Capítulo 21 - A procura começa

1.3K 74 21
                                    

Oito horas da manhã, acordo. Não irei a escola hoje. Tenho uma missão. E a procura começa. Me levanto da cama, colocando meus pés para fora da mesma entrando em contato com o piso gelado, dou meus primeiros passos pela manhã a procura de meu chinelo. O encontrando, vou para o banheiro fazer minhas higienes pessoais. Acabei tomando banho, um banho rápido, em seguida fui me trocar.

Coloco uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma blusa cinza simples, e coloco meu relógio de pulso que tinha ganhado da minha mãe de natal do ano passado.

Terminando, desço as escadas para tomar café da manhã, ninguém estava em casa. Apenas eu. Preparei meu café da manhã, fiz torradas, café e finalmente comi, estava morrendo de fome. O sabor da torrada com manteiga por cima estava divino. Estava crocante. O doce sabor do café tomando conta de minha boca, a fez queimar por um instante.

A casa estava um silencio. Apenas se ouvia o barulho que eu fazia quando mastigava. Silencio. Em certas horas o silencio pode ser seu melhor amigo, era bom.

Muito bom.

As janelas do hall de entrada estavam abertas, o vento batia na cortina a fazendo balançar suavemente para todos os lados. Os pássaros estavam cantando, o lugar estava harmonioso. Fechei meus olhos, parei de comer e comecei a sentir a brisa batendo em minha pele por um momento. A manhã começou calma, tranquila, de bom agrado.

Quando termino o meu café da manhã, saio a procura de minhas chaves do carro. Peguei as mesmas no chaveiro que tinha logo ao lado da porta, e saio indo em direção ao meu carro que estava estacionado na garagem. Ligo o mesmo e dou partida indo para o lugar desejado. Tinha planejado de me encontrar com um vendedor de imóveis bem no centro da cidade, ele foi indicado para mim, é um dos melhores. Seu nome era Bernard. Fui dirigindo até lá, por cerca de 25 minutos.

Chegando no meu destino final, paro em frente a uma microempresa e logo avisto um cara bem vestido encostado em um carro luxuoso. O rapaz tinha cara de ser jovem, 29 anos mais ou menos. Me aproximo mais para saber quem é.

- Com licença, onde posso encontrar Bernard? – Pergunto educadamente. Ele me olha da cabeça aos pés e finalmente me responde.

- Já achou. – Ele ri.

- Oh! Prazer, sou Kim Taehyung. – Estendo a mão para cumprimenta-lo e ele faz o mesmo com um sorriso no rosto. – Tinha marcado de se encontrar com você hoje. Estou à procura de um apartamento para alugar.

- Oh sim, estou lembrado. Bem, vamos indo. – Ele abre a porta me seu carro e manda eu entrar indicando meu lugar.

Sento em meu lugar designado e coloco os cintos de segurança, e ele faz o mesmo. Deu a partida no carro e então seguimos em frente.

~~~~~~

- Bem, aqui está o primeiro lugar que vamos ver. – Disse, apontando para o prédio.

O prédio era enorme, cerca de 20 andares. De fora, ele era magnifico. Seu hall de entrada era luxuoso, tinha um toldo vermelho, e os pilares eram prateados. Fomos caminhando em direção a porta, onde se encontrava um porteiro onde abriu a porta e deu passagem para entrarmos. Quando entramos, pude notar que o térreo era grande, tinha um canto onde havia sofás, e também tinha a recepção onde estava um senhor administrando, ele nos entregou uma chave e fomos indo em direção ao elevador.

Entramos no mesmo e Bernard pressionou o botão para irmos até o 11° andar. Ao chegar lá em cima, as portas do elevador se abrem revelando um corredor enorme com várias portas pelo espaço.

Saímos do elevador e andamos até o final do corredor, Bernard tirou as chaves do bolso que o senhor lhe entregou, e assim abriu uma das portas.

- Chegamos! – Anuncia ele. E esboço um sorriso em meus lábios.

Secrets Where stories live. Discover now