Capítulo 15 - Stay Strong baby

1.4K 117 23
                                    


  Oilá amoressssssss!! 
Deixei vocês bem curiosos sobre o que aconteceu no capítulo anterior né?dnfgnjfdng
Espero que gostem, boa leitura! <333   


--------------------------------

O policial estacionou o carro parando bem na porta do hospital, abri a porta com força e sai correndo rapidamente, quando entrei no hospital, perguntei para uma moça que estava na entrada se ela sabia que quarto Jeongguk estava.

- Com licença, tem um paciente que chegou aqui agora, vítima de um acidente de carro, sabe que quarto ele está agora? – Perguntei desesperado.

- Desculpe senhor, mas não fui informada disso ainda, ninguém me informou desse caso. – Falou a moça.

Fiquei ainda mais preocupado, sinceramente, que hospital mais bagunçado, onde se viu ela ainda não ter sido informada. Logo quando entrei no hospital, não me senti bem, tenho má recordações daqui, odeio hospitais. Sai andando pelos corredores do grande hospital com passos rápidos. Quando passei pelos corredores, pude ver que tinha milhares de quartos, com pacientes dentro deles, deitados em uma cama, tanto sozinhos como alguém ao lado deles. Tinha vários e vários corredores, já estava ficando confuso com tantos quartos que havia naquele hospital gigante. Cerca de 10 minutos depois andando para lá e para cá, chego em uma parte do hospital que tinha uma sala de espera, e lá estavam sentados os avós de Jeongguk. Caminhei até eles rapidamente, quando me aproximei mais, eles me reconheceram na hora, a senhora levantou da poltrona na mesma hora e veio até mim, estava chorando, estava desesperada, como eu.

- Taehyung! – Gritou ela quando me viu.

A abracei forte deixando mais lágrimas cair, apoiei meu queixo me seu ombro e pude sentir seus braços que estava rodeando minha cintura.

- Onde Jeongguk está? – Perguntei me afastando. – Como ele está?

- Ainda não tivemos notícias dele, querido. – Falou ela, abaixando a cabeça. – Me conte o que realmente aconteceu, por favor! – Implorou ela.

- Está bem... – Pausei enxugando minhas lágrimas – Não sei dos detalhes, mas começou quando ele saiu de minha casa correndo quando recebi uma notícia que não deixou ele muito feliz, fui correndo o seguindo, e de repente perdi ele de vista. Sai pelas ruas igual um doido a procura dele, minutos depois o encontro, estava já caído no chão com milhares de pessoas a sua volta, perguntei o que tinha acontecido para uma delas e me falaram que um carro o atropelou. – Respirei fundo, pausando novamente - me aproximei mais dele e vi que ainda estava com o olho aberto, logo em seguida a ambulância chegou e dois caras o carregaram com uma maca para dentro, segundos depois seus olhos se fecharam. A partir daí não sei mais de nada, daí pedi para meu irmão avisar a senhora o mais rápido possível. – Falei.

- Minha nossa! – Falou ela espantada.

- Aconteceu tão rápido... – Falei baixinho.

- Sim... agora é só esperarmos notícias dos médicos.

- Sim, que quarto Jeongguk está você sabe? – Perguntei.

- Sei sim, está no quarto B-03, nesse mesmo andar. É só seguir reto pela direita e é o quarto no final do corredor. – Respondeu, apontando para o corredor.

- Obrigado! – Agradeci e fui correndo em direção ao quarto que Jeongguk estava.

Entrei no corredor certo e fui correndo procurar pelo quarto que Jeongguk estava. Corri que nem um louco esbarrando em uma das enfermeiras do hospital, quando estava prestes a chegar no final do corredor, avisto médicos na porta do quarto, seria no quarto de Jeongguk? Me aproximei mais e mais chegando perto do local desejado. Paro do lado de um dos médicos e vejo através do vidro, um garoto deitado numa cama com aparelhos em volta si. ERA JEONGGUKIE! Finalmente o encontrei! Jeongguk estava cheio de aparelhos médicos em volta de si, havia um aparelho respiratório em seu rosto. Encostei minhas mãos no vidro da janela do quarto e minhas lágrimas voltaram, só que cada vez mais.

Secrets Where stories live. Discover now