Capítulo 3 - Quem eu realmente sou?

3.8K 297 61
                                    


(Jungkook pov)

Deitei-me na cama, fiquei pensando no que aconteceu nas últimas horas. Simplesmente não consigo tirar o que aconteceu entre eu e Taehyung, foi tão de repente que fiquei em choque, não sabia o que fazer naquela hora: Tipo, sou um garoto.Garotos só beijam garotas certo? Errado. Sabia que estava errado em falar isso, mas não queria admitir.

A única coisa que penso nesse exato momento é como vou chegar na escola amanhã com esse acontecimento entre eu e o Taehyung. O ignoro como se nada tivesse acontecido ou dou atenção pensando no que realmente aconteceu. Não sei o que fazer.

Despertador toca. Percebo que nem dormi, passei a noite inteira acordado, estou parecendo um zumbi...credo. Levanto da cama, troco de roupas, coloco uma blusa básica branca e minha blusa vermelha xadrez por cima, coloco uma calça preta e all star e desço para tomar café da manhã. Como cereal, e em seguida vou para escola.

Chegando lá, percebi que Taehyung ainda não tinha chegado. Fui até a sala, também não estava, mas afinal, porque estava preocupado?

Minutos depois da aula começar, Taehyung chegou atrasado.Meu coração está a mil, parece que vai saltar pra fora. Ai meu deus o que eu faço agora?! Estou em pânico!

Taehyung entrou na sala, me encarou e sentou em sua carteira. Olhei para trás disfarçadamente e notei que estava me olhando. Fiquei meio envergonhado, olhei para a frente e continuei fazendo minha lição. Depois de duas aulas sem um olhar para a cara do outro, bate o sinal para o intervalo.

Sentei sozinho na mesa para comer quando vi Taehyung conversando com o amigo dele. Meu coração começou a acelerar, isso seria ciúmes? Não sei, mas porque estaria com ciúmes dele? Não há motivos. Logo depois de terminar de conversar com o amigo dele, vejo ele subindo as escadas.

Estaria indo para o terraço? Pensei rapidamente.

Não vou subir lá, mas pensando bem só vou dar uma espiadinha se ele está lá mesmo. Subi as escadas, abri a porta que dava pro terraço cuidadosamente para ele não me notar. Na hora que abri a porta, senti meu braço sendo apertado.

ERA TAEHYUNG!!

Me puxou pelo braço e me encostou na parede.

- Sobre ontem... - Disse Taehyung todo trêmulo e envergonhado.

Quando ouvi sua voz, fiquei sem falas. Só sabia o encarar. Depois de alguns minutos raciocinando o que estava rolando, tirei as mãos dele do meu braço, desci correndo as escadas e fui embora, falei para a professora que não estava bem.

Fui para a praça. Chegando lá, sentei no balanço e fiquei pensando sozinho sobre o que ele tinha falado e porque sai correndo igual um idiota.

Porra!!

Chutei um monte de areia que estava do meu lado.

Depois de horas naquela pracinha que por acaso estava assustadora já que estava escurecendo e não tinha ninguém la. Apenas eu, um idiota que não sabe fazer nada certo, sai de lá e fui para casa.

Não devia ter saído correndo na frente dele, devia ter falado algo, qualquer coisa. Fiquei pensando nessas exatas palavras por um bom tempo.

Me pergunto o que Taehyung deve ter pensado na hora que sai de lá correndo. Ficou bravo? Triste? Confuso? Sinceramente não sei já que sai de lá no desespero. Mas me arrependo de ter saído de lá sem ao menos dar explicações. Vou pensar mais e vou falar com ele, pedir desculpas, mas primeiro pensar muito bem no que vou fazer ou o que realmente quem eu sou de verdade. Eu estava com medo de assumir quem eu era de verdade, mas, para falar a verdade, quem eu era de verdade? Eu não consigo descobrir, um simples beijo podia mudar alguma coisa? Eu simplesmente não faço ideia. Minha cabeça estava rodando sem parar, entre um milhão de pensamentos que se passava, era capaz de sair fumaça de dentro dela!

Confuso.

Medo.

Essas são as palavras certas para este momento.


Secrets Where stories live. Discover now