Capítulo 6 - I really like you?

4.5K 265 344
                                    


  Oieeeeeeeeeeee amores <333
Então, esse cap contém lemon, a primeira da fic TUTS TUTS
espero que gostem, comentem o que acharam depois ;) e não se esqueçam de votar <3
Boa leitura á todos!

@focusonbts   

********************************************

O passatempo de Taehyung durante o colégio, na verdade era só ficar conversando, pensando e ficar no terraço. Era as únicas coisas que gostava de fazer, odiava lições ou pessoas mandando nele, mandando fazer o que elas bem entendem, digamos que ele era o oposto de Jeongguk.

Jeongguk era aquele garoto que todos queriam ser: Esperto, gentil, carinhoso, extrovertido e atraente e sabe como conquistar alguém apenas com seu olhar, e Tae sabia bem disso, tinha vivido isso. Mas ele não estava satisfeito apenas com isso, queria explorar mais Jeongguk, desvendar os mistérios que garoto esconde de baixo de uma máscara de garoto perfeito.

Duas aulas tediosas de física haviam se passado, e Taehyung nem se quer abriu seu caderno, estava tão concentrado em Jeongguk e sua nova namorada – que por acaso Taehyung odiava – juntos a aula inteira. Era conversa para todos os lados, risadinhas e muito papo – o que deixava Taehyung muito irritado.

Mas talvez ele estaria com ciúmes. Sim, ciúmes.

Sentia um certo nojo de olhar para ele dois, ainda mais de beijando como se fosse a última coisa que iriam fazer – caso o planeta seja dominado por zumbis, na cabeça de Taehyung - . Quando Taehyung os olhava, sentia uma pequenador vinda de seu peito, mas não uma dor física, e sim emocional. Seus olhos começavam a arder, mas se controlava para não chorar que nem um idiota apaixonado.

O sinal do intervalo bate.

Barulho de cadeiras sendo arrastadas, muita conversa e comemorações que a hora do intervalo havia chegado. Taehuyng bufou. Não gostava de muita movimentação, e ainda mais com os alunos daquela sala que Taehyung tanto odiava.

Jeongguk e Skyler haviam saído de mãos dadas e foram caminhando até a cantina. Jeongguk não sabia o que Taehyung achava de Skyler, mas se ficasse sabendo, iria se decepcionar. Taehyung não queria interromper nada – por um lado –, se Jeongguk estava feliz e tinha escolhido tal pessoa, não podia fazer nada, afinal, é uma escolha que Jeongguk havia decidido.

Jeon e Skyler juntos as amigas dela – que por acaso são insuportáveis segundo Jeon – sentaram em uma mesa da cantina e ficaram sentados conversando. Não havia nada legal naquilo, Jeongguk odiava ficar assim, apenas ouvindo a conversa, mas com a cabeça em outro mundo, mas naquele caso, não tinha escolha. Skyler, de baixo da mesa da cantina, passou lentamente as mãos nas coxas grossas de Jeongguk que logo se assustou ao toque. Não gostava de quando era tocado de repente – apenas em algumas situações - , ainda mais por Syler.

Ele estava arriscando, mas via que não ia chegar a ponto nenhum daquele jeito.

As mãos de Sky percorreram toda a extensão da coxa do garoto que insistia para ela parar, mas ela continuava a provocar.

Aish...

–Sky, esqueci que ainda tenho que falar com o professor de artes sobre um trabalho. Eu vou procurá-lo. – Mentiu e logo se levantou da cadeira.

Jeongguk ficou parado ao meio do pátio da escola a procura de Taehyung, queria saber onde o mesmo estava. Não sabia o porquê, mas naquele momento queria vê-lo, ou melhor, estar contigo, sua companhia, fazia Jeongguk uma pessoa mais animada. Rodou seus olhos por todos os cantos daquele ambiente, mas apenas era visto os alunos conversando alto entre si, rindo ou comendo.

Secrets Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt