Capítulo 20 - Breaking the Rules

1.1K 80 45
                                    

Desculpa a demora não me matem :v

Boa leitura <3

-----------------------


Ele beija meus lábios e em seguida ele conecta seus lábios em meu pescoço sugando minha pele branca. Gemi baixinho e ele passa sua língua no mesmo lugar dos cupões - que provavelmente as macas vermelhas já estavam visíveis. - Tombo minha cabeça para trás e deixo que ele me conduza.

Ele pareceu entender, então continuou.

Eu gostava disso - talvez, gostasse até demais. -

Ele faz uma trilha de beijos até chegar a minha orelha. Ele morde a ponta da mesma me fazendo arrepiar, em seguida ele volta a beijar meus lábios. Não aguentando mais, ele desgruda nossos lábios e levanta minha camisa na mesma hora e começa a beijar meu abdômen, eu acabo sorrindo e gostando do momento e parece que ele também.

Ele faz o mesmo, mordiscadas, beijos, até mesmo lambidas, me fazia arrepiar inteiro com isso. Ele vai abaixando até chegar nas minhas partes de baixo.

Ele abre o zíper de minha calça devagar, e desabotoa o único botão que há, suas mãos passaram a percorrer dentro da mesma, ele acariciava meu membro me fazendo gemer o seu nome.

Ele apertava.

Ele apertava com toda vontade por cima do tecido de minha boxer.

- Espere! – Gritei.

Ele me olhou confuso e parou o que estava fazendo. Levantei correndo e fui em direção até a porta onde tranquei a mesma. Voltei para cima da cama e Jeongguk continuou. Tirou minhas calças novamente junto com minha boxer. Segurei seu cabelo e minha outra mão estava em sua nuca. Jeongguk começou a acariciar meu membro. Tombei minha cabeça para trás e puxei levemente seus cabelos. Suas mãos passaram a percorrer por todo o meu membro, eu gemia seu nome sem parar.

- Jeon...ggukie... chupe logo! – Ordenei, com dificuldade na fala.

Ele apenas assentiu e obedeceu. Meu membro passou a ficar dentro de sua boca. Ter a sensação de Jeongguk estar te chupando era bom - talvez ótimo - eu gostava. Ele gostava. Ambos gostavam. Fazer isso em um quarto de hospital é algo realmente estranho isso admito. E arriscado também. Mas quando estamos falando de Jeongguk, eu não tinha medo de mais nada. Nada importava. Minha visão era apenas Jeongguk.

Jeon Jeongguk.

Bem a minha frente me fazendo sentir prazer. Ia chupando cada vez com mais vontade, e com mais forças e meus gemidos saiam cada vez mais descontrolados. Jeonggukie-ah... puxei sua cabeça contra meu corpo para ele ir mais fundo, e com mais força. Jeongguk continuou chupando. Suas mãos estavam em minha cintura as apertando com força. Minha blusa estava levantada até o meio de meu abdômen, as mãos de Jeongguk passou a tocar minha pele no meio do processo. Elas estavam quentes. Eram tão macias. Eu puxava seus cabelos, não tão leve, mas não com tanta força.

-E-Eu vou go-gozar... - Falei com dificuldade.

Jeongguk continuava a chupar meu membro. Estava prestes a gozar. Jeongguk me deixava enlouquecido. Em todos os sentidos. As mãos do mesmo passaram a percorrer minha bunda onde ele apertou. Respirei fundo. Respirava com uma certa dificuldade. Até que chego ao ponto que queria. Um liquido escorre de meu membro dentro da boca de Jeongguk. Ele se afastou, ele ofegava, estava a procura por ar que faltava em seus pulmões. Na mesma hora seus lábios passaram a se juntar aos meus, sentindo o gosto do meu próprio prazer.

Nossas línguas estavam juntas, dançando. Explorando cada canto de minha boca. O beijo do Jeongguk é simplesmente maravilhoso, seu gosto. Quando nos beijamos me sinto em outro planeta, esqueço de tudo, tudo o que está a minha volta. A testa de Jeongguk estava brilhando, estava suando, estava quente - não só no sentido de suar - Ouvimos passos e batidas na porta, alguém que estava prestes a entrar no quarto.

Secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora