sorriso quando me viu e apertou minha mão a cumprimentando.

- Deve ser Kim Taehyung, certo? -Pergunta ela, com uma voz encantadora.

- Sim. - Respondo timidamente.

- Bom, vamos indo.

Assenti e a segui. Fomos em direção ao elevador e logo entramos no mesmo. Entrando, ela pressionou o botão para irmos até o segundo andar. Estávamos sozinhos no elevador, até que começamos a conversar.

- Desculpa te envolver nisso... - Comecei.

- Não se incomode, não é a primeira vez que faço isso mesmo. - Ela ri.

Ela percebendo que estava um pouco nervoso, se aproxima e coloca as mãos em meu ombro o apertando de leve.

- Relaxa, vai dar tudo certo. É só fazermos de acordo com o combinado. - Fala ela, sorrindo e mostrando seus dentes brancos.

- Ok! - Respondo empolgado.

A porta do elevador abriu e demos de cara com o médico que está cuidando de Jeongguk, meu coração acelera. Olho rapidamente para Bella que também estava com um ar de preocupação, e ela olha para mim. Demos um passo para frente saindo do elevador ficando de costas para o doutor. Quando eu pensava que tinha se livrado do doutor, dei um leve suspiro, até ele começa a falar conosco. Meu coração volta a gelar.

- Bellatrix? - Pergunta ele, e automaticamente nós dois olhamos para o médico que estava logo atrás. - O que está fazendo com esse rapaz? Segundo Melissa, hoje as visitas estão proibidas a Jeongguk. - Diz ele sério.

- Huh, bem... - Ela começou a falar, mas estava gaguejando. Não tínhamos pensado nessa possibilidade dele nos pegar, não sabíamos o que falar. Oh deus...

Secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora