Capítulo 11 - Back To School

2.1K 142 40
                                    


Oláaaaa!!! Eu sinto muito pela deora de att, era pra eu ter atualizado ontem mas eu acabei esquecendo rsrs não me matem! <3 Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar!

-----------------------------------

Pela manhã, abro meus olhos lentamente com uma visão turva e com o som do despertador tocando sem parar, estava ficando irritado então levantei de minha cama e fui desliga-lo rapidamente. Quando observo bem, já era 6:40h estava super atrasado para a escola. Me arrumei na maior velocidade possível, vesti a blusa, a calça jeans e meu tênis na velocidade da luz. Fui ao banheiro, escovei meus dentes e penteei meu cabelo, nem pude tomar café da manhã e já sai às pressas de casa. Como estava sem gasolina no carro, tive que ir com minha bicicleta que não usava a muitos meses, peguei ela na garagem e sai.

Quando sai com a bicicleta, senti aquele vento gelado sobre mim, me fez arrepiar todinho, adorava o frio. Aquela brisa batia em meu cabelo o fazendo balançar por inteiro, era uma sensação boa. Estava com um cachecol, enrolei ele todinho sobre meu pescoço, e uma parte dele estava sobre minha boca e meu nariz os cobrindo por conta do ar gelado. Comecei a pedalar não tão rápido mas não tão devagar, dava para ver as pessoas saído de suas casas para levar os filhos na escola e automaticamente lembrei de meus pais, todos dias me levavam desse mesmo jeito. Senti saudades, quando reparei que estava indo lentamente, acelerei as pedalas.

Chegando a escola, Taehyung não estava na entrada, como de costume deixei minha bicicleta no estacionamento e entrei para a sala. Entrando na sala, Taehyung estava sentado em seu lugar, estava guardando uma carteira logo atrás dele para me sentar.

- Bom dia Jeonggukie! – Falou desanimado.

- Bom dia Tae! – Respondi de volta.

Primeira aula, biologia. Adorava biologia, era uma de minhas matérias favoritas. A professora entrou na sala falando bom dia a todos, tirei meu material da mochila colocando-os em cima de minha mesa. Tae se virou para pegar seu material na mochila que estava pendurada em sua cadeira ficando de frente para mim. Ficou me olhando por alguns minutos até que fiquei envergonhado.

- O-O que foi Taehyung? – Falei gaguejando de vergonha.

- Nada... estou apenas apreciando essa bela paisagem logo a minha frente... – Disse ele apoiando sua mão em seu queixo. Ficou fofo daquele jeito com aquele olhar que ele faz.

- Paisagem?

- Sim... você! É tão perfeito que parece uma miragem.

- Oh, não exagere. – Ri.

- Não estou. – Deu um sorriso de lado.

Quando Taehyung parou de me olhar, pegou seu material e se virou para frente não prestando muito na professora que estava explicando a matéria. Percebi que não prestava muito atenção, estava muito pensativo desde da hora que entrei na sala de aula. Estava segurando o lápis em sua boca e com a outra mão, passava em seu cabelo deixando-o um pouco bagunçado. Oh Deus, quando ele mexe no cabelo daquela maneira, não sou capaz de me controlar. Chamei sua atenção o cutucando com a caneta que estava em minha mão.

- Psiiiiu, Taehyung! – Sussurrei e ele se virou imediatamente.

- O que foi? – Disse ele falando baixinho para a professora ou ninguém além de mim o escutar.

- Não está conseguindo se concentrar... o que aconteceu?

- Ah, nada. Estou bem, é apenas sono.

- Huh sei. – Respondi, mas não senti firmeza em sua resposta.

Ele logo se virou e voltou a posição que estava. Passados 20 minutos de explicação da professora, ela vai até minha mesa e me chama de canto para conversar.

Secrets Where stories live. Discover now