Capítulo 33 - Formatura

731 65 49
                                    


16 de novembro

1 semana e alguns dias depois....

– Oh meu deus, parabéns meu filho! – A mãe de Taehyung o beijou na testa deixando uma marca de leve de batom vermelho.

– Mãe! – Retrucou, passando a mão em sua testa para se livrar do batom. A mais velha riu.

Taehyung e Jeongguk estavam se formando, estavam prontos para receber seus diplomas. O momento que mais esperavam, estava prestes a ser realizado. Ambos estavam nervosos, seus batimentos cardíacos elevados, suando frio. Taehyung segurou a mão de Jeongguk e a apertou.

– Fique calmo, vai dar tudo certo! – Taehyung falou, mostrando seu sorriso quadrado confortando seu namorado que logo mostrou um belo sorriso, e assentiu positivamente com a cabeça. – Onde estão seus avós?

– Hum, já estão chegando. Eles demoram para de arrumar. – Riu.

– Vocês estão lindos! – A mãe de Taehyung exclamou.

Estavam com uma beca preta junto a um chapéu com uma pequena cordinha branca ao lado pendurada.

– Vamos, deixam eu tirar uma foto! – A mais velha tirou a câmera fotográfica da bolsa, e juntou os dois. – Digam XIIIIIIS!

Taehyung e Jeon passaram os braços um por trás do outro e mostraram um belo sorriso junto a um aegyo. Jeongguk era muito tímido para essas coisas, então apenas sorriu. Taehyung era extremamente fofo e fotogênico. Nunca vira nada parecido, se separaram e a mulher mais velha mostrou-lhes a foto na câmera. Sorriram. A foto estava ótima, tinha que admitir.

A primeira foto da formatura.

– Jeongguk! Querido! – Uma senhora de idade chegou por trás, e Jeongguk correu para abraça-la. – Estou tão feliz por você! Tenho certeza que seus pais não podiam estar mais orgulhosos! – A mais velha puxou Jeongguk para um abraço confortante. Jeongguk logo notou uma lágrima percorrendo seu rosto e pingando no vestido da mais velha. – Vamos lá, não chore querido. Hoje é seu dia!

A senhora lhe confortou com palavras. Se afastaram e sorriram um para o outro.

– Eu e seu vô temos que ir, ou ficaremos sem lugares. – Antes de adentrarem o local, Jeongguk deu um abraço apertado em seu avô que tanto amava.

Taehyung o virou e o puxou para mais um abraço.

– Olhe para mim! – Jeongguk levantou a cabeça, e passou a fitar os olhos escuros de se namorado sorridente. – Ei, pare de chorar! – O mesmo passou o polegar abaixo do olho do menor, e limpou os vestígios de lágrimas.

– Parabéns TaeTae, você conseguiu se formar. – Ambos riram fraco.

– Tenho o melhor professor do mundo. – Selou rapidamente os lábios do mais novo que se afastou na mesma hora.

– Taehyung! Estamos em público. – Falou e suas bochechas se tornaram rosadas.

– Idaí? – Deu de ombros, e puxou Jeongguk pela cintura voltando a beijá-lo sem ao menos se importar com as pessoas ao seu redor.

Alguns minutos se passaram e os formandos já estavam sentados em suas cadeiras em um salão. Estavam prontos para receber seu diploma de formação, estavam ansiosos mais do que nunca.

~~ ♡ ~~

– Jeon Jeongguk! – O diretor chama pelo microfone, e todos batem palma quando Jeon sobe ao palco para receber seu diploma.

Secrets Where stories live. Discover now