Capítulo 22 - Welcome

1K 79 37
                                    




Boa leitura á todos! <3  E MUITO obrigado por todos os comentários e votos, eu fico muito feliz com cada um deles <3 


--------------

Tenho que admitir, a noite do boliche foi realmente divertida. No real, não esperava que fosse, mas foi. E como esperado, o grupo das meninas ganhou, e como eu time perdeu, Eunji e eu tivemos que pagar um milk shake para cada uma delas, foi humilhante. Acabei descobrindo que Marry, na verdade, era quase uma "profissional" no jogo. Segundo ela, jogava todas as sextas-feiras com seus amigos, então já tinha pratica, isso não foi anda justo mas tive que aceitar.

Ficaram se gabando a noite toda, Eunji e eu ficamos emburrados, mas logo nos animamos novamente e até dançamos um pouco. Foi legal. Quero mais noite como essa, trazer Jeongguk aqui não seria uma má ideia. Será que ele já jogou boliche antes?

Saímos do boliche as 23h00, ficamos até tarde nos divertindo, depois fomos direto para casa, todos foram dormir exaustos, inclusive eu que me joguei na cama e dormi na hora com a mesma roupa que estava em meu corpo. Esse dia foi extremamente cansativo. Fui ver inúmeros apartamentos e logo quando coloquei os pés em casa já tive que sai novamente, quando me deitei na cama me senti nas nuvens.

Quando foi pela manhã, fui direto tomar um banho quente e fui para a escola. Meu dia começou com uma longa aula de química no laboratório da escola. Adorava ir ao laboratório, fazíamos experiências superinteressantes, o meu professor é simplesmente demais, divertido, alegre, agitado e engraçado.

Se chamava Larry, tinha 37 anos, era alto, tinha cabelos pretos e usava um óculos redondo. Todos o zuavam falando que ele parecia o personagem Harry Potter, quando começaram com essa piada, ele entrou na brincadeira e agora nas aulas, com uma caneta ele desenha uma cicatriz em sua testa. Em algumas aulas – nem todas – ele brincava com os elementos químicos e fingia estar fazendo alguma poção que era relacionado ao filme, sua poção favorita era a poção polissuco. Era engraçado. Ao mesmo tempo aprendíamos por incrível que pareça. Ele era um dos meus professores favoritos, sempre tirava nota alta em sua aula por conta disso, eu não deixava de prestar atenção.

Durante a aula, o professor nos fez sentar em dupla para ajudarmos um ao outro, como eu não falava com ninguém, fiquei sozinho. Não me importava tanto em relação a isso, já estava acostumado. Quando estava no meio da experiência que o professor passara, quando menos percebo, um aluno de cabelos loiros meio bagunçados e com olhos castanhos senta ao meu lado. Do nada. Sem dar explicações alguma. Paro o que estou fazendo e começo a observa-lo, acabei notando que ele estava meio perdido, então fui ajuda-lo.

- C-Com licença, precisa de ajuda? – Pergunto timidamente. Ele me olha fixamente em meus olhos e seu rosto muda de cor.

- Huh, s-sim. – Ele responde. Parecia que estava com vergonha. – Vi que você entendia disso mais do que eu, e química realmente não é o meu forte. Se importaria se me sentasse com você hoje?

- Tudo bem, não vejo nenhum problema! – Eu dou um sorriso largo, e ele dá um sorriso de canto. – Aliás, me chamo Kim Taehyung. – Estico minha mão para cumprimenta-lo.

- Prazer, me chamo Luke! – Ele corresponde ao aperto de mãos.

- Você é novo aqui? – Pergunto, voltando ao experimento.

- Na verdade não. – Ele ri. – Eu sou muito tímido então não sou de falar, deve ser por conta disso que não tinha me notado na sala de aula. – Ele volta a rir e começa a observar o que estou fazendo.

Secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora