Capítulo 35 - tempo

664 66 83
                                    


Duas semanas depois....

X 2 de dezembro X

– Vamos Taehyungie, vamos nos atrasar! – Jeongguk o chamou pela quinta vez.

Jeongguk e Taehyung iriam jogar boliche com seu Luke, Seokjin, e Adam, Jeongguk já estava perdendo a paciência de esperar Taehyung se arrumar.

– Quando será que a princesa vai acabar de se arrumar? – Jeongguk falou bravo, com seus braços cruzados.

Taehyung estava no banheiro terminando de se arrumar, fazia vinte minutos que estava lá dentro. Jeongguk não parava de olhar no relógio em seu pulso, não gostava de atrasos. Quando estava prestes a gritar novamente, Taehyung aparece em sua frente o que o deixa de boca aberta. Taehyung estava lindo. Jeongguk o admirava da cabeça aos pés, iriam apenas se divertir com os amigos, mas estava belo. Jeongguk engoliu um seco ao ver que Taehyung estava com calças de couro, e que marcava bem suas coxas.

– Vem, vamos logo e pare de me comer com os olhos Jeonggukie. – Riu fraco, e Jeongguk corou.

~~ ♡ ~~

– Oh, finalmente chegaram! – Luke falou, e o resto dos amigos olharam também.

– Eu quem diga isso, a princesa aqui demora um século para se arrumar. – Jeongguk riu fraco, apontando para Taehyung que passou a ficar sério cruzando os braços.

– Falou o que ficou calado ao me ver e me comeu pelos olhos. – Gargalhou, e Jeongguk ficou sério e vermelho. Todos ao redor gargalharam junto.

– As moças podem parar de discutir e vamos jogar logo, por favor? – Luke falou, depois de rir muito.

– Ok, vamos lá! – Jeongguk falou animado, e todos seguiram para a pista juntos.

Taehyung e Adam estavam bem atrás, ambos se olhavam com um semblante sério, não trocavam uma única palavra desde o dia que Adam o viu com Seokjin na cozinha da casa de Luke. Taehyung estava preocupado se Adam contasse alguma coisa para Jeongguk. Certamente Taehyung não queria que seu namorado descobrisse sobre a traição, mas teria que ele mesmo contar, não descobrir através de Adam, seria bem pior. Um dia Jeongguk iria descobrir tudo, e era disso que estava com muito medo.

Montaram os times: Jeongguk, Luke e Seokjin, contra Taehyung e Adam. Taehyung se sentiu a pessoa mais azarada ao pegar justo Adam como seu parceiro no jogo, mas não podia falar nada a não ser a aceitar, senão logo iriam desconfiar de alguma coisa. E então, o jogo começou.

O time de Jeongguk começou, e quem iria iniciar a partida seria Seokjin que no caso era o melhor entre todos dali. Seu time torcia por ele, e vários assobios vinham deles, principalmente de Luke, seu namorado. O jogo mal tinha começado e já estavam se divertindo.

– Vamos lá Seok! – Luke gritou, chamando atenção de outros jogadores. Jeongguk ria de sua cara, estava mesmo interessado no jogo.

Seokjin pegou uma bola azul pesada em mãos, e mirou nos pinos que estavam no final da pista, e por fim jogou. Todos estavam tensos enquanto a bola ia rolando pela pista, até que finamente Seokjin deixou apenas um único pino levantado.

– Isso aí! – Luke gritou comemorando, se jogando nos braços do namorado.

– Isso! – Jeongguk comemorou junto. Seokjin sorriu sem graça, e voltou ao seu lugar inicial junto a seus amigos de time.

Agora era a vez de Adam. Adam já tinha jogado inúmeras vezes boliche, era muito bom também, os únicos que eram inexperientes era Jeongguk e Taehyung, nunca tinham jogado boliche antes, por isso marcaram de jogar naquele dia. Queriam ver com que era experimentar coisas novas.

Secrets Where stories live. Discover now